Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Ramon Martinelli

#512845 Fala galera, meu nome é Ramon, sou de Brasília, tenho 23 anos e sempre fiquei bizarramente curioso pra saber, desde o início da adolescência, porque caras que, na minha opinião, tinham menos atributos físicos que eu, DESTRUÍAM nas festinhas, no colegio e tudo e eu nada.

Ainda antes, bem antes de eu sequer ouvir falar de "PUA", a lógica e o bom-senso me indicavam claramente que não era a beleza que ditava as regras, mas um outro conjunto complexo de comportamentos (que eu não sabia decifrar...) Agora aos poucos algumas coisas fazem sentido conforme eu estou lendo o material sobre o assunto, as dicas envolvendo linguagem corporal, push-pull com negs, todo um joguinho, que eu acho meio tosco pra falar a verdade (nao sei se o style "means it", quando ele fala pra "odiar o jogo, nao o jogador", mas eu já odiava antes hehe). Mas se é disso que se precisa pra pegar as minas mais gostosas... vamo que vamo...

Nunca transei com uma HB8/9/10, talvez nunca tenha transado com uma HB. Isso é ridículo, vou ler o livro, e fazer uns "field tests", não tenho absolutamente nada a perder e, por mais misterioso que pareça todo esse assunto, passo-a-passo e com paciência acredito que dá pra evoluir legal.

Abraços!!!!!!