- 15 Jan 2012, 15:42
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci por um amigo, Matheus Santos.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Mudar algo em relação as mulheres, ser um cara que consiga vencer a timidez, e conseguir passar confiança para as mulheres.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Como ponto fraco, acho que talvez minha beleza, que não seja atrativa. E minha falta de atitude para ir até as mulheres.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Tanto atitude, como confiança em mim e tentar passar as garotas/mulheres.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre tento, vivo de inovações.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Preocupação, as vezes medo de ir até ela, e também medo de ser rejeitado.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Geralmente sou bastante caseiro, dificilmente me envolvo em relacionamentos, e a maiora deles cujo me envolvi, fracassei, rejeição e outros fatores que fizeram com que eu vinhesse até aqui justamente por um amigo, buscar certa ajuda. Quero melhorar, quero ser alguém melhor que não que transborde de confiança mas que pelo menos consiga passar isso até as garotas, e também que consiga melhorar meus relacionamentos cujo a maioria fracassou ou acabou rápido.
Conheci por um amigo, Matheus Santos.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Mudar algo em relação as mulheres, ser um cara que consiga vencer a timidez, e conseguir passar confiança para as mulheres.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Como ponto fraco, acho que talvez minha beleza, que não seja atrativa. E minha falta de atitude para ir até as mulheres.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Tanto atitude, como confiança em mim e tentar passar as garotas/mulheres.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre tento, vivo de inovações.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Preocupação, as vezes medo de ir até ela, e também medo de ser rejeitado.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Geralmente sou bastante caseiro, dificilmente me envolvo em relacionamentos, e a maiora deles cujo me envolvi, fracassei, rejeição e outros fatores que fizeram com que eu vinhesse até aqui justamente por um amigo, buscar certa ajuda. Quero melhorar, quero ser alguém melhor que não que transborde de confiança mas que pelo menos consiga passar isso até as garotas, e também que consiga melhorar meus relacionamentos cujo a maioria fracassou ou acabou rápido.