- 11 Abr 2011, 16:00
COM DINHEIRO É MOLE.. QUERO VER É DURO!
aheuhaueihaeiheieuhaeiuhaeiaeuaeh
(Gino e Geno) /off.
- 11 Abr 2011, 17:07
Nossos aplausos.
- 11 Abr 2011, 21:48
Isso é simples. Uma mulher só te testa para ver se você é realmente tão seguro quanto diz, se você realmente acredita no que está falando. Se você se mantém firme à sua crença, e mostra que não está mentindo, ela não tem necessidade de te testar.
Abração!
T-Hunter escreveu:
Parabens pela entrevista.
Esse é o verdadeiro natural: Ser você mesmo, mas claro, sabendo quem você é realmente.
O que eu queria saber é como o Zan Perrion faz quando a mulher dá shit tests e é bem difícil?
Como ele consegue contornar a situação, sem precisar de negs ou ser indiferente com a mulher?
O ele fala? Como ele fala? Sem precisar desqualificá-la.
Queria saber melhor desse natural que ele fala, na prática.
Isso é simples. Uma mulher só te testa para ver se você é realmente tão seguro quanto diz, se você realmente acredita no que está falando. Se você se mantém firme à sua crença, e mostra que não está mentindo, ela não tem necessidade de te testar.
Abração!
- 11 Abr 2011, 23:59
Parabéns razec, ficou muito bom mesmo.
As palavras do Zan Perrion são muito inspiradoras.
As palavras do Zan Perrion são muito inspiradoras.
- 12 Abr 2011, 03:03
Muito legal!
O Zan é um guru zen do Himalaia das mulheres.
Um dia eu chego lá!
O Zan é um guru zen do Himalaia das mulheres.
Um dia eu chego lá!
- 19 Abr 2011, 12:55
pow legal, interação direta contigo,
valeu por se esforçar e trazer isso pra gente.
valeu por se esforçar e trazer isso pra gente.
- 20 Abr 2011, 10:21
Parabéns, para alem de conseguir falar com um grande mestre como o Zan, ainda fez uma excelente e inteligente entrevista.
Adorei as ideias do Zan e a sua filosofia!
Adorei as ideias do Zan e a sua filosofia!
- 20 Abr 2011, 20:06
Zan Perrion é um exemplo para todos aqueles que buscam naturalidade em suas sarges. Conhecido por ser extremamente direto e livre de roteiros, Perrion se auto intitula um 'Casanova' moderno. É famoso por ter aparecido em 'O Jogo ' de Neil Strauss e no filme "Lets the game begin' que vocês podem conferir aqui:
pickup-aprendido-de-uma-forma-diferente-let-s-the-game-begin-t21612.html
Parabéns Razec por esta contribuição importante a todos os membros do PU brasileiro.
Abraços
pickup-aprendido-de-uma-forma-diferente-let-s-the-game-begin-t21612.html
Parabéns Razec por esta contribuição importante a todos os membros do PU brasileiro.
Abraços
- 20 Abr 2011, 23:18
Parabéns pela iniciativa de produzir uma entrevista como essa, Razec.
O Zan realmente é um cara sensacional, bem natural e um romântico a moda antiga. Um cara que realmente demonstra que ama as mulheres e não precisa de nada mais que isso.
O Zan realmente é um cara sensacional, bem natural e um romântico a moda antiga. Um cara que realmente demonstra que ama as mulheres e não precisa de nada mais que isso.