Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Rafael Ligero

Aprendiz

#526694 Em Primeiro lugar: BOA TARDE! amigos
Quero Deixar meus parabéns a todos os membros do PUA BASE. Pois por estarmos aqui, já estamos um passo a frente perante a sociedade.
...e também AGRADECER pela oportunidade de fazer parte da comunidade valeu galera!

BOM,meu nome é Rafael sou conhecido no meu bairro por Ligero (meu apelido),conheci o mundo da sedução através de um colega de trabalho,que viu em mim boas qualidades para me tornar um player,claro que ele enxergou primeiro alguns aspectos que eu tinha que melhorar na arte de seduzir e aos poucos ele foi me revelando alguns macetes que para ser sincero não me chamaram muito a atenção no começo.Ele chegou até me dar um livro Manual Do Artista Venusiano (Mistery method),mas só após um término de um namoro prematuro, comecei a me interessar pelo livro e pela prática do jogo.
Passei um bom tempo lendo o livro comecei a praticar e desenvolver métodos que eu mesmo criei, alcancei bons resultados tanto é que minha atual namorada conquistei aplicando o jogo!.
Mas uma formiga não constrói sozinha um formigueiro! estou aqui para dividir minhas experiências e aprimorar meus conhecimentos pois tenho certeza que aqui é o lugar certo e vocês são as pessoas certas para dividir e discutir esses assuntos.

Encerro aqui minha apresentação e inicio minha jornada Pua
1 Forte Abraço .