Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Rafael Nitran

Aprendiz

#478997 Ae galera, eis minha apresentação:

1. Foi pelo Google mesmo (pesquisei "pua brasil")

2. Sinto que poderia levar uma vida melhor se melhorasse a minha habilidade de lidar com outras pessoas, principalmente mulheres.

3. fortes: inteligência, disposição de aprender, nao sou muito feio acho haha
fracos: timidez, perfeccionista ao extremo (não aceito erros..), falta de experiencia

4. Ficar mais relaxado para interagir com outras pessoas; perder (pelo menos parcialmente) o medo de errar.

5. Acho que há uns cinco anos atrás eu comecei a ler a respeito de pua e outras coisas relacionadas, mas acabei nunca por aplicar (material estrangeiro, achava muito distante da nossa realidade) e me afastei desse mundo desde então

6. O coração bate mais depressa (haha), o ar parece que fica rarefeito e os pensamentos não ficam tão claros quanto de costume.

7. Bom, eu sempre fui muito introvertido e timido, apesar disso sempre tive um circulo social muito bom, acho que quando eu passo da fase inicial com as pessoas elas costumam-me ter (sem trocadilho ¬¬) alto em seus conceitos, mas justamente a fase inicial nunca foi fácil para mim. Não gosto (genuinamente) muito de festas, baladas etc (achei que isso pudesse não ser muito comum por aqui e válido mencionar)

acho que é isso, espero passar no primeiro teste e começar com o pé direito nessa nova vida! abraço,