Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ludovicus

Veterano - nível 9

#257652 E aí, galera, tudo bom com vocês?! Espero que sim!

Estavamos saindo do colégio, eu fui cumprimentar umas HB's amigas minhas. Havia um amigo meu natural, que é aquele famoso amigo metido a amog. Senti um pouco de dificuldade em dominar a situação, e perdi o domínio várias vezes. Então me distanciei do amigo amog e me dirigi para criar o meu próprio "bando" (tá parecendo documentário do mundo animal), e encontrei umas outras HB's amigas minhas. Beijei a bochecha de uma HB7 que está a fim de mim, e fiquei conversando com uma HB7.5 que é só amiga. Fiz elas rirem e logo as outras HB's perceberam e começaram a rodear-nos. A HB7 foi embora e eu fiquei falando com a HB7.5 junto com um amigo BETA. Eu a fiz rir e falei sobre relacionamentos humanos, falei algo no ouvido dela e todas as outras HB's perceberam. Decidimos ir embora, eu falei para a HB7 que ia embora, ela me deu "tchau" e foi. Eis que surgem duas HB's: uma HB7 e outra HB6.5 pedindo para que eu e um amigo meu as acompanhássemos no caminho para casa. Fomos, e eu fui "sargear" com uma garçonete, ela me deu água e em seguida eu fiz as duas HB's tirarem PAR ou ÍMPAR para verem com quem eu iria para casa, pois o caminho se dividia. A HB6.5 ganhou e eu a acompanhei, e a HB7 decidiu acompanhar-nos mesmo tendo perdido e aceitando assim percorrer o caminho mais longo. Fomos para casa e falamos sobre MSN e como o MSN afetava as relações humanas. Elas concordavam, e eu as fiz rir. Chega de papo, a minha dúvida é a seguinte:
Não sei se criei rapport suficiente, e não sei se eu as deixei atraída. Quero receber as explicações enlatadas agora. O que se deve conversar com as HB's para as fazerem interessasdas? Agir normalmente demonstrando alto valor, criando rapport, fazendo a escalação KINO até o ponto em que os IDI's são evidentes e fortes? Se essa segunda pergunta estiver certa, creio que não precisaria nem do tópico. Huahauhua

P.S.: Este relato foi apenas ilustrativo para o dia de hoje, pois só hoje me bateu essa dúvida. Quero saber como aperfeiçoar a técnica para que a atração seja criada mais rapidamente. Bom, é isso.

Até mais, e aguardo feeds!

Saluete, generosi populi!
:legal
Kiesel

PUA Avançado

#257915 Realmente você criou um rapport forte com elas, pois fez um move grande inclusive com a Hb que perdeu o par ou ímpar, como você mesmo disse, realmente deve esperar que os idi´s sejam mais evidentes, pois as vezes como ficamos afoitos e damos muita importância a eles acabamos nos confundindo com falsos idi´s e assim perdemos o set. Pra mim você acabou agindo bem, o que faço geralmente é as vezes achar um objeto da Hb e fazer com que ela me conte a história daquele objeto, quando realizo isso e ouço a história dela vou criando assuntos diversos com a fala dela e por isso o rapport fica mais forte. Lembrando que ela sempre conta a história maior, pois assim você consegue perceber se ela realmente está interessada.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Papabear

PUA Avançado

#257924 [centro]Bem, pelo que você descreveu, você já tem alto valor com essas meninas, no minimo uma delas já deve estar atraída por você, pois elas chamaram você para acompanhar elas. Atração mais rápida, só ocorre de duas formas: por atributos físicos ou por pré-seleção. Mais demoradas vem com conquistando o grupo com histórias que demonstram alto valor, sendo C&F etc.

Enfim, basta agora você estabelecer um alvo, ver os IDI's, isolar e partir pro ataque sem medo de errar.

:ae[/centro]
Kïng

Pickup Artist

#258034 Você sabe como jogar e sabe que jogou bem, realmente acho que não precisaria mesmo desse tópico.
Atração gerou com toda a certeza, pois tu foi o convidado, e não quem convidou; só ai já vemos o naipe da coisa.
Mais atração não rola, porque a atração é instantânea, ela acontecesse no momento. E como o papabear disse: Escolha o alvo e parta pra cima dele com tudo.

VAI QUE É TUA! :yaaah :yaaah