Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Raul Silds

#507229 Ola, tudo bem com vocês? espero que sim.

1- Conheci o PUABASE através do livro do Chameleon. Foi tudo meio que uma ligação interessante, por acaso descobri a serie do Mystery na VH1, achei legal e acabei procurando sobre PUA, nessas busca encontrei o livro, depois de lê-lo inteiro, vi a recomendação de participar no fórum e cá estou. :)

2- Sempre me achei muito quieto, uma coisa anormal. Na internet, como muitos, converso de mais, mas pessoalmente sempre fico travado, nunca sei o que falar. Necessito de uma mudança logo e vejo que estou motivado para isso.

3- Pontos fortes converso bastante via internet e tenho boa imaginação.
Pontos fracos: Sou tímido, nao consigo manter uma conversa pessoalmente, desastrado e um péssimo conquistador.

4- Pretendo melhorar minha comunicação, aumentar meu grupo social, entender como funciona o clico de conquista.

5- A ultima vez que quis modificar minha vida, foi quando pensei em fazer vestibular. O que no final, consegui o que queria.

6- Um sentimento de fraqueza, como se eu nao pudesse fazer nada diante daquilo.

7- Então, eu tenho 20 anos, namorei por 5 anos ate o final desse ano passado. Terminei o namoro e fiquei destruído.
Tenho grande forca de vontade e acredito que a hora seja agora. :yaaah