Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

razec escreveu:Zan Perrion: Se formos ver não há necessidade de "rodar um jogo". Não existe uma guerra entre homens e mulheres. Mulheres não precisam ser conquistadas. As mulheres estão ao seu lado, elas querem que você seja bem-sucedido.

Sedução é como uma dança. Como homem, você deve mostrar que dança, você convida-a para dançar, e lidera a dança. Também, como homem, você entra em sintonia com seus desejos... você segura a mão dela e dá a ela o espaço para que ela gire e fique linda. Meu único "método" é o que chamo de "dançar conforme a música". Não sou eu contra ela. É sobre eu e ela contra o mundo inteiro. Durante o tempo inteiro de dança, ela é completamente minha. Durante todo tempo de dança, estamos completamente juntos. Não há qualquer tipo de jogo aqui, só um cara mostrando sua autenticidade e convidando uma mulher para fazer o mesmo.

Essa parte valeu todo o trabalho que tu teve há muito tempo para conseguir essa entrevista.

Razec, o PU brasileiro agradece a tua contribuição, tu és não somente um grande PUA, mas um verdadeiro pioneiro no Brasil.

Valeu! :)