Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

p.wayne

Aprendiz

#723861 Primeiramente gostaria de agradecer a todos do fórum que contribuíram em meu aprendizado
e grande parte do que sou hoje devo a vocês .

Vamos lá

Estou saindo com uma HB nota 8 a 2 Semanas . nossa sintonia e nossa química é excelente conversamos horas sem perceber
a pegada é ótima a ponto de eu dispensar a outra a HB que eu estava quase pedindo em namoro e já estávamos saindo a 1 mês.
Nessas duas semanas saímos quase todo dia , inclusive já rolou sexo e foi um dos melhores
nosso convívio é como se fosse da namorados , andar de mãos dadas e tudo mais , mensagens carinhosas
hoje ela me chamou pra ir junto com ela no aniversario de uma amiga e é claro topei .
Amanhã é feriado e marcamos nossa primeira viagem . vamos passar o feriado em Paraty – RJ , já reservei pousada enfim
esta tudo preparado para o nosso primeiro feriado

Ta .. mas e ai cadê a duvida ?

Vocês acham que 2 semanas é muito pouco pra pedir em namoro ?
fico nessa duvida , por um lado 2 semanas é pouco mas por outro lado , já estamos indo viajar juntos , fazemos programas de casal
andamos de mãos dadas .

Não quero ser o sem inciativa da historia mas tambem não quero ser o muito rápido

o que acham ? peço em namoro ou espero mais ?

5 Linhas?

Obrigado
MrFeeH

Veterano - nível 10

#723865 Acho que 2 semanas é pouco tempo, por mais que as coisas estejam avançando rápido , acho melhor você dar mais tempo 1 mês e 1 mês pelo menos ( ainda sim é rápido ) , porque você deve conhecer ela bem, 2 semanas você não conhece a pessoa muito bem mesmo tendo rolado tudo isso, segura a ansiedade ai man, conheça ela e vê se você quer isso mesmo, e se vale a pena namora-lá !

Tá ai minha opinião , abraço !
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#723867 Vai de cada um, eu levaria do jeito que tá e esperaria ela querer "oficializar" a relação. É uma maneira de se manter como o prêmio, afinal, não é você quer quer amarrá-la para si.

Ao pedí-la em namoro, dá a impressão de que é a mulher quem decide as coisas e o homem se sujeita à esta. Mas entendo seus pontos, afinal o homem sério tenta sempre dar uma definição aos seus relacionamentos: "aqui é meu e ninguém tasca!"

Mas também não é o fim do mundo e nem te deixará menos macho pedir a menina. :ae
lucas fernando

Aprendiz

#723908 axo melhor esperar mais um tempo,pra vc n ser surpreendido!! as pessoas vao se soltando aos pouco no relacionamento,vai conhecendo ela aos poucos não coloque o burro na frente da carroça, mais deixe claro que vc leva ela a sério :D te aconselharia pedir em namoro com 1 a 2 meses de relacionamento e vc sentir em fazer esse pedido, força la brother boa sorte abrç pua's
Igor de Paula

Aprendiz

#723917 Mas vamos lá, existem casos e casos, e você precisa olhar como é o seu caso!!
Pra pedir em namoro assim tão rápido vai depender muito da pessoa com quem você está, se você já a conhece a muito tempo antes de começarem a ficar, já sabe qual é o tipo dela e vai ser mais fácil.
Tem aquelas que são aventureiras, só estão com você pra curtir, mas apesar disso demonstram um imenso carinho e paixão, mas não querem nada sério, e isso acaba nos confundindo...ou as que já se apagam rápido demais, mais daqui a 2 meses já enjoam e pulam fora, mesmo aceitando namorar ou não, tem as que demoram pra se apaixonar, mas gostam de você e com certeza ela vai querer um tempo a mais pra pensar se vai querer namorar, mas se aceitam é um longo namoro!
Bom só descrevi isso pra você pensar ai em que situação você pode estar e pra você conhece-la um pouco mais, mas minha humildade opinião, 2 semanas é muito pouco sim. Tente conhece-la mais, apesar da sintonia ser muito boa, vocês já tiverem feito sexo, andarem de mãos dadas e tudo mais, todo cuidado é pouco, porque tem mulher que gosta de brincar com sentimentos...Aproveita essa viagem de vocês para estar testando-a e conhecendo-a melhor, depois você pensa se pede em namoro ou não, mas se durante a viagem sentir total certeza do que ela quer vai fundo amigo!!

O que eu faria: Só pediria em namoro no mín uns 3 meses ficando com ela, acho é um tempo razoável pra você conhecer uma pessoa!!

Qualquer coisa, estamos ai!! Abraços e boa sorte!
Igor de Paula

Aprendiz

#723919 Aaaa, já ia me esquecendo de um acrescento, rsrs!!
Minha atual namorada, foi ela quem me pediu em namoro, então vai depender do seu jogo com ela, não esqueça de se transformar em um prêmio, e não se esqueça que mesmo já ter feito tudo com ela, o jogo não acabou!
Zantt

PUA Avançado

#723987 Eu não sou expert em namoro, mas eu esperaria mais um pouco.
Tente conhecer ela melhor, use essa viagem pra isso!
Eu esperaria mais uma ou duas semanas e aí pediria.