Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Rafinha Melo

#505439 Fala ae galera! beleza?

Bom, eu ja tinha entrado para o Pua em meados de 2008 e fiquei até quase o final de 2009. Tinha uma certa experiencia ja e alguns resultados, mas depois tive que parar e fiquei bastante enferrujado, e hoje meus resultados tão meio pra baixo e eu to meio que voltando ao que eu era das antigas.

Espero que nessa volta e possa me recuperar, recuperar meu desempenho e compartilhar do sucesso com meus irmãos.

Abraços !
Rafinha Melo

#505449 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Pelo google e por uns videos no Youtube.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Minha dificuldade inata em me relacionar com mulheres de forma natural e sincera.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes:
Beleza fisica e carisma

Pontos fracos:
Timidez e introversão

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
A habilidade de falar e ser o centro das atenções sociais mesmo em situações complexas.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A primeira vez que entrei no PUA em 2008, quando minha vida social e amorosa estava estagnada

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Vontade de comê-la. srsrsrsrsrs

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, sou um cara que nunca arranjou inimigos onde quer que eu fosse, talvez pelo meu carisma, não sei.
Ja peguei varias mulheres e comi algumas, porém não com uma consistência, uma frequencia, sabe? Muitas vezes peguei a mina só por ser bonito, algumas ja me falaram isso. Não curto muito isso, até porque tenho um amigo baixinho, bem magro e não tão bonito, mas o bicho pega o triplo de mulher do que eu devido a personalidade dele e por saber dançar bem.
Queria aliar minha beleza fisica a uma personalidade ALFA e assim potencializar meus resultados em todas as áreas da minha vida. E nesse fórum com a ajuda dos irmãos pretendo alcançar meus objetivos.

Falou galera, Abraço !