Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#161114 Parabéns pelo artigo,

Você demonstrar interesse pelo que a HB está dizendo com sua BL e um contato visual muito forte em seu olho esquerdo de preferência faz com que se crie uma conexão forte com a HB, nisso já engata os kinos e pronto!

Acredito que só pelo fato de você estar se interessando pelo que ela está dizendo, já te faz diferente para ela, mantendo o contato visual você já demonstra ter uma personalidade, jntando isso tudo com Kinos o Rapport concerteza fica intenso e se cria uma conexão muito forte.

Parabéns :ae

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

JOHNNY MESTRE escreveu:Parabéns pelo artigo,

Você demonstrar interesse pelo que a HB está dizendo com sua BL e um contato visual muito forte em seu olho esquerdo de preferência faz com que se crie uma conexão forte com a HB, nisso já engata os kinos e pronto!

Sim, O EC a BL e o kino fortacem ainda mais essa conexão, principalmente se você fizer um espelhamento da BL e do tom de voz dela.

Acredito que só pelo fato de você estar se interessando pelo que ela está dizendo, já te faz diferente para ela, mantendo o contato visual você já demonstra ter uma personalidade, jntando isso tudo com Kinos o Rapport concerteza fica intenso e se cria uma conexão muito forte.

Parabéns :ae

Valeu.

Ressaltando que você terá um rapport genuíno, pois esta relamente interessado. Ao assimilar oque ela ta falando a algo que você gosta isso fara você transparecer uma energia verdadeira e naturalmente isso criara uma conexão com a energia dela.

Abraços !
aneldegelo

PUA EXPERT

#161536 [centro]CARAMBA CARA

OTIMA IDEIA ! VOCÊ QUE CRIOU OU VIU EM ALGUM LUGAR ? HEN ?

CARAMBA , NUNCA TINHA PENSANDO NISSO E CARA , É GENIAL !

DE VERDADE , ACHEI INCRIVEL , ISSO AGORA VAI SER MUITO BOM , SÓ TENHO QUE CUIDAR ,PARA CALIBRAR UM POUCO , MAS CARAMBA ,GOSTEI DE VERDADE CARA ,PARABÉNS

E

OBRIGADO POR COMPARTILHAR NÉ : D[/centro]
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#161571 Então, como eh que se faz pra estabelecer rapport com mais facilidade? Quero dizer, quais são as dicas, os caminhos mais fáceis?
  • Olhar firme nos olhos da HB e não desviar nem por um instante
  • Procurar se concentrar e prestar atenção em cada palavra do que ela diz
  • Tentar, na mesma linha da observação anterior, antecipar-se aos pensamentos dela, procurando já adivinar o que ela diz
  • Sempre que possível, fazer um ganho com alguma piada ou comentário com interpretação humorística (mas não fazer isso o tempo todo, senão o diálogo não é levado a sério)
  • Evitar vícios de linguagem, como coçar-se, falar o "ahã, ahã" (em excesso) e outros
  • Tentar descobrir os assuntos de maior interesse da HB, normalmente fica na linha roupas-acessórios-compras-viagens-relacionamentos-lembranças de infância (créditos Og Mandino, hehehehehe....)
Bem, acho q eh isso... Abs! :)
MMA

Veterano - nível 2

#161585 Excelente, Psycho!

Sabe, eu vejo muita gente falando de "opener" e "inner game" pra ver se pega alguma mulher.

Mas o que determina ou não se vai rolar alguma coisa é o rapport!

Tem muita gente com o foco na coisa errada! Valeu por ter trazido a atenção de volta para algo que é determinante no resultado!

Abraço!

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

aneldegelo escreveu:[centro]CARAMBA CARA

OTIMA IDEIA ! VOCÊ QUE CRIOU OU VIU EM ALGUM LUGAR ? HEN ?

CARAMBA , NUNCA TINHA PENSANDO NISSO E CARA , É GENIAL !

DE VERDADE , ACHEI INCRIVEL , ISSO AGORA VAI SER MUITO BOM , SÓ TENHO QUE CUIDAR ,PARA CALIBRAR UM POUCO , MAS CARAMBA ,GOSTEI DE VERDADE CARA ,PARABÉNS

E

OBRIGADO POR COMPARTILHAR NÉ : D[/centro]

NOSSA CARA VALEU MESMO, QUE BOMQUE VOCÊ GOSTOU.

QUANTO A SUA PERGUTA, SE FOI EU QUE CRIEI : E POSSIVEL QUE OUTRAS PESSOAS JA TENHAM PERCEBIDO ISSO, E PROVAVEL QUE JA EXISTA ALGO SOBRE ISSO MAS EU DESCOBRI ISSO SOZINHO, NO DIA A DIA CONVERSANDO COM OUTRAS PESSOAS EU PERCEBI DURANTE UMA CONVERSA EM QUE O CARA TAVA FALANDO DE ALGO E EU ASSIMILEI ISSO A UM ASSUNTO QUE EU GOSTAVA E CONTRIBUI COM MUITA ENERGIA NA CONVERSA E NOS CRIAMOS UM FORTE RAPPORT (so rapport em galera, nada de atração :palhaco) , O BOM DELA E QUE VOCÊ PODE TREINA-LA COM QUALQUER PESSOA UM VELHINHO NA FILA DO BANCO, UM CARA QUE VOCÊ ACABOU DE CONHECER E ESTAO ESPERANDO ONIBUS, UM COLEGA QUE NAO VE A MUITO TEMPO, SUA PRIMA, OU A AHB GOSTOSA QUE SENTOU DO SEU LADO.

ABRAÇOS DEPOIS FAZ UM RELATO DE COMO E QUE ISSO CONTRIBUI PRO SEU GAME :

OBRIGADO PELOS FEEDS DE TODOS OS OUTROS !
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#163112 Muito interessante essa de pegar o sentimento por tras do que se fala...e você pode sempre estar imprimindo sentimentos positivos para a interação.Fazer com que ela se divirta...Aos poucos você vai trazendo ela pro seu mundo...sem nenhum esforço