Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The One

Aprendiz

#613017 E ai Galera! Tudo bem? espero que sim haha!
Vou contar uma breve história que acontecera comigo:
Era um daqueles sábados a noite no qual eu não poderia sair por ter compromisso bem cedo no domingo. Amigos me ligando para sair e eu infelizmente tendo que recusar :lingua . Fui para casa do meu primo só jogar conversa fora e voltei para casa.
A HISTÓRIA COMEÇA AGORA:
Voltando para casa encontrei uma galera na qual não tinha muito contato, apenas "profissional" já que a algum tempo havia organizado uma festa com eles. Estavam todos sentados numa praça bebendo e fumando narquile. Cumprimentei todos até que avisto sentada nesse set uma HB8 que eu havia " "pegado" na época que eu não conhecia o PUA. ( de certa formo me envergonho desse passado, mas tenho orgulho de ter evoluido).
Na época em que eu havia "pegado" ela estava muito bêbado a ponto de quem tomou a iniciativa inicial foi ela. :shii (shii...que merda em...) A minha "sorte" foi que mesmo sem saber fui "meio" cafajeste, tive pegada, peguei e apesar das ligações futuras dela, inclusive usando como desculpa para encontrar ela novamente uma gravata minha no qual havia esquecido, ignorei ela e segui minha vida. (poderia ter ficado um pouco mais né... :lingua ).
Depois desse ocorrido achava muito remota ter outra chance com a HB8, ainda mais com o tempo que já havia passado.
Entrei no set, interação rápida, e ejetei para pegar meu celular que havia esquecido na casa do meu primo.
Quando retorno ao set surgi um comentário em que a HB8 havia perguntado como eu encontrei eles e aonde eu tinha ido. Senti um IDI no ar, inesperado aliás... Na dúvida sentei ao lado da HB8 e continue a interagir com o set, esperando uma possível e improvel resposta de IDI dela. Obtive esse IDI novamente com ela me perguntando o que eu estava fazendo da vida.
Conversei com ela, kinos aproveitando o frio de rachar haha. Apesar de tudo, senti ela um pouco desconfortável com a presença dos amigos e decidir segurar um pouco o jogo. Senti da parte de suas amigas aquele ar de aprovação e de brincadeira por minha presença lá com a HB. Naquele momento achei um isolamento muito inapropriado.
Retomei uma maior interação com o Set, não deixando de kinar a HB8.
Infelizmente havia dado minha hora de ir. Na hora de despedir dela kinei intenso, e um beijo no rosto com pegada... sei que ela sentiu.
No dia seguinte acordo e leio a seguinte mensagem no meu FACEBOOK: "Me desculpa por ontem , mas é na frente de todo mundo eu n consigo me soltar kk . Ainda mais que eles ficaram me zuando porque você estava lá , kk"
Respondo, não repondo? Se respondo, oque? Nunca havia me deparado com uma situação em que a HB deixa explicito sua timidez.
Sei que talvez tenha errado segurando um pouco o jogo por causa de minha constante dúvida e incerteza, mas agora tenho mais que certeza que posso progredir no sarge com essa HB8.
Gostaria de uma sincera opinião
Obrigado

Criador do tópico

The One

Aprendiz

#613031 kkkk Pois é hugogimenez... refleti sobre isso quando cheguei em casa.
Mas ainda tenho dúvida no que responderia a ela depois daquela mensagem :/
Avatar pua
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#613049 hehe man eu responderia sim , desse jeito aqui :[ shuhsauha isso acontece relaxe, outras oportunidades virão ^^ quem sabe a gente não se ver por ai e conversa mais :D .....] è isso man se tu gostar pode responder assim ou então modifica no teu gosto :D espero ter ajudado flw Rafick

Criador do tópico

The One

Aprendiz

#613052 Valeu RAfick15 pela contribuição....
Sua ideia é realmente foi ser direto e simples: entender a situação e deixar no ar uma próxima oportunidade.