Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Thierry

#531836 1. Como você conheceu o PUABASE?

Conheci por indicação de um amigo, acho que fui um daqueles 10 amigos a que se deve apresentar o site.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Vontade de ter relacionamentos estáveis, ser amado pela pessoa com que estiver.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Facilidade nos primeiros lances, a dificuldade fica pra depois de algum tempo de conhecimento.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Segurança

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Hoje

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Não são aconselhaveis, pois não me contenho e acabo sendo inseguro, falando de coisas que não deveria, agindo de maneira que essa garota me ache a "pessoa certa".
Mas do contrário, se estiver nem aí pra ela, até que me saio bem, pois fico seguro, sem falar demais. Talvez nesses casos eu não seja totalmente sincero, não falo de contar inverdades, mas acho que o que acontece é que não exponho minhas fraquezas, pois não me entrego realmente.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

bom..
Sou um pouco tímido, apesar de ja ter sido bem mais tímido há algum tempo atraz, atualmente tenho problemas apenas para falar em publico, também sofro com a falta de assunto e por vezes sou desinteressante.
Socialmente nunca fui popular, mas sempre tive amizade e respeito daqueles que me conheceram. Com relação as moças nunca fui muito bom, recentemente é que consegui ter uma melhora, e tornar as coisas menos dificeis.
...

Enfim, Atualmente estou namorando e gostaria de aprender como fazer para manter minha namorada apaixonada e interessada por mim, além disso gostaria de adquirir conceitos que possam me ajudar na vida em geral. Gostaria também de me tornar um cara mais legal, extrovertido e interessante.
E quem sabe até possa contribuir com alguma coisinha para o forum depois de algum tempo.

Desde já, agradeço ao pessoal que se dedica a ajudar a rapaziada ae 0/