Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Player_Mateus

Veterano - nível 1

#837316 O GALARA TUDO FIRME?

to postando essa dúvida porque não sei mais oque fazer

eu jogo com uma hb no facebook,, (sei que voces vão falar um monte, que é ruim que jogar pelo face é uma bosta e é)

mas eu uso ele para deixar o caminho meio andado, mas acontece que a HB que converso é uma.... ******. eu não mais oque falar, ela tem resposta pra tudo, ela consegue me por pra baixo em cada resposta, ela é super esperta, sabe jogar muito bem, fico de queixo caído. Não consigo me fazer de prêmio porque ela consegue fazer dela mais.

Hoje falei com ela e to me sentindo mal até agora, as respostas dela sempre tem um KKK ou hahaha no final, mas a resposta sempre sai com um ponto de verdade
Imagem
Estou com raiva dela e me sentido humilhado,

Off topic:
por não ser criativo e nem muito brincalhão fica até dificio Imagem
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#837324 Bom, sendo assim o melhor a fazer é dar uma afastada temporariamente e aproveitar esse tempo para melhorar-se nesse quesito.

Parece-me que ela é uma Kojak, e para este tipo de mulher não tem antídoto melhor do que Nessahan Alita.
JohnMayerBR

Aprendiz

#837350 Fala amigo. Uma mulher ficar te colocando pra baixo é inaceitável, você merece muito mais do que isso, então sai fora logo, para de gastar seu precioso tempo com ela! Caso ela sinta "saudades" com o tempo, tente alguma coisa, mas de uma maneira diferente (já que esse Facebook-Game seu não está dando certo). Esperto ter colaborado, um abraço!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
Player_Mateus escreveu:O GALARA TUDO FIRME?

to postando essa dúvida porque não sei mais oque fazer

eu jogo com uma hb no facebook,, (sei que voces vão falar um monte, que é ruim que jogar pelo face é uma bosta e é)

mas eu uso ele para deixar o caminho meio andado, mas acontece que a HB que converso é uma.... ******. eu não mais oque falar, ela tem resposta pra tudo, ela consegue me por pra baixo em cada resposta, ela é super esperta, sabe jogar muito bem, fico de queixo caído. Não consigo me fazer de prêmio porque ela consegue fazer dela mais.

Hoje falei com ela e to me sentindo mal até agora, as respostas dela sempre tem um KKK ou hahaha no final, mas a resposta sempre sai com um ponto de verdade
[ Imagem ]
Estou com raiva dela e me sentido humilhado,

Off topic:
por não ser criativo e nem muito brincalhão fica até dificio [ Imagem ]

Vamos aos erros:

1º Erro falar com a HB pelo facebook

2º Erro querer ser o prêmio pelo facebook? kkkkk

3º Erro querer entrar em jogos emocionais com mulheres

4º Erro ficar com raiva da HB

5º Erro se sentir humilhado

O que esperava que ocorresse amigo? tá tudo errado aí.

Se vc acha a HB uma "merda" ou uma "puta", pq tá dando moral pra ela?

Vc acredita mesmo que vai se tornar o prêmio de alguém falando pelo facebook?

Pq discutiu com a HB pelo facebook? nunca leu a respeito de jogos emocionais?

Na verdade amigo, com tantos erros cometidos, só posso pensar que vc não leu sobre o PUA ou se leu, não foi o suficiente, ou então não entendeu nada do que leu.

Não basta vir aqui querer uma fórmula mágica, é preciso estudar, estudar, estudar e estudar, então quando vc achar que tá o fodão, vc pega todas as horas que estudou, multiplica por 100 e estuda tudo isso.

O que espera depois de cometer tantos erros? que alguém venha aqui diga uma rotina mágica que fará a HB ir correndo pra sua casa chupar seu pau? Não amigo, a realidade é mais dura, NÃO EXISTE MÁGICA.

Acredite, falo tudo isso para o SEU BEM, certamente não era o que vc estava esperando ouvir, mas por tudo o que vc falou é preciso um grande choque de realidade.

Se quer uma recomendação? não fale mais com essa HB, nem um oi e nem responda nada pra ela, se possível bloqueie ela no seu facebook e daqui pra frente comece a estudar ao menos 1 hora por dia durante uns 3 meses, tem muito material bom aqui, basta aproveitar...

Abraço....
Junior Izecson

Aprendiz

#837372 Em primeiro lugar, ela já sabe que é o prêmio, e vai ser difícil tirar essa ideia da cabeça dela, se você não se porta como tal nas primeiras interações, é muito difícil reverter o quadro. Outra, pelo seu relato tenho a impressão que você está com uma paixonite( só você pode afirmar isso), se estiver pule essa fogueira, bloqueia ela do facebook, busque menos contatos com ela, até você ter a certeza de que já não sente mais nada... e como se faz isso? tendo interações reais; mas caso não esteja, esqueça ela do mesmo jeito.
dombartorinie

PUA Avançado

#837375 Cara eu mandava um NEG mais violento que o outro, e fácil ate demostre seu valor ali abuse dos C&f e se ela enche muito o saco bloqueia ela, saia de casa pratique não fique na net, as vezes na vida real ela seja fácil e ai no chat pelo computador fica fazendo doce.! falo ae abraço!

Criador do tópico

Player_Mateus

Veterano - nível 1

#837609 o pessoal obrigado pelas respostas, achei todas certas

hoje estou me sentindo menos mal.

The potents: Obrigado pelo que você disse, já baixei o livro Aprofundando NAHASSEN ALITA e o TÓPICO-Perguntas ao Nahassen, se conhecer outro livro dele ou de outro ator, manda pra mim, obrigado

jed:
jed escreveu:Acredite, falo tudo isso para o SEU BEM, certamente não era o que vc estava esperando ouvir, mas por tudo o que vc falou é preciso um grande choque de realidade.

Se quer uma recomendação? não fale mais com essa HB, nem um oi e nem responda nada pra ela, se possível bloqueie ela no seu facebook e daqui pra frente comece a estudar ao menos 1 hora por dia durante uns 3 meses, tem muito material bom aqui, basta aproveitar...

Abraço....

Ela ficou o dia todo no face hoje, eu nem falei com ela e nem vou falar,, e sobre oque você falou, pode dizer mesmo, pode falar merda e tudo, tenho que ouvir isso sim, preciso mudar minha vida, valeu pelas respostas

Junior Izecson:

Junior Izecson escreveu: Outra, pelo seu relato tenho a impressão que você está com uma paixonite( só você pode afirmar isso)

Acho que sim, tenho sonhado com ela duas vezes, sei lá talvez seja carência porque to solteiro em sem mulher, porque ela é a única no face que fala comigo Imagem

JonhMayerBR e
donbartorinie:
Obrigado pelas dicas amigos, vou segui-las

Rochetking:

RocketKing escreveu:cara cai fora do facebook game vá aproveitar a vida abordar garotas na vida real e muito mais louco e da mais certo também [ Imagem ]

Amigo estou fazendo de tudo pra isso, eu preciso de muita ajuda, eu não consigo nem dar um oi para uma desconhecida Imagem

Gostaria que alguém mais me falasse algo Imagem