- 18 Dez 2011, 22:11
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa. Numa comunidade do orkut , um membro passou o link ... Ai decidi conhecer.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Ser uma pessoa melhor .
3. Quais seus pontos fortes e fracos? Ponto forte meu carisma o fraco timidez.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
A cara de pau, de não ter medo de conversar com as mulheres.E ser desenvolto sem ficar com medo das opiniões alheias.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Esse ano estou frequentando até terapia pra ver se perco essa timidez.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Quando eu travo e não sei como chegar e trocar uma idéia.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara com boa aparencia,mais não tenho a lábia por ser muito timido.Quero mudar isso todas as garotas que peguei na vida, foi por iniciativa delas,e quando eu tenho oportunidades eu travo também não sei como isso acontece heheh.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Ser uma pessoa melhor .
3. Quais seus pontos fortes e fracos? Ponto forte meu carisma o fraco timidez.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
A cara de pau, de não ter medo de conversar com as mulheres.E ser desenvolto sem ficar com medo das opiniões alheias.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Esse ano estou frequentando até terapia pra ver se perco essa timidez.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Quando eu travo e não sei como chegar e trocar uma idéia.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara com boa aparencia,mais não tenho a lábia por ser muito timido.Quero mudar isso todas as garotas que peguei na vida, foi por iniciativa delas,e quando eu tenho oportunidades eu travo também não sei como isso acontece heheh.