Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#780201 Eai galera, essa aqui é minha apresentação.
Me chamo Rafael, tenho 15 anos, moro no interior de São Paulo, e conheci o pua base ja faz algum tempo, tive dificuldades pra criar uma conta mas eu finalmente consegui
Até hoje, vivi minha vida de forma tímida, e reprimida, e como todo bom tímido, tive depressão, no ano passado, ainda tomo remédio, mas ja estou muito melhor, ja tive algumas ficantes e uma só namorada e ela me traiu, é meio constrangedor dizer isso mas, como estou aqui, acho q alguem pode se identificar comigo.
Todas as garotas q eu fiquei, foi por pura sorte, e hoje eu entendo q a namorada q eu consegui, foi por pré-seleção. enfim, não considerava nenhuma delas bonitas, mas a minha auto-estima era baixa (e ainda é) e elas me queriam (:S não entendia por que) então eu peguei.
comecei a fazer o desafio style life, antes de fazer a conta aqui, estou preso no 4° dia, porque a minha cidade é muito pequena, então acho q vou me passar por ridiculo no desafio de campo D: Agora que criei a conta, eu tenho q começar tudo de novo e relatar aqui?
Este ai sou eu e minha primeira duvida kkkk
Vlw