Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

RaíLander

#509244 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Um amigo meu, há uns 40 dias, mencionou um grupo no facebook onde os membros relatavam suas experiências e estratégias para com as mulheres e ele falou do PUABASE, como tava prestando vestibular num me cadastrei, mas fiquei curioso e comprei o livro do Neil Strauss, O Jogo. Agora que to com tempo decidi me cadastrar.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Ultimamente, do fim de 2010 pra cá, estou muito tímido. Não sei o porquê, mas, nesse tempo, de vez enquando simplesmente travo na hora de conhecê-las.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fotes - Sinceridade, sou direto ao ponto, tranquilidade etc.
Fracos - Timidez, dificuldade em começas e manter as conversas, desorganização e falta de atenção.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Manter uma conversa e conseguir levá-la ao objetivo

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
No meio do ano passado decidi sair do curso de Matemática Computacional e voltar a tentar vestibular.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Contentamento momentâneo, vontade de aproximar, mas travo de vez enquando.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou cruzeirense, estou esperano o resultado do vestibular e ultimamente estou tendo pouco sucesso com as mulheres.