- 25 Mar 2011, 05:23
Bom-Dia,
São 1:20 da manha cheguei do cursinho, vamos lá ...
Conheçi uma HB 8 no cursinho .. começei a conversar sem a menor "maldade" em relação à ela ..
E começei a perceber alguns IDI (sou novato , fiquei impressionado como lembrei de tudo que eu li ...)
Me deu um nervoso monstro, não de medo e sim a emoção do jogo que estava rolando ali ...
Nós estavamos num joguinho de "pegar no pé" do outro, e ela me ofendia brincando ...
Entao ela me mandou calar a boca, eu não aceitei e falei ... vc falou isso mesmo? ela nervosa falou que não ...
Então depois ela me mandou calar a boca denovo, eu virei pro lado e nao falei mais com ela ...
Ela me mandou uma cartinha (msn de papel) me pedindo desculpas ...
Eu mandei um coraçao e essa carinha =D ... Ela riu ... e me devolveu perguntando meu endereço ...
Depois de umas 3 idas e voltas da cartinha eu fiz um elogio (rapido demais?) disse que as maos delas eram super macias ..
Ela respondeu que eu nem tinha tocado as mãos delas ainda ...
Eu falei "Ué, então me dá elas pra eu sentir então!"
Na volta do papel ela falou "câmbio desligo"
Fui rapido demais?
Primeiro dia que falo com ela ...
Eu chequei so os IDI's nao lembrei dos IDD'S ...
O que devo fazer?
Devo chegar como se nada tivesse acontecido?
Confrontar ela?
Agradeço desde já, as pessoas que lerem e/ou responderem meu topico.
PS: Preciso decidir meu jogo ate amanha 4 da tarde
São 1:20 da manha cheguei do cursinho, vamos lá ...
Conheçi uma HB 8 no cursinho .. começei a conversar sem a menor "maldade" em relação à ela ..
E começei a perceber alguns IDI (sou novato , fiquei impressionado como lembrei de tudo que eu li ...)
Me deu um nervoso monstro, não de medo e sim a emoção do jogo que estava rolando ali ...
Nós estavamos num joguinho de "pegar no pé" do outro, e ela me ofendia brincando ...
Entao ela me mandou calar a boca, eu não aceitei e falei ... vc falou isso mesmo? ela nervosa falou que não ...
Então depois ela me mandou calar a boca denovo, eu virei pro lado e nao falei mais com ela ...
Ela me mandou uma cartinha (msn de papel) me pedindo desculpas ...
Eu mandei um coraçao e essa carinha =D ... Ela riu ... e me devolveu perguntando meu endereço ...
Depois de umas 3 idas e voltas da cartinha eu fiz um elogio (rapido demais?) disse que as maos delas eram super macias ..
Ela respondeu que eu nem tinha tocado as mãos delas ainda ...
Eu falei "Ué, então me dá elas pra eu sentir então!"
Na volta do papel ela falou "câmbio desligo"
Fui rapido demais?
Primeiro dia que falo com ela ...
Eu chequei so os IDI's nao lembrei dos IDD'S ...
O que devo fazer?
Devo chegar como se nada tivesse acontecido?
Confrontar ela?
Agradeço desde já, as pessoas que lerem e/ou responderem meu topico.
PS: Preciso decidir meu jogo ate amanha 4 da tarde