- 09 Abr 2011, 09:39
Sexta-feira à noite, uma vontade imensa de sair e conhecer alguém bate.
Mas já são quase 22hs, será que vou alone?
Entro no fórum, abro um encontro em cima da hora como já fiz diversas vezes (abc-paulista-pimentas-bar-hoje-08-04-t23961.html), e um usuário responde: eu teria um wing
--
Então, chego no ponto de encontro, e lá está o wing da vez: DRAKE.
Uma vez apresentados, vamos até o field para entrar em cena!
Em frente ao field, um 3-set de HBs 7 ~ 8 (gatas portanto) na suposta fila, eu abro situacionalmente:
Nisso, afirmo ao DRAKE:
- Cara, fica com RG na mão (não entra sem documento e não entra menor de idade )
- EU ESTOU SEM DOCUMENTO, e sou menor, tenho 17!! e agora??
- AAHHH, foda-se... vamos fazer BAR-GAME! Tem uns 10 barzinhos MASSA bem na outra rua ali... bora!!!
Fomos.
Lá chegando, entramos no primeiro bar, com muitos alvos acompanhados no local.
Escolhemos uma mesa perto de um 2-set, que seriam nossos alvos.
Sentamos, pedimos coca com gelo e limão, bebida esta que foi a única que tomei durante toda a missão.
Nisso, avistamos um 3-set interessante bem atrás do 2-set...
Em um minuto, levantamos e marchamos ao 3-set:
Voltamos à nossa mesa, o 2-set estava lá.
Decidimos não abrir, pois o 2-set poderia ficar magoadas, devido a termos escolhido o set rival delas para abrir.
Game is game, so let's play.
Nisso vamos até o balcão do bar, que ficava do outro lado, para abrir um set que não nos tinha visto ainda.
Em cinco minutos, tentamos abrir 2-sets que passaram por nós, sem sucesso.
Um set estavam com "namorados", o outro a guria simplesmente ignorou. Parte do jogo.
Avistamos uma mesa vazia ao lado de um 2-set com uma HB bem cotada... um 9 pra ela.
A amiga era UG.
Vamos até essa mesa, damos "boa noite" pras meninas, que respondem em uníssono "boa noite".
Ao sentar, abro a loira HB9:
Fiquei sem ação.
Elas se levantam, e vão pagar a conta.
Tá, eu paralisei Acontece nas melhores famílias.
Nisso, pagamos as cocas e vamos pra outro bar.
Ao chegar no outro bar, decidimos ir direto ao balcão, fazer uma análise de território, para vermos onde íamos sentar.
O garçom AMOG:
Nisso, constatamos que O ÚNICO SET só de mulheres no bar era um 3-set...
O bar estava lotado, e havia um 3-set de homens bem do lado dos nossos alvos...
VAMOS SENTAR LOGO LÁ AGORA, VAMOS AMOGAR esses caras logo!!!
3,2,1... go.
Passado esse shit-test, parto para uma interação mais voltada com a HB do meu lado direito, DRAKE já sentado fazendo seu trabalho com a HB de cara de tarada (sim, e nós brincamos muito com ela por esse fato).
Houve push&pull, algum neg... mas tudo de maneira o mais natural possível, tudo no improviso, na situação, NADA decorado.
De repente, percebo IDIs da HB à minha esquerda... que parecia fisicamente mais interessante... e psicologicamente também.
Mudei de alvo, foquei meu jogo nela daqui pra frente. Mas sempre entretendo o grupo todo, e amogando literalmente os caras da mesa ao lado, que insistiram em conversar com "nossas" HBs.
Nisso, vou escalando kino progressivamente, sem tocar nos peitos.
Uma hora ela manda shit-test alertando pra eu pegar leve nos kinos.
Nisso, durante a conversa (praticamente abraçado o tempo todo), eu vou criando um excelente RAPPORT, kino & rapport.
Chegou num ponto da conversa, a HB me pergunta:
Após mais um pouquinho de FT de rapport e kinos, pagamos e fomos para outro bar.
Estavam fechando todos bares!!!!!
Num dos que ainda estavam "abertos", tinha um outro 3-set, com HBs de nota ainda maior...
DRAKE jurou que havia 2 HB10, e uma 7.
Eu vi uma 10, uma 9 e uma UG.
Ainda assim, era um set especial.
Mas fiquei com AA, e não abrimos.
O interessante é que, na verdade, pelo close para DAY-2 "marcado" com a outra HB, e o rapport que entramos ali, eu nem estava mais afim de mulher nenhuma. Mas apenas de sair e closar a HB do rapport. Eu entrei no rapport tanto quanto ela... e isso não é nada mal.
Eu já estava meio que com o sentimento de "missão cumprida".
Saímos deste bar, rumo ao bus.
No ponto de bus, um 4 set final, pra brindar a noite bacana: abrimos, recebemos IDIs, shit-tests... geramos atração, isso é fato.
Mas, não closamos, eu por que não estava afim mesmo, o DRAKE por que estava caindo de sono e o 4-set também... final de balada é assim... mas rendeu BOAS RISADAS esse 4-set, né @ DRAKE?
Valeu a todos que leram tudo, fiquem com Deus, até a próxima.
[centro]3õ[/centro]
[centro]namastê[/centro]
Mas já são quase 22hs, será que vou alone?
Entro no fórum, abro um encontro em cima da hora como já fiz diversas vezes (abc-paulista-pimentas-bar-hoje-08-04-t23961.html), e um usuário responde: eu teria um wing
--
Então, chego no ponto de encontro, e lá está o wing da vez: DRAKE.
Uma vez apresentados, vamos até o field para entrar em cena!
Em frente ao field, um 3-set de HBs 7 ~ 8 (gatas portanto) na suposta fila, eu abro situacionalmente:
Nisso, afirmo ao DRAKE:
- Cara, fica com RG na mão (não entra sem documento e não entra menor de idade )
- EU ESTOU SEM DOCUMENTO, e sou menor, tenho 17!! e agora??
- AAHHH, foda-se... vamos fazer BAR-GAME! Tem uns 10 barzinhos MASSA bem na outra rua ali... bora!!!
Fomos.
Lá chegando, entramos no primeiro bar, com muitos alvos acompanhados no local.
Escolhemos uma mesa perto de um 2-set, que seriam nossos alvos.
Sentamos, pedimos coca com gelo e limão, bebida esta que foi a única que tomei durante toda a missão.
Nisso, avistamos um 3-set interessante bem atrás do 2-set...
Em um minuto, levantamos e marchamos ao 3-set:
Voltamos à nossa mesa, o 2-set estava lá.
Decidimos não abrir, pois o 2-set poderia ficar magoadas, devido a termos escolhido o set rival delas para abrir.
Game is game, so let's play.
Nisso vamos até o balcão do bar, que ficava do outro lado, para abrir um set que não nos tinha visto ainda.
Em cinco minutos, tentamos abrir 2-sets que passaram por nós, sem sucesso.
Um set estavam com "namorados", o outro a guria simplesmente ignorou. Parte do jogo.
Avistamos uma mesa vazia ao lado de um 2-set com uma HB bem cotada... um 9 pra ela.
A amiga era UG.
Vamos até essa mesa, damos "boa noite" pras meninas, que respondem em uníssono "boa noite".
Ao sentar, abro a loira HB9:
Fiquei sem ação.
Elas se levantam, e vão pagar a conta.
Tá, eu paralisei Acontece nas melhores famílias.
Nisso, pagamos as cocas e vamos pra outro bar.
Ao chegar no outro bar, decidimos ir direto ao balcão, fazer uma análise de território, para vermos onde íamos sentar.
O garçom AMOG:
Nisso, constatamos que O ÚNICO SET só de mulheres no bar era um 3-set...
O bar estava lotado, e havia um 3-set de homens bem do lado dos nossos alvos...
VAMOS SENTAR LOGO LÁ AGORA, VAMOS AMOGAR esses caras logo!!!
3,2,1... go.
Passado esse shit-test, parto para uma interação mais voltada com a HB do meu lado direito, DRAKE já sentado fazendo seu trabalho com a HB de cara de tarada (sim, e nós brincamos muito com ela por esse fato).
Houve push&pull, algum neg... mas tudo de maneira o mais natural possível, tudo no improviso, na situação, NADA decorado.
De repente, percebo IDIs da HB à minha esquerda... que parecia fisicamente mais interessante... e psicologicamente também.
Mudei de alvo, foquei meu jogo nela daqui pra frente. Mas sempre entretendo o grupo todo, e amogando literalmente os caras da mesa ao lado, que insistiram em conversar com "nossas" HBs.
Nisso, vou escalando kino progressivamente, sem tocar nos peitos.
Uma hora ela manda shit-test alertando pra eu pegar leve nos kinos.
Nisso, durante a conversa (praticamente abraçado o tempo todo), eu vou criando um excelente RAPPORT, kino & rapport.
Chegou num ponto da conversa, a HB me pergunta:
Após mais um pouquinho de FT de rapport e kinos, pagamos e fomos para outro bar.
Estavam fechando todos bares!!!!!
Num dos que ainda estavam "abertos", tinha um outro 3-set, com HBs de nota ainda maior...
DRAKE jurou que havia 2 HB10, e uma 7.
Eu vi uma 10, uma 9 e uma UG.
Ainda assim, era um set especial.
Mas fiquei com AA, e não abrimos.
O interessante é que, na verdade, pelo close para DAY-2 "marcado" com a outra HB, e o rapport que entramos ali, eu nem estava mais afim de mulher nenhuma. Mas apenas de sair e closar a HB do rapport. Eu entrei no rapport tanto quanto ela... e isso não é nada mal.
Eu já estava meio que com o sentimento de "missão cumprida".
Saímos deste bar, rumo ao bus.
No ponto de bus, um 4 set final, pra brindar a noite bacana: abrimos, recebemos IDIs, shit-tests... geramos atração, isso é fato.
Mas, não closamos, eu por que não estava afim mesmo, o DRAKE por que estava caindo de sono e o 4-set também... final de balada é assim... mas rendeu BOAS RISADAS esse 4-set, né @ DRAKE?
Valeu a todos que leram tudo, fiquem com Deus, até a próxima.
[centro]3õ[/centro]
[centro]namastê[/centro]