Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
newgameguy
#755509 Stylebr Concordo plenamente contigo.

Facebook é uma arma otima ainda mais para quem tem um social proof , toda arma para conheçer garotas conversar e conseguir alguma coisa ta valendo.
Mais entra a questão da zona de conforto não pode ficar só ali .

Já consegui algumas hbs por meio do facebook , mais na hora do vamo ver é outra coisa ...
Kïng
#756085 Acho que quase todo pua já conseguiu alguma fulana por facebook, exceção daqueles que não curtem mesmo a rede social.

É ótimo pra demonstrar social proof, quando você é participante ATIVo da grande maiorias das pessoas do seu facebook, exemplos são realmente os citados no texto: Fulanas postarem no seu mural, imagens de festas e aventuras e um outro bom exemplo é ser linkado em fotos ou até mesmo em declarações. Não adianta nada você ter 3.000 amigos e NINGUÉM lhe dá um pingo de moral, chega a ser ridiculo.

Existe as divergências no facebook, pois geralmente a pessoa é mais solta, tem que haver CONGRUENCIA LITERALMENTE entre ambas, real e virtual, pra não cair no que foi citado no texto " noooofa, ele é picão no face e aquii é mó zezãooo, que manééé " e é o que mais acontece.

Enfim, é são muitos prós e contras que as redes sociais tem na vida de um PUA, e o texto está excelente, parabens. :ae
payperview
#756646 Na minha opinião o Facebook é uma vitrine e como citado acima é um tipo de vicio que as pessoas desperdiçam horas e horas . Minha concepção é ser contra isso justamente pelo tempo . Enquanto algumas pessoas se distraem e vivem nesse mundo virtual onde muitas informações não servem absolutamente para nada , e os autores que lemos la todos os dias são mediocres , fico com a opção de ler um bom livro .

Um bom livro é escrito por pessoas vencedoras que são ajudadas por editores extremamente capacitados e escrevem muito bem ou seja são pessoas acima da média , então meu questionamento é :

- Ler um bom livro , por exemplo sobre teoria de liderança de equipes ou ver a página de uma garota cheia de fotos e comentários vazios , nas duas atividades eu gasto 3 horas qual seria a opção que vai me trazer um real crescimento como ser humano e na minha vida ?

Pense nisso

Payperview
purdentrao
stylebr escreveu:
purdentrao escreveu:Bom ponto de vista,

mas posso afirmar que sms game é muito mais eficiente.
Uma menina recebe uma msg no face, de quem ela nem gosta ainda, ela pode ignorar, ou demorar responder.
Mas se vc manda uma msg no meio da tarde ou no meio da noite, ela já tá se sentindo um pouco entediada, e responde esse sms até um pouco animada.
Além de criar uma intimidade maior, já que vc pode ser o último cara que mandou uma msg pra ela, e pode até dormir pensando em vc.

Eu, particularmente, uso o facebook pra pegar números de celular.
E já me rendeu muitas minas :D
Mas, cada um no seu estilo.

Purdentrão :ae

Como eu disse, você tem que saber jogar de todas as formas, e em todos os meios de comunicação. Uso muito SMS também, mas é caro, é mais demorado pra enviar, as vezes não chega, etc...

Não é nem um pouco mais eficiente. É eficiente mas é muito mais limitado que o facebook. Facebook te proporciona várias formas de jogo, sms não tantas.

Mas realmente receber uma msg no celular é algo que a hb vai correndo ver, e, quando ver que é você, se tiver feito um bom jogo, vai ficar bem feliz. Jogue e aprenda de tudo, quanto mais meios de comunicação você usar pra aliar seu jogo a eles, melhor, essa foi a mensagem que tentei passar quando fiz o artigo,

Abraço!

Facebook tbm pode não chegar a msg, a pessoa aparece online, na hr q vc manda, ela fica off, e dps ela nem vê sua msg ... mas, como eu disse eu uso facebook tbm. SMS não é caro, nem demorado oO, com 15 reais por mês vc consegue mandar quantas msgs vc quiser. Vc mexendo no face deve gastar mais do que isso de energia, por mês.
Claro que se uma mina nunca tem crédito vc vai apelar pro face.
E claro que vc pode add uma mina desconhecida pelo face, e em 30 min estar pelado na casa dela.
Tudo pode acontecer!
Mas, no geral se vc acha q sms não é mais eficiente então é pq vc não sabe usar direito.

PS.: Uma mina te responder um sms, tem muito mais valor do q no face.
Mas, como eu disse anteriormente, Bom seu ponto de vista. Não estou criticando, apenas mostrando mais idéias sobre isso.

Purdentrão :ae
anymind
#756659 Cara valeu. muito foda e esclarecedor o seu tópico. eu gosto do jogo no face ao invés do sms game pois é mais barato e é muito bom para dvs.
sahronz
#756672 Gostei do topicoo pois é assunto interessante

pois as redes sociais como o face hoje em dia faz parte da sociadade

E a comcerveja um jeito de tirar a proveito

Eu confesso não é minha arma

mais pode ser de muitos!!
stylebr
payperview escreveu:Na minha opinião o Facebook é uma vitrine e como citado acima é um tipo de vicio que as pessoas desperdiçam horas e horas . Minha concepção é ser contra isso justamente pelo tempo . Enquanto algumas pessoas se distraem e vivem nesse mundo virtual onde muitas informações não servem absolutamente para nada , e os autores que lemos la todos os dias são mediocres , fico com a opção de ler um bom livro .

Um bom livro é escrito por pessoas vencedoras que são ajudadas por editores extremamente capacitados e escrevem muito bem ou seja são pessoas acima da média , então meu questionamento é :

- Ler um bom livro , por exemplo sobre teoria de liderança de equipes ou ver a página de uma garota cheia de fotos e comentários vazios , nas duas atividades eu gasto 3 horas qual seria a opção que vai me trazer um real crescimento como ser humano e na minha vida ?

Pense nisso

Payperview

Ai depende do que você faz no facebook. eu não fico lendo postagens de páginas o tempo todo, uso mais pra sarge e pra discutir PU, ou então pra falar com amigos, pra isso acho muito bom.