- 03 Set 2011, 02:58
Boa noite pessoal do puabase.
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Conheci o PUABASE através do Google, digitando PUA, foi um dos primeiros resultados da pesquisa.
1- Área onde resido
Coronel Fabriciano - MG.
2- Como e quando tomei contato com o material
Tomei contato com o mundo PUA a um pouco mais de um ano, mas não tive coragem, até ontem, de colocar em prática com o empenho necessário pra se ter uma mudança verdadeira.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
3.
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Compartilhar as experiências para poder melhorar sempre.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
C&F ou MM.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Fracos: AA, introvertido, inibido, penso demais no que os outros estão pensando de mim, péssimo com o sexo feminino.
Fortes: criativo, honesto, bem humorado.
7- Quais são os meus interesses principais
Mulheres, música, guitarra, livros, coisas sobre psicologia, viagens, motos.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Não tenho lugar preferido até porque não tenho experiência em muitos lugares, mas acho que shopping seria um lugar mais fácil.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Como disse não tenho muita experiência, mas seria grupos de mulheres ou mulheres sozinhas.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Ser sociável e falador, fazer as pessoas se sentirem confortáveis quando estão por perto, ser poativo.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
Que o passado seja só uma forma de valorizar cada vez mais a transformação do presente daqui pra frente.
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Conheci o PUABASE através do Google, digitando PUA, foi um dos primeiros resultados da pesquisa.
1- Área onde resido
Coronel Fabriciano - MG.
2- Como e quando tomei contato com o material
Tomei contato com o mundo PUA a um pouco mais de um ano, mas não tive coragem, até ontem, de colocar em prática com o empenho necessário pra se ter uma mudança verdadeira.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
3.
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Compartilhar as experiências para poder melhorar sempre.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
C&F ou MM.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Fracos: AA, introvertido, inibido, penso demais no que os outros estão pensando de mim, péssimo com o sexo feminino.
Fortes: criativo, honesto, bem humorado.
7- Quais são os meus interesses principais
Mulheres, música, guitarra, livros, coisas sobre psicologia, viagens, motos.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Não tenho lugar preferido até porque não tenho experiência em muitos lugares, mas acho que shopping seria um lugar mais fácil.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Como disse não tenho muita experiência, mas seria grupos de mulheres ou mulheres sozinhas.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Ser sociável e falador, fazer as pessoas se sentirem confortáveis quando estão por perto, ser poativo.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
Que o passado seja só uma forma de valorizar cada vez mais a transformação do presente daqui pra frente.