Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Buuuuh

Aprendiz

#222819 Bom-Dia,
São 1:20 da manha cheguei do cursinho, vamos lá ...
Conheçi uma HB 8 no cursinho .. começei a conversar sem a menor "maldade" em relação à ela ..
E começei a perceber alguns IDI (sou novato , fiquei impressionado como lembrei de tudo que eu li ...)
Me deu um nervoso monstro, não de medo e sim a emoção do jogo que estava rolando ali ...
Nós estavamos num joguinho de "pegar no pé" do outro, e ela me ofendia brincando ...
Entao ela me mandou calar a boca, eu não aceitei e falei ... vc falou isso mesmo? ela nervosa falou que não ...
Então depois ela me mandou calar a boca denovo, eu virei pro lado e nao falei mais com ela ...
Ela me mandou uma cartinha (msn de papel) me pedindo desculpas ...
Eu mandei um coraçao e essa carinha =D ... Ela riu ... e me devolveu perguntando meu endereço ...
Depois de umas 3 idas e voltas da cartinha eu fiz um elogio (rapido demais?) disse que as maos delas eram super macias ..
Ela respondeu que eu nem tinha tocado as mãos delas ainda ...
Eu falei "Ué, então me dá elas pra eu sentir então!"
Na volta do papel ela falou "câmbio desligo"

Fui rapido demais?
Primeiro dia que falo com ela ...
Eu chequei so os IDI's nao lembrei dos IDD'S ...

O que devo fazer?
Devo chegar como se nada tivesse acontecido?
Confrontar ela?

Agradeço desde já, as pessoas que lerem e/ou responderem meu topico.
PS: Preciso decidir meu jogo ate amanha 4 da tarde :(
jonny19

#222831 oi pessoal sou novato preciso de uma força de voceis ainda estou com muito AA quando tento abrir opener tenho medo de ser regeitado eu escrevir algumas rotinas no meu caderno para ver e decora para sagear o que esta faltando em mim...
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#222916 @Tópico
Não encana com isso, mas o que você sofreu, foi a "invertida de papel".
Vou explicar.

Ela te mandou calar a boca e você virou a cara, o que ela fez pra tentar ter de volta sua atenção? Isso que você chamou de "msn de papél" (aqui ela estava por baixo, ela queria sua atenção, você é o prêmio)

Na primeira oportunidade em que você mostrou um certo interesse o papel se inverteu e agora quem quer a aprovação dela é você, entende? Por isso ela encerrou a brincadeira, a partir do momento que vocês inverteram de papéis e ela se tornou o prêmio.

Eu não a teria elogiado pelo papel, continuaria no C&F, pois se a situação saisse de controle, seria mais difícil consertar, pois creio eu que vocês estavam em aula, certo?

Fui rapido demais?
Primeiro dia que falo com ela ...

Não acho que tenha sido muito rápido, ja tava até rolando brincadeiras, infelizmente você mostrou um certo interesse na hora errada, hora que a situação podia sair de controle..( e de fato saiu )
Eu chequei so os IDI's nao lembrei dos IDD'S ...

O maior IDI foi a carta, mas hoje, vai ser fundamental, continue procurando por IDIs e IDDs, não se esqueça.

O que devo fazer?
Devo chegar como se nada tivesse acontecido?
Confrontar ela?

Não sei que tipo de jogo você é adepto, mas a julgar pelo "conforto" já criado, eu a comprimentaria e pegaria na mão dela e usaria algum neg bem leve, e continuaria a jogar.

O acontecimento não foi nada demais, pra você pensar que perdeu o jogo ou a HB. O segredo é não ser reativo.

Abraço

jonny19 escreveu:oi pessoal sou novato preciso de uma força de voceis ainda estou com muito AA quando tento abrir opener tenho medo de ser regeitado eu escrevir algumas rotinas no meu caderno para ver e decora para sagear o que esta faltando em mim...

Amigo jonny19, não use o tópico de outro usuário para dúvidas pessoais, ainda mais quando sua resposta nem foi ao menos pra tentar ajudar ou relativa ao assunto proposto pelo autor do tópico.
Há vários tópicos falando sobre AA aqui no fórum, e se mesmo assim, ainda estiver precisando de ajuda, crie um tópico específico pra você, a galera do fórum vai ajudar, com certeza.

Abraço
cookie

Veterano - nível 10

Mr.Frehley escreveu:Não sei que tipo de jogo você é adepto, mas a julgar pelo "conforto" já criado, eu a comprimentaria e pegaria na mão dela e usaria algum neg bem leve, e continuaria a jogar.

O acontecimento não foi nada demais, pra você pensar que perdeu o jogo ou a HB. O segredo é não ser reativo.

Concordo!

Aproveita o gancho das mãos macias e quando segurar a mão dela (pode ser na hora de comprimentar mesmo) solta o neg nessa hora.
Agora que voce conhece um pouco da personalidade dela da pra ir pensando em varios negs com isso também..

Cuidado com pra não exagerar.
Se ela for HB8 mesmo ela aguenta uns 2,3 negs leves.

Pelo jeito ela é brava né?

Mr.Frehley escreveu:Não acho que tenha sido muito rápido, ja tava até rolando brincadeiras, infelizmente você mostrou um certo interesse na hora errada, hora que a situação podia sair de controle..( e de fato saiu )

Também concordo.. calibração meu velho!

Boa sorte! Abraço!
Conta ai o que acontecer hoje beleza?
razec

Aprendiz

#225121 Caro Buuuuuh (quantos "u"s tem nisso ai?, iuahiauhaiu), li tua dúvida e tenho algumas coisas pra te dizer, já que você tá começando nessa arte.

Buuuuh escreveu:Conheçi uma HB 8 no cursinho .. começei a conversar sem a menor "maldade" em relação à ela ..

Essa maldade é uma coisa difícil para inciantes controlar. Eles acabam transparecendo mais do que deveriam, ficando incongruente. Nesse caso você agiu meio que sem interesse até o momento, o que te ajudou demais.

Buuuuh escreveu:Depois de umas 3 idas e voltas da cartinha eu fiz um elogio (rapido demais?) disse que as maos delas eram super macias ..
Ela respondeu que eu nem tinha tocado as mãos delas ainda ...

Se você nem tocou nas mãos dela, porque citou isso? É a mesma coisa de querer fazer leitura fria numa garota apenas vendo uma foto dela no msn. Dei total razão para o shit-test dela.

Buuuuh escreveu:Eu falei "Ué, então me dá elas pra eu sentir então!"
Na volta do papel ela falou "câmbio desligo"

Nessa hora você foi meio necessitado, mas nada grave. Eu não curto muito esses joguinhos de papelzinho, mas se fosse comigo eu fazia uns desenhos toscos do tipo um cara dando a língua ou coisa assim.

Buuuuh escreveu:O que devo fazer?

Apenas continue o jogo, já que não ferrou com tudo. Aliás, nem ferrou nada, pois isso é uma coisinha banal. Apenas continue jogando.

Buuuuh escreveu:Devo chegar como se nada tivesse acontecido?

Faz de conta que é um leitão só para poder mamar deitado. Finja que nada aconteceu e continue. Ela nem lembrará disso mais, e nem você vai também com o tempo. Apenas mostre que aquilo foi uma coisa tão besta que não te afetou.

Buuuuh escreveu:Confrontar ela?

De maneira alguma. Essa coisa de querer provar quem tem maior valor só dá merda e prejudica totalmente tudo o que tu construiu até agora.

Bom, espero ter ajudado cara.

Abraço.

Razec.