Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#470257 Saudações,

Acabei de me registrar, portanto venho fazer a apresentação requisitada. Chamo-me Raphael, tenho 19 anos, e conheci o PUABASE pesquisando sobre modos de abordar e conquistar a atenção de lindas mulheres - como muitos aqui, eu imagino.

Cansei de ficar só na expectativa, quero aprender a me socializar com a mulherada, perder o medo e a timidez. Sou bom em debates, argumentações, sou bom na escrita. Meu ponto fraco é nem sempre conseguir manter uma boa conversa, interessante e instigante tal como eu gostaria.

Sempre quero modificar minha vida, porque sei que não importa o quão bom eu seja: sempre poderei ser melhor. Sempre poderei aprender coisas novas, desenvolver novas habilidades, aperfeiçoar técnicas, etc. Aprender nunca é demais.

Quando estou atraído por uma garota, sinto que quero conquistá-la e, ao mesmo tempo, sinto que é difícil fazer isso. É isso o que eu quero mudar.

Enfim, já vi que este fórum preza pela seriedade, então sei que não vou me arrepender de frequentá-lo.

Um abraço a todos.