- 20 Dez 2011, 05:49
Entre tantas pesquisas no Google sobre como conquistar uma mulher, encontrei, entre alguns outros, o fórum PUABASE. Meu objetivo principal no PUABASE, como o de 99% das pessoas que estão aqui, é obter uma vida melhor, não se resumindo apenas ao campo de sedução. É viver melhor, com confiança e atitude, atributos que aínda não estão tão presentes em mim. Meu ponto forte é o carisma, simpatia, facilidade de falar com pessoas. Tenho muitos amigos e sou extrovertido. Meu ponto fraco é a dificuldade de seduzir. Consigo atrair considerável quantidade de mulheres interessantes para meu campo de visão, mas não consigo muitas vezes o objetivo final. Falta de atitude e de confiança, e de mostrar isso às pessoas, como olhar nos olhos. Sem sombra de dúvidas, pretendo desenvolver minha auto-estima e confiança. Para mim, são características imprescindíveis para a pessoa tornar-se melhor, em todos os aspectos da vida. Sempre vivi minha vida e nunca passei por uma reflexão tão grande, a ponto de querer, realmente, modificar minha vida. Quando estou atraído por alguma garota, sinto coisas boas, como estar numa festa, e conseguir pegar a garota. Resolvi entrar no fórum por entender que necessito aprender muito sobre a área de PUA e pegação de um modo geral. Sinto que tenho muito potencial para avançar na área, sou jovem, não sou lindo mas me cuido. Tenho características que são imprescindíveis para avançar no campo, como ja foram citadas, e, entretanto, ainda não possuo outras tantas. Sou torcedor do E. C. Bahia. Objetivo ser uma pessoa melhor, que viva feliz, de preferência arrodeado de lindas mulheres.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- 20 Dez 2011, 12:03
vc me parecer ser um cara q tem bastante foco estude e treine q vc será um PUA