Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Mabus

#494178 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Um belo dia estava eu e um grande amigo em uma balada. Estávamos tomando uma gelada, observando e discutindo sobre linguagens corporais das mulheres que lá se encontravam e ele me informou da existência deste fórum e isso despertou em mim uma grande curiosidade.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero aprender a me expressar de uma maneira melhor com as mulheres, atraindo totalmente a atenção delas para mim.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
É muito difícil falar sobre nós mesmos, quando me deparei com essa pergunta deixei ela pra ser respondida no final, pois foi necessário um esforço maior.
Pois bem, um ponto forte que eu realmente tenho e que muitas pessoas admiram em mim, é ter uma grande força de vontade. Eu não costumo preservar as coisas que não me fazem bem na vida, por mais que elas sejam difíceis de ser retiradas eu luto até vencer, ou seja, busco sempre o melhor para mim.
Um ponto fraco é que eu realmente não tenho dom algum para chegar em mulheres em qualquer que seja a situação. Me sinto inseguro e ao mesmo tempo ridículo, porque fico olhando para elas com cara de trouxa.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo desenvolver uma melhoria em relação as minhas expressões corporais. Também pretendo desenvolver uma melhor performance no papo fazendo com que as mulheres gostem de conversar comigo.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Constantemente busco modificar minha vida. Estou sempre procurando melhorias.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Além de muito tesão, sinto uma extrema vontade de conversar com ela para então saber se é uma pessoa inteligentemente sociável.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara apaixonado pela minha vida. Sou estudante, portanto, adoro ler, aprender e vivenciar experiências novas todos os dias. :ae