Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

Mr.Goodtrips escreveu:Muito interessante essa de pegar o sentimento por tras do que se fala...e você pode sempre estar imprimindo sentimentos positivos para a interação.Fazer com que ela se divirta...Aos poucos você vai trazendo ela pro seu mundo...sem nenhum esforço

Eu ainda não tinha percebido isso cara, mas oque você falou tem sentido, seria como o espelhamento da PNL, eu espelharia a energia da pessoa pelo fato dela falar do que gosta e depois mostraria a ela o que eu gosto e naturalmente por ter criado aquela conexão no inicio ela entraria no meu mundo e gostaria de me ouvir falando de rock mesmo ela gostando de reggae.

Importante colocação a sua.

sinxs br escreveu:Muito bom cara sempre li livros de Rapport e nunca vi algo desse tipo onde vc aprendeu isso ? logo vou testar

eu descobri isso sozinho, conversando com outras pessoas, quando eu assimilava oque ela fava a algo que eu gostava, acabava colocando muita energia na conversa e contribuindo para que o papo ficasse bom, e percebi que as pessoas se abriam mais pra mim, sorriam e gostavam de continuar conversando com migo tudo isso pelo fato de ter colocado uma energia genuína na conversa com aquela pessoa. o bom e que você pode treinar isso com qualquer pessoa.

Abraços !
GUIM

Veterano - nível 2

#163965 Deixa eu ver se eu entendi, nós podemos ter conversas a um nível muito bom, mesmo quando não "concordamos" com a pessoa, quero dizer, eu gosto de montanha e ela de praia, mas o sentimento é o mesmo, certo?

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

GUIM escreveu:Deixa eu ver se eu entendi, nós podemos ter conversas a um nível muito bom, mesmo quando não "concordamos" com a pessoa, quero dizer, eu gosto de montanha e ela de praia, mas o sentimento é o mesmo, certo?

Certo !
O rapport sera criado nao pelo assunto mas pela energia conjunta !
FauX

#197196 Muito interessante o post, bastante esclarecedor! Realmente, estabelecer um rapport é fundamental na sedução. Ter acuidade para "fisgar" o que desperta as emoções da HB numa conversa tb faz muita diferença. Usar as mesmas palavras de transe (palavras usadas pela HB quando está descrevendo alguma emoção), por exemplo, faz a HB se identificar muito com vc. É PNL pura! hehehe :)
Arsenal

Aprendiz

#197328 Realmente muito bom. O >>Psychokiller<< conseguiu expor a idéia. Eu consigo fazer de outra maneira, mas da forma que vou falar não parece tão interessante ^^"
Mudar de personalidade. Você realmente gosta de tal assunto mesmo que antes não gostasse. É estranho e faz mais sentido tentar achar algo em comum com algo que você goste e conversar sobre isto. Mesmo que o assunto seja desagradável para você, existem os ganchos que ajudam a levar a conversa adiante e criar a conexão, desde que a linguagem corporal de conta do recado. É isso ai, devo ter repetido algo que já disseram maaas.. ^^
Abraço a todos!
AndersonSilva

Aprendiz

#255682 Gostei, e fiz issu algumas vezes e a garota fica empolgada e comenta mais sobre o assuntu, entra mais na conversa, é uma tecnica boa pra conversar.
Exelente post.
Vlw, abraços.
alivee7

Aprendiz

#431925 Muito interessante, realmente quando vc conversa com alguém, sobre algo que os 2 gostem parece, que vc conhece essa pessoas a anos!
Já essa ideia de falar sobre determinado assunto pensando no que vc mais gosta é muito boa, começarei a usar.
Agradecido pelo artigo.