Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kurt Wagner

Veterano - nível 9

Então irmãos...

Se tem algo que eu me acho bom dentro do PU é a criação de rapport, sempre tive facilidade pra isso. Consigo criar aquela conexão com a HB em questão de pouco tempo.

Essa sempre foi a minha principal arma e já me deu muitos frutos.

Porém, de algumas HBs pra cá acho que isso está sendo um problema pra mim.

Parece que eu crio rapport demais, faço com que a menina que eu conheço há menos de hora sinta como se eu fosse um amigo de infância (tá, não é pra tanto, mas só pra que vocês entendam o que quero dizer).
Isso me leva direeeto pra FZ. O que complica demais meu jogo, já que eu não sei lidar bem com isso.

Pois bem, minha dúvida na verdade é a seguinte: Até que ponto eu insisto no rapport antes de entrar na FZ? Quando eu vejo que já tenho rapport suficiente pra não ser considerado mais como um estranho, mas também não como um amigay em potencial?

Estou precisando de ajuda pessoal, não quero estragar a melhor arma do meu game, isso sempre deu certo pra mim, mas parece que perdi a noção de onde parar :confuso
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#444946 Cara é só vocẽ mudar de fase.. começa com o kino desde o ínicio... faça muito contato visual. Isole e KC. Não tenha medo de ser sexual... PULL THE TRIGGER!
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#444957 Na maioria das vezes os caras não geram atração antes de entrar no rapport , o importante é gerar atração e depois entrar no rapport , ai ao invés de ela achar você um velho amigo , ela vai achar você um cara que ela devia ter conhecido para ter algo a muito mais tempo .
No decorrer do rapport você pode peder a atração também , então continue com suas taticas de jogo para gerar atração nela , mas creio que não é a hora de desqualificar ela , apenas implemente com DHVs ja é o suficiente.
Agora quando ela contar algo que ela não contaria a qualquer um , e você perceber isso , pronto , você ja tem a confiança dela.
Agora na parte de conexão emocional , repare bem na BL dela , quando temos emoções , repare no corpo dela , que você vai ver essas emoções sendo geradas.
Eu custumo conseguir o KC antes de cair em rapport , então é muito dificil você cair na FZ
Mas logicamente que em certos games você precisa criar rapport antes .
pradaplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#444973 Cara, tu cai em FZ se cria conforto sem atração no início.

Ou se depois do conforto criado demorar demais pra agir ( beijá-la) e aí demonstra valor inferior, ou medo de mulher, ou que não percebe o momento de beijá-la ( falta de tato social).

Acho que é sempre melhor agir por antecipação do uqe cair em FZ.
O momento de beijá-la é por pura percepção e vc deve percebe-lo, outros criam métodos e tals contam idi enfim vai de vc.

Outra coisa é sempre quebrar um pouco do conforto criado para demonstrar que tu não quer ser o amiguinho (Isso é puro Adam Lyon)
No meio do conforto quebre-o com um comentário: "Nossa, mais vc fica sexy demais qdo sorri assim" Amigos não falam assim falam ??? hehehe

grande abraço!
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#444974 Acho que ta faltando é tensao sexual cara.. kino sexual..
Quebra de rapport tambem. geralmente pecamos aqui
E como disseram, atração tambem deve ser gerada. pq ela nao irá lhe ver como um parceiro em potencial

abraços
allansg

PUA Avançado

#444988 cara mt boa a sua duvida

mas e basicamente continuando a gerar atraçao mesmo na fase de conforto e sendo mt sexual

fazendo isso vc vai ter rapport e nao vai entrar na fz

abs
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#445002 Com certeza, vocÊ tem que fazer rapport mas ao mesmo tempo criar tensão sexual, se voce nao faz tensão sexual, ela só vai ter vê como um amigo que ela pode contar, e que voce é bom de conversa.. voce tem que provoca-la também :)

Criador do tópico

Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#445012 Nossa, muito obrigado pelos feeds, de verdade.

Eu tava apostando tudo no rapport e acabei pulando fases...

Já sei onde preciso melhorar. OBRIGADO!
jub

Aprendiz

#447175 isso é igual cabelo ..
quando começa ficar grande vc apara e deixa só no necessário,cmo vc tem facilidade no SP
molde ele ..