Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aero

Veterano - nível 3

#852141 Olá galera,
Estou com uma dúvida intensa:
Frequentemente estou chegando nas meninas e elas demonstram interesse, ficam conversando comigo, deixam eu chegar perto, etc... Mas na hora do beijo elas ficam tirando e dando desculpas, me enrolando.
É o famoso doce.
Mas ai fica a situação chata: eu fico pedindo celinho ou insistindo muito e começo a me queimar e a perder valor. Como a menina está demonstrando interesse eu não vou embora. Como ela não cede fica nisso e eu começo a perder moral... O interesse dela diminuí e eu acabo desistindo e indo embora.
Como reagir a esse doce? Quanto tempo de investida contra o doce é bom, até começar a ser forçação? Quanto disso é teste? Que maneiras temos de contornar a situação?
Obrigado.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#852155 Se ver que não vai dar em nada no momento não pressione, pegue o número é marque outro dia, e ja ouviu dizer que beijo não se pede, se conquista.
Então amigo conquiste o beijo dela, use a fraqueza das mulheres, elas são emocionais então mexa com os sentimentos e emoções delas, crie conforto e confiança..

Abraços...

~Shark..
slarkk

PUA Avançado

#852213 Push&pull é bom pra resolver o problema de doce.
Não sei como é o conforto que você cria com a hb ou sobre como você utiliza sua "pegada" para o KC, mas se o problema for só o doce mesmo, use o push&pull.

Qualquer dúvida, mande-me MP.
Abraço