Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lobo21

Aprendiz

#582263 Serio eu estou meio afastado de forums mas nao sei se quero voltar mesmo ficar tao afundado nessas letras ,mas para o que esta começando vai umas dicas de Rapport do tio Lobo21 :ae
obs: Não acreditem em nada que eu digito aqui vão para os treinos e testem quanto for possivel entao vamos la assim vão ver que e verdade entendem .
Primeiro tem entender o rapport que dizer e quer dizer "HARMONIA" isso mesmo voces tem que se sentir hamornisados com a pessoa ,mas vc nao se lembram disso so decoram um monte de texto nao se lembram de se harmonizar com niguem ne ? kkk sei como é toda mulher,então na hora de conversar use o que ela faz contra ela mesmo exemplos

Serio e muito louco ,mas do jeito que estamos rindo e conversando ..parece que nos conhecemos a muito tempo .
Algumas pessoas que olhariam nos convesando aqui e rindo ,achariam que ja namoramos a muito tempo .

Isso faz com que a mente dela se harmonize com vc para que ela entenda que o que esta acontecendo ali de fato esta aocntecendo ,tudo que dito de uma maneira real ,e realizado na mente para ser entendido ..entao quanto mas repetir isso para pessoa ,mas ela vai realizar em sua cabeça que ela te conhece e que e seguro esta com vc .

te mas Meninas
(Fique comigo que te faço feliz )