Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lucas Cruz
#516207 Como criar Rapport (Confiança, Conexão e Comforto) em 30 minutos

Pré-requisitos para gerar Rapport rápido:
- gerar atração na cantada
- kino
- isolar
- reconhecer Indicadores de Interesse
- calibrar linguagem corporal
- calibrar contato olho-a-olho
- ser um bom conversador, ter um bom papo

Pré-requisitos para ter um bom papo:
- projetar emoções
- ser espontâneo
- lidar com silêncios
- avaliar crenças e valores
- saber

Criar rapport é fazer a garota sentir que vocês são almas gêmeas, como se ela o conhecesse há séculos. Quando isso acontece rápido
prepare-se para escutar frases como: "Nem sei porque estou te contando isso'', "É como se a gente fosse amigos a tanto tempo".
Inicie a interação com a garota e isole-a assim que possível para um local onde vocês possam conversar com o mínimo de
distrações. Tanto você quanto a garota devem estar em uma posição confortável.

Gerar atração não será problema. Começar a paquera de uma forma divertida e a dominância implícita ao isolar a garota com tanta
naturalidade são suficientes para criar interesse.

Para fazer a transição para o rapport, diminua sua dose de divertido e atrevido(minha tradução livre de cocky and funny). Então
inicie com alguma pergunta ou conte alguma história sua com a qual a garota tem grande chance de se identificar. Se ela se veste
como uma patricinha mas acabou de fazer um comentário inteligente e irônico sobre as próprias amigas, provavelmente vai se
interessar em discutir como as aparências enganam e as pessoas podem ter muito mais a oferecer do que os outros imaginam.

Diga que inicialmente você teve a impressão de estar conversando apenas com mais uma patricinha qualquer de festa, mas ela
parece ser um pouco diferente. Mencione a sua amiga Luisa, que tem grande dificuldade de encontrar namorados porque os caras
só querem ficar com ela e a julgam uma garota fútil. Não faz a menor diferença se você tem uma amiga chamada Luisa ou não, a
idéia é apenas respaldar sua fala com o testemunho de um amigo. É como se houvesse uma terceira fala na paquera, o que aumenta a
credibilidade do que você diz.

==> Até aqui cobrimos os principais aspectos no que diz respeito à comunicação não-verbal. Agora vamos esclarecer outros pontos
essenciais:

- perceba o ritmo da conversa e não enfie sua fala antes da garota terminar a dela

- não a julgue
- quando ela contar algo íntimo, não concorde ou discorde, apenas escute e use seu olhar para se comunicar com ela e continue com
o papo

- evite expressões do tipo “eu também”, “ eu faço isso sempre”, “eu quero tanto que você goste de mim que não sei fazer outra coisa
a não ser concordar com você”. Mesmo que concorde com absolutamente tudo o que ela dizer, usar essas expressões a todo
momento irá apenas dizer o quão desesperado você está em beijar logo a única garota com quem se identificou nos últimos 6 meses.

- projete emoções na sua fala. Use pausas. Coloque sentimento nas suas palavras.

- escute mais do que fala. À medida que a garota falar, tudo em que ela acredita, os valores e os sonhos dela vão se tornar claros à
sua frente. Preste atenção na pessoa à sua frente e conduza a conversa de forma que ela sinta cada vez mais confortável em se
expressar. O assunto favorito de qualquer pessoa é ela mesma.

- converse sobre tópicos íntimos/inusitados de forma natural. Conversar sobre onde mora, trabalho e qualquer outro assunto
corriqueiro só faz uma coisa: colocar a mente no modo de conversa corriqueira. Quando estamos nesse modo, não criamos conexão,
estamos apenas soprando ar e formando palavras aleatórias.

- não se esforce para achar traços em comum com a garota. Apenas converse e coloque suas opiniões, valores e experiências dentro
de sua fala, sem forçar a barra.

Lembre-se: Rapport é o que diferencia você de todos os outros caras lá fora.

Para intensificar o Rapport, converse sobre vários assuntos e se aprofunde em cada tópico. Conversar sobre o mesmo assunto 30
minutos não gera rapport. Conversar sobre 1 assunto por minuto também não.

Obrigado Pick Up Artists
FelipeM
#516341 Gostei,gostei..

simples e bem explicado,perfeito :rolf

uahsuahsuhas

:ae
Abraços aê
Rafael Correia
#516348 Amigo, este Rapport que você fala é o mesmo da PNL? Pois na PNL Rapport se gera em 1 minuto no máximo!
Lucas Cruz
Rafael Correia escreveu:Amigo, este Rapport que você fala é o mesmo da PNL? Pois na PNL Rapport se gera em 1 minuto no máximo!

Esse post é o resultado de tudo que li, aprendi e testei em campo. É um guia prático que ensina como efetivamente gerar Rapport
com qualquer pessoa em um curto espaço de tempo.Eu só procuro usar PNL quando necessário, eu particularmente, uso Hipnose. Aconselho você usar este post em pequenos sets,ou em garotas isoladas.

Obrigado Pick Up Artists
Big Dog
Lucas Cruz escreveu:
Rafael Correia escreveu:Amigo, este Rapport que você fala é o mesmo da PNL? Pois na PNL Rapport se gera em 1 minuto no máximo!

Esse post é o resultado de tudo que li, aprendi e testei em campo. É um guia prático que ensina como efetivamente gerar Rapport
com qualquer pessoa em um curto espaço de tempo.Eu só procuro usar PNL quando necessário, eu particularmente, uso Hipnose. Aconselho você usar este post em pequenos sets,ou em garotas isoladas.

Obrigado Pick Up Artists

Cara, isso foi você que escreveu? Pois tem esse e-book que li no ano passado muito identico ao seu!
Big Dog
#516743 Se for publicar material de outra pessoa por gentileza coloque a fonte!
Lucas Cruz
Big Dog escreveu:Se for publicar material de outra pessoa por gentileza coloque a fonte!

Agradeço a sua notificação e preocupação.Eu quando uso material alheio acrescento o link para download do material em um post que criei, assim creditando o reconhecimento do trabalho do autor.

Obrigado
englip
Conteúdo previamente desenvolvido e postado por outro usuário. O mesmo encontra-se disponível neste tópico. Tópico trancado.