Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

linkay

Aprendiz

#694400 Boa noite galera .
Tava lendo uns topicos sobre rapport,que tem que espelhar a pessoa e tal pra ter conexao e criar conforto e me surgiu essa duvida : Se eu chego na hb sozinha e comecamos a conversar ,devo comecar o rapport ou gerar atracao antes ? Se for atracao,como eu faco e oq falo ? (tenho mania de espelhar as pessoas com que converso ,mantendo minha personalidade ,negs,qualificadores e tal .)
Se minha duvida ficou meio embacada so falar,
vlwww .
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#694476 Fala irmãozinho.

Se vc começar por rapport -> frienzone.

Leia o MM , para gerar atração :
Neg's no alvo
histórias de DVS
Social Proof(o que eu considero mais importante)
Julio Cezar

PUA Avançado

#694485 Bem cara ... seria legal você ver o Rapport como mais uma ferramenta de atração, não focando somente nela , mais trabalhando todos os botoes que nos Puas já estamos cansados de saber kkkkk.
Como o Xamã disse seria muito legal você começar lendo o MM ( Para quem é novo MISTERY METHOD) e de lá que você vai aprender melhor como usa -la e desenvolve-lo aos poucos. Abraço e boa sorte !

Agradeça se te ajudei de alguma forma ! :ae
SimpleOne

Aprendiz

#694526 MM ja claramente mostrou que : primeiro atração , depois conforto, depois sedução , se não seguir nessa ordem provavelmente seu jogo vai falhar

Criador do tópico

linkay

Aprendiz

#696060 Eu to terminando o MM galera e to adorando praticar suas tecnicas ,mas quando a garota e simpatica e voces estao se dando bem nao faz sentido comecar a dar negs nela e qualificar ,ela vai te achar grosso e sem nocao .(alem de dizer no livro que isso e errado tenho experiencia propia kk) e pensei que fosse bom voce criar um rapport e ir ir pra escalacao ,fazendo testes de cumplicidade e tals .Como diz no livro: se voce punir a garota por bom comportamento voce cria cumplicidade negativa .
Agora como recompensa-la por bom comportamento ??
Escalacao !(?)
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#697704 A inumeras maneiras de se gerar rapport, rapport significa sintonia, contato, conexão e afins, você pode gerar rapport espelhando a linguagem não verbal da pessoa como a linguagem corporal e o tom de voz, pode espelhar os predicados verbais usando palavras que espelhem o sistema representacional da pessoa, tu pode espelhar dizendo coisas que combinem com ela como leitura fria, que combinem com a experiência de vida dela espelhando o modelo de mundo, tu pode compartilhar crenças, valores, opiniões, estilos musicais e etc, e tudo isso pode gerar rapport com uma pessoa

Pode ainda criar contato quase que de imediato também dependendo da sua habilidade e confiança, a atração e o rapport por exemplo podem ser criados praticamente juntos e de forma relâmpago dependendo da postura que tu assumir diante da garota, eu mesmo as vezes costumo chegar em uma garota e quando digo oi para ela o rapport e a atraçaõ já estão ali, para se chegar a um nível como este pode demorar, ou pode acontecer rápido, uma maneira de fazer isso é entendendo e praticando um conceito chamado "ir primeiro", conceito da PNL, ou neurónios espelhos para a neurologia, Razorjack um Pua muito famoso dizia que devemos assumir que rapport e atração já existem, e que agindo assim de forma congruente e confiante você poderá eliciar rapport e atração em qualquer mulher quase que de imediato.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

linkay escreveu:Agora como recompensa-la por bom comportamento ??
Escalacao !(?)

Como você recompensa alguém por ter agido de maneira positiva com você?

Você eu não sei como faz.

Mas eu faço algo de positivo pra esta pessoa de volta, a recompensando, ou então a agradeço ou a elogio, elogiar é uma forma de recompensar, se for um elogio sincero ela ficará lisonjeada, agir positivo pode ser uma escalação, isso pra mim soa como recompensa, principalmente por eu ter a crença convicta de que sou realmente um prémio para a garota, logo se eu escalo meu toque nela, trato isso como um privilégio que ela esteja recebendo de mim.