Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Instigante
Imagem

Olá cambada, como vão?

Lembram deste relato aqui de sábado passado? 2kc-cada-rapport-sexual-fotos-t61648.html

Pois é, no título dele está escrito "Rapport Sexual", técnica desenvolvida por mim.

E aqui estou "pagando a conta" em plena madrugada (agora são 3:15 da manhã de sexta pra sábado) relatando para vocês: FUCK CLOSE.

Lembro que com um mês de pua, saí ALONE SARGE (caça sozinho) num night-game (balada) e closei uma HB lindíssima loira com uma pegada que para mim era revolucionária, a Pegada Sucuri.

Hoje, dois anos depois, já li mais de 500 relatos de campo aqui do puabase onde os players conseguiram KC e até mesmo FC usando a técnica (obviamente com calibração e mesclagem de outras técnicas, conforme o momento). Até em outros fóruns brasileiros já vi referências a P.S..

Hoje meu Relato de Campo da criação in-field da Pegada Sucuri encontra-se na área Vip do PUABASE.

Enfim, o que quero dizer é que, após dois anos da criação da Pegada Sucuri, tenho certeza de que lanço novamente um conceito realmente inovador e agregador para vocês usarem nos seus jogos, acelerarem seus Fuck Closes, fazerem as HBs ficarem alucinadas para dar para vocês e em seguida após o sexo quererem até casar, parece magia negra.

Chamo ele de Rapport Sexual!

------------------------

Caçando na balada com meu fiel wingman C. Rico, com quem já partilhei várias conquistas, closo uma gatinha na balada, com quem eu já estava interagindo na fila da balada.

Meu game hoje em dia objetiva conseguir Fuck Closes. Por isso, em uma balada, ou em day game mesmo, escolho bem minha presa, e procuro atingir com ela o que chamo de Rapport Sexual.

Esse estado de Rapport Sexual é um estado onde a HB não tem volta nem escolha, senão dar um FC com você. Quero dizer, se a HB atingiu o estado de Rapport Sexual contigo, ela NÃO VAI DORMIR DIREITO enquanto não der a bocet@ pra você e contar pras amigas. Ela vai falar de você o dia inteiro. Ela só vai pensar em você. É um poder imenso dado na suas mãos.

O Rapport Sexual é um estado atingido por dois, por duas pessoas, por um casal. Não é um estado atingido por uma pessoa só, ou seja, não há como a HB entrar em Rapport Sexual com você sem você entrar em Rapport Sexual com ela, ou vice-versa. Se ela ficou muito atraída por você (por você ser um Alpha por exemplo), mas você não ficou por ela, isso foi apenas uma atração (o caso oposto também se aplica, onde o PUA fica muito atraído pela HB mas ela não, isso não é Rapport Sexual).

Mesmo pura atração mútua (de ambos os lados) NÃO caracteriza necessariamente Rapport Sexual.

O Rapport Sexual é muito mais profundo, irracional, animal e conectante.

------------------------

Pois bem, o relato.

Desde a madrugada da balada estou me comunicando com a HB via SMS e telefone, pra manter acesa a chama que foi acendida em um momento de Rapport Sexual na balada, para reforçar e me mostrar disponível.

Era para eu ter finalizado o jogo (Fuck Close) na terça-feira 12 (dia dos namorados), quando a levei para comer pizza perto da minha casa, objetivando em seguida levar pro meu abatedouro... digo, quarto, a HB e assim comê-la.
Mas nesse dia ela estava menstruada. Shit.

Então usei a ocasião para reforçar o Rapport Sexual criado.

Durante o resto da semana (quarta, quinta e hoje) sempre respondi os SMSs dela com putaria e uma pitada de romance que ela pedia, para novamente manter a chama acesa e foder com sucesso, e assim foi.

Na quarta mesmo já havíamos marcado de ir foder na sexta-feira em casa.

Daqui pra frente não teve mais segredo.

Marcamos de nos encontrarmos em um restaurante perto da minha casa (ela mora num bairro vizinho bem perto, dá para ir à pé), e lá a encontrei.

Ela estava deslumbrante, maquiagem, salto alto, barriguinha seca aparecendo, sem nada de gordura, decote, cabelo amarrado, e que calça, que bundinha espetacular, uma espetacular HB 7. :ae

(nessa hora pensei "ahahaha me dei bem demais" :louco )

A levei direto pra minha casa, que ela ainda não sabia onde era, à pé (dava uns 15 minutos de caminhada).

Faltando dois quarteirões, bate a RUM (Resistência de Último Minuto - LMR Last Minute Resistance) nela, e ela para e encosta numa parede:

Ela "ai, mas e seus pais... não vou não."
Eu "ah, meu quarto é isolado"
Ela "ai mas eles vão ver a gente entrar"
Eu "não meu pai não tá minha mãe já foi dormir" (mentira "branca")
Ela "ai sua cachorra vai latir, to até vendo"
Eu "ela fica presa, relaxa"

E ela foi dando um monte de argumentos e eu rebatendo um por um, até que abracei e beijei sexualmente, reativando o Rapport Sexual, quando ela me fala toda excitada (pois além de beijar na Pegada Sucuri, esfreguei a coxa na boceta dela):

Ela "você quer me deixar louca né"

Demos mais três passos, ela pára novamente e me diz:

Ela "ai tenho que te contar mais um segredo"
Eu "vish... o que é?"
Ela "você já tirou a virgindade de alguém?"
Eu "VISH, NÃO!!!?!" :omg
Ela "relaxa, não sou virgem... mas é MUITO apertada, vai ter que ir com calma..."
Eu "mmm.. relaxa, fica tranquila" (abracei gostoso passando conforto, beijei, peguei pela mão e conduzi)

E se rendeu, e fomos. :legal

Isso já era umas 9:30 da noite.

Chegando em casa, sem novidade, ninguém viu (a não ser um alpha natural da minha rua que me cumprimentou), falei:

Eu "você quer passar no banheiro? Mijar, sei lá?"
Ela "não, to legal"

Transar com vontade de mijar é osso.. rs. :D

Subimos, não teve segredo.

Continuei com o Rapport Sexual já em nível avançado e etapa final, tirei minha camisa, fiquei uns 20 minutos de propósito provocando roçando a coxa e o p@u na xana, até ela mesma não aguentar mais e se despir, e abrir minha calça e praticamente implorar para ser penetrada, dizendo: "fode logo essa bocet@, não aguento mais" :louco :louco :louco :legal

Então já saquei da minha Olla Large (a cinza), encapei o bicho com uma perícia e velocidade incríveis, e comecei a "trabalhar". hehe

Meu, realmente era muito apertadinha... que puta delícia da porra!!!!!! :louco :louco :louco :louco

Bichos... Só posso resumir uma coisa para vocês::: que delíiicia de mulher.

Transamos aproximadamente por uma hora até eu gozar. Descansamos mais uma hora, comemos pizza, e depois transamos por mais meia hora, depois ficamos de boa mais um pouco conversando, até chamar um táxi 24hs para levá-la em casa.

Nessa segunda transa ela me confessou: "foi a primeira vez que tive um orgasmo de verdade, estou mole. Obrigada" (e não é que estou ficando bom nisso? hahah :louco )

Bom senhores, espero que tirem proveito do Rapport Sexual.

Um abraço por trás,
Stiga.
Instigante
Imagem

Action escreveu:eu acho que a técnica em si você não deixou explicita cara.Deixa um feed aqui para nós ou faz outro artigo falando exclusivamente da

tecnica,porque sinceramente eu não entendi...
:confuso

Me responde isso sobre a técnica:

1-O que é?
2-Qual melhor maneira de usar?
3-Quando é a melhor maneira de usar?/
4-Alguma dica?

1-O que é?
O Rapport Sexual não é a técnica em si.
O Rapport Sexual é um ESTADO atingido por um par homem-mulher onde ambos (especialmente a mulher) não sossegarão enquanto não

transarem um com o outro.
Para atingir esse estado de Rapport Sexual rapidamente, aí sim há um conjunto de técnicas que serão descritas a seguir.

2-Qual melhor maneira de usar?
Em night-game ou em day-game após o close.
Use sem moderação.
Claro, exige calibração.
Como eu disse, é um estado, não uma técnica.
Várias técnicas são usadas para atingir esse estado.

3-Quando é a melhor maneira de usar?
Após o close, usa-se as técnicas para atingir e exponenciar esse estado ao máximo.
Uma das técnicas pode ser padrões PNL, por exemplo, olhares Rasputin, etc.

4-Alguma dica?
O fato de você ter comido algumas bocet@s diferentes e gatas na sua vida te dá naturalmente um olhar mais safado e confiante.
Mas enquanto você não tem essa confiança, finja que tem.
Os homens de hoje em dia majoritariamente estão cada vez mais masturbando-se rotineiramente e, perante as mulheres "reais", comportam-se de

maneira assexuada.
Seja o oposto!
EXCLUA a masturbação da sua vida de uma vez por todas, jamais se masturbe, dê-se a o luxo de gozar apenas com mulheres "reais", pois assim

tua testosterona estará sempre tinindo, e faça musculação, levante peso.

Ômega Ω escreveu:qualquer dia você me dá algumas aulas desse rapport aí pra ver qual é

Dia 30/06 vou fazer um vídeo Day-game e um Night-Game para tentar demonstrar.
Claro, só consigo iniciar a busca pelo Rapport Sexual após o close.
Mas pelo menos o vídeo da abordagem vocês verão -- \o/ -- aqui não tem KJ.

LOBO MAL escreveu:Me corrija se eu estiver errado, mas esse negocio ai nao é a mesma coisa que TENSAO SEXUAL?

Aquele clima forte de PUTARIA ENTRE OS 2 ....?

Pelo que eu entendi voce uniu RAPPORT com TENSAO SEXUAL è isso?

NÃO.
Tensão sexual é um estado pré-close.
Sem a tensão-sexual (sexual tension) não há close consistente.
Sem tensão sexual, cai-se na friend zone (FZ).
O Rapport Sexual é um "pré-sexo" mesmo, fisica e emocionalmente.

O Rapport Sexual é quando a HB se sente fisicamente à vontade para tirar a roupa e "namorar pelada" com você.

ModeONE escreveu:Eu chamaria isso de TENSÃO SEXUAL

Tensão-Sexual: Estado de atração sexual mútua que impede que se caia na friend-zone, permitindo o kiss-close (e posteriormente FC).
Rapport Sexual: Estado de vontade imensa de uma HB querer transar com um PUA, gerada durante o Kiss-close, amplificada ao máximo.

[ ]s
Instigante
LOBO MAL escreveu:Na espera da famos tecnica...

Vou aplicar primeiramente com as minhas próximas 10 a 20 HBs.
Então, detalharei ela em um capítulo do livro Guia (Instigante) de Sexo Rápido.

Além disso, estou à espera de um voluntário para filmar abordagens no dia 30/06 (quem sabe não filmam uma abordagem com um close?).

Porém, posso lhes adiantar que esse estado é mais rapidamente atingido através de 3 técnicas bem conhecidas, porém pouco exploradas:

1 - Olhar Rasputin (enquanto eu no meio do KC parava de beijar e olhava dentro dos olhos dela, eu pensava fortemente "vou te foder gostoso").

2 - KINO sexual (no corpo todo da mulher, reforça a mensagem mandada pelo olhar rasputin, inclusive kinando a vagina com a coxa no meio do KC)

3 - Dirty-Talk (verbalizar putarias ao pé do ouvido no meio do KC)

Dentro de cada uma dessas 3 técnicas, desenvolverei uma ou mais páginas para cada uma das 3.

Porém, quero ser filmado, para dar mais credibilidade. Não toleraria ser taxado de KJ.

[ ]s
Instigante
#638365 Valeu a explanação, JAHpz.

Ótima "leitura" do estado de Rapport Sexual.

Abraço!
Instigante
#646622 Valeu rapazeada pelos feeds!
Dá muito inner receber feeds!
Instigante
OnL1 escreveu:"Toma cuidado que é apertada"

huAhuAAUAHUahuhuAHUhu. Imagino sua felicidade por dentro, e por fora tentando se controlar falando: RELAAAAXA !

Mandou bem como sempre, sempre motivador.

Sucesso !

Valeu Onl1, vulgo "William" hausuhashuashua

Curti a balada contigo ontem man, foi foda demais, especialmente aquele set da irmã peituda e outra bunduda hahahaah :louco

Sucesso a nós!

ps: minha cara estava cheirando boceta e cu, por causa do 69 feito com ela há 2 hs atrás ahusauhasuhasauh :louco

EDIT: continua apertada, porém enxarcada e comporta bem o meninão ahusaushasuh
Instigante
#651174 @Onl1: essa "quadrilha" vai ser monstruosa... ahushaushuahsua

Fora que tu parece o Alexandre Pires ahushuashuasua DVS