Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#232840 Hey Guy!

Dúvida mortal!!

A Lolita da recepção de onde trabalho me deu alguns idis. Percebi desde o começo que ela usa emoção na voz quando fala comigo. Fui pedir remedio para ela deu ids, buscamos número de farmacias no pc dela e ela disse que se não estivesse trabalhando buscaria para min. Fui burro e perdi o frame para jogar um 'haha calma ae nao sou tao facil'. E agora??

Sry pelos erros de pt, estou no cel! :)

Abs
razec

Aprendiz

thegamer escreveu:Hey Guy!

Dúvida mortal!!

A Lolita da recepção de onde trabalho me deu alguns idis. Percebi desde o começo que ela usa emoção na voz quando fala comigo. Fui pedir remedio para ela deu ids, buscamos número de farmacias no pc dela e ela disse que se não estivesse trabalhando buscaria para min. Fui burro e perdi o frame para jogar um 'haha calma ae nao sou tao facil'. E agora??

Sry pelos erros de pt, estou no cel! :)

Abs

Cara, vou dar uma dica que talvez muitos aqui não concordem: não se afobe querendo tirar valor dela e não sei mais o que? Se ela deu IDIs e fica nervosa querendo ser notada por você, apenas quebre o gelo, fale com ela numa boa e passe a imagem de que ela pode ficar tranquila ao teu lado, se soltar mais.

Seja C&F, afim de fazer com que ela se solte mais. Não se preocupe em dar NEGs, até porque existem meios menos pesados que são mais eficazes, como as linhas C&F e provocações leves. Acuse-a de querer te sequestrar para te encher de carinho, de que quando tu sai ela só fica olhando para sua bunda, coisa do tipo.

Mas também seja um cara que fala de coisas sérias e pessoais, visando o rapport.

Qualquer tema serve para criar ou mesmo gerenciar o rapport. A chave consiste em buscar uma conexão entre vocês, mesmo se ela sonha em ser uma enfermeira e você quer ser um guitarrista de uma banda conceituada. Veja que um exemplo de conexão poderia ser o desejo de ir até o fim pelos seus sonhos, ou até mesmo sobre fazer o que mais gosta. Crie aquela áurea mística no local, assim ela ficará mais livre para se expressar sobre coisas mais pessoais. E todos nós sabemos que quanto mais transmitimos confiança para uma mulher, mais ela se abrirá para nós e falará por horas em um tom verdadeiro. E ainda uso mais uma arma durante o rapport: as provocações (teasings). Falar coisas como “Deixe-me colocar essa tiara em você. Hum... se continuar me olhando assim, sei não viu?”. Pode parecer bobeira, mas esse tipo de coisa gera uma reação incontrolável da mulher, fazendo-as rir. E se você fizer uma mulher sorrir, já está mais do que meio caminho andado.

Espero ter ajudado. :ae

Abraço.

Razec.