Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Rafael Ferreira

Aprendiz

#520512 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci através do Google procurando por livros que ajudam na interação com mulheres.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Tenho o objetivo de melhorar minhas habilidades de interação e abordagem.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Extrovertido e sincero
Fracos: Tímido e inseguro

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero melhorar meus métodos de abordar mulheres e interação com estas e consequentemente diminuir minha timidez e insegurança.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Estou sempre querendo melhorá-la.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Penso se ela vai ficar atraída por mim também.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou engenheiro. Gosto de sair e também de ficar em casa e assistir seriados e filmes. Sou fascinado por tecnologia e gosto de culinária apesar de não saber cozinhar muita coisa.

Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no puabase.com
giovannifavorito

Aprendiz

#520803 Huum, bela apresentação cara só que na parte de pontos fortes e fracos é praticamente impossivel você ser timido e extrovertido!

Tenta ver isso aew men, e também procure topicos sobre segurança vai te ajudar um bocado ja e escolha o seu estilo de jogo

Um Abraço!