Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sinwish

Veterano - nível 9

#287544 Obrigado pelos elogios: Rmayer', Henrique Ferreira, josneei, Evandro407, Maklym Derek e S M I T H. Estou trabalhando para que o segundo tópico seja ainda melhor que o primeiro. Conto, com isso, com a ajuda de vocês.

A propósito. Tenho algo para ser melhorado no seguinte trecho:
Algumas pessoas podem ser ou estar:

...

Auditivas Digitais (Diálogo Interno). Evidências gerais: olham para baixo á tua esquerda (quando estão de frente pra você)

Os Auditivos Digitaisis geralmente não olha para a tua esquerda e sim para a tua direita (quando estão de frente pra você);
G.Jokers

Aprendiz

#290020 Muito massa o topico.
Alguem conseguiu baixar o livro Introdução a Programação Neurolingüística: Joseph O'Connor e john seymour - como entender e influenciar pessoas

Criador do tópico

Sinwish

Veterano - nível 9

#290469 Siriibanez e G.Jokers. Obrigado pelos elogios. è bom ter o trabalho reconhecido.

Siriibanez: tópicos ajudam sim. É só saber como usá-lo e praticar e praticar.

G.Jokers: No INap tem esse livro pra vender. Pra saber informações como telefone e endereço é só ir no site: http://www.pnl.med.br. Teve um colega que baixou esse livro no 4shared (ai é ter paciência pra procurar).
clandestino - MEMBRO EXCLUSIVO
#327157 Muito obrigado pelo tópico, Sinwish. Instigou mais ainda minha fome de conhecimento.

Assim que eu acabar de ler alguns materiais que já comecei vou partir pra esse livro, que a propósito, foi postado aqui no PUABASE há algum tempo pelo Dogy: introducao-a-pnl-joseph-o-connor-e-john-seymour-t9303.html

Abraço

Criador do tópico

Sinwish

Veterano - nível 9

#332864 Valeu ai pela ajuda. Esse link é justamente sobre o livro que indiquei e que estou lendo. Será de grande ajuda não só pra mim como pra todos da comu.