Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
stylebr
#749033 Daee puazada, beleza?

Inspirado no post do colega (http://www.puabase.com/forum/facebook-game-e-o-caralho-t45756.html) eu venho dar a vocês a minha perspectiva sobre facebook game. Como não sou extremista vou usar argumentos dos dois lados (contra e a favor de "jogar" no facebook) pra dar uma visão mais abrangente sobre o tema (coisa que vejo que muitos nao tiveram por terem sido levados pela opinião da massa).

Imagem

Hoje o facebook é, querendo ou não, usado por GRANDE parte da população mundial com acesso à internet. Querendo ou não, logo, por influência lógica, por grande parte das hbs que estamos acostumados a sargear.

Pensem nas hbs que vocês conhecem/convivem/pegam e me digam o quanto acham que elas usam o facebook. Sim, a resposta é MUITO. É um vício pra muitas pessoas, que tem necessidade de se sentirem conectadas aos seus amigos, ou que precisam conversar com alguém, marcar coisas, se distrair, passar tempo, encontrar velhos amigos/conhecidos, e PRINCIPALMENTE, STALKEAR (palavra do inglês que significa "perseguir") pessoas cuja vida ela tem interesse em saber o que está acontecendo.

Sim, muitas delas inclusive suas peguetes/esquemas estão de olho no que acontece, suas namoradas estão de olho pra ver se nenhuma menina está dando mole pra você, etc...

Tendo isso em vista, friso a importância de se ter um facebook com várias DVS. Seriam elas, várias amigas mulheres gatas, posts de pessoas em seu mural (o que demonstra social proof e se for de meninas melhor ainda, demonstra pré seleção), fotos de você em momentos divertidos (viagens, festas, eventos, praia), dentre muitas outras coisas.

Isso gerará um maior interesse das hbs por você (querendo ou não) tendo em mente que o facebook é muito utilizado, e as hbs vão olhar o seu facebook e VÃO julgar a agitação da sua vida pelo que você demonstra ser pelo facebook.

AGORA PERA AÍ!!!! Isso não quer dizer que na sua vida real você é um merda, mas no seu facebook você é um pica das galáxias voador. Obviamente, OBVIAMENTE, você ter um facebook com grandes DVS não é pretexto pra deixar sua vida REAL uma merda, até porque a incongruência causada por esta discrepância (vida real/facebook) irá causar nojo das hbs que você conhecer "uii ele eh foda no facebook e um merda na vida real, grandes merda, nerd de bosta".

Sei que todos estamos neste fórum de melhorar nossas vidas REAIS.
MAS!!! O facebook faz parte desta vida. É nele que podemos demonstrar pra hbs que não tivemos muitas chances de conversar direito que somos alguém de alto valor antes da próxima chance de nos encontrarmos novamente, inclusive serviria como uma razão para ela te encontrar de novo. (exemplo: você conhece uma hb numa festa. Gosta muito dela, fica com ela porém ela tem que ir embora mas vocês dois adorariam se encontrar novamente apesar de não terem se conhecido tão bem. Aí é que entra a "arma" facebook. Você pode usá-lo para exibir grandes DVS sem muito esforço, tendo em vista que quando ela te adicionar vai ver e futucar tudo que é foto e post.)

Outro ponto bom do facebook é que podemos realmente criar conforto e rapport por meio deste, em alguns casos até atração. Pense na hb que você conheceu lá na festa/rua, não deu tempo de conversar. Você vai fazer o que, já que só poderá sair com ela daqui a 2 semanas por que é semana de provas na faculdade dela? Vai deixar esfriar e ela se esquecer de vocÊ? Ou vai usar o facebook pra criar uma sensação de rapport, um pouco de conforto, e continuar o contato até o próximo encontro? pensem nisso!

Outro uso do facebook é o de conhecer hbs literalmente por ele. Já vi o ZERA falando sobre isso, mas não vou comentar por que nesta área me falta experiência. Nunca conheci uma hb por facebook e não gosto muito (mas isso é uma opinião MINHA, é possivel conhecer hbs pelo facebook e closá-las sim!).

Agora alguns pontos contra:

Tem muitos que usarão o facebook como forma de sargear hbs e ficar na zona de conforto. PERCEBA QUE EU CONDENO ISSO APESAR DE SER TOTALMENTE A FAVOR DO USO DO FACEBOOK NA SEDUÇÃO.

Imagem

Você usar facebook como forma de seduzir e continuar na zona de conforto não adianta nada, sendo que na hora da verdade, na hora do "vamo ver", vai se borrar nas calças por não saber o que fazer.

Aí que tá: devemos SIM usar o facebook como parte do nosso arsenal de sedução, mas não devemos usá-lo como arma principal, muito menos usá-lo como uma zona de conforto.

UM BOM SEDUTOR CONSEGUE SEDUZIR EM QUALQUER LUGAR, A QUALQUER HORA, DE QUALQUER FORMA. Um grande PUA tem capacidade de improvisar e se adaptar a diferentes situações e diferentes meios de sarge, você tem que saber seduzir em qualquer meio que te permita fazê-lo.

Vou usar um exemplo que o Mukeka deu no post que citei la em cima, e que achei de grande valor:

"Agora uma pergunta bem interessante:

HB10 te add no face, e puxa assunto.

Suponhamos que você sinta que ela de forma alguma vai te chamar pra sair. Pois ela é muito tímida e você vê ali uma situação unica, a qual seria a unica oportunidade de sargear a linda HB10.

A pergunta?

Você sargeia ou passa?

Somos camaleões meus caros, se temos que nos adaptar aos diferentes tipos de sets que abrimos em uma noite, também temos que nos adaptar aos diferentes tipos de jogos."

Entenderam?

Espero que o post tenha servido pra vocês abrirem suas mentes pra grandiosidade e a abrangência que tem o munda da sedução. Ela não ocorre apenas no contato face a face atualmente (talvez quando ainda não existia celular nem internet fosse só face a face mas na atualidade não), tampouco ela é fixa/inflexível. Ela é para os que tem grande capacidade de improvisação, e os que estão dispostos a se utilizar de todos os meios e conseguem fazer bom uso destes para seduzir.

Abraços!
Editado pela última vez por stylebr em 08 Dez 2012, 16:05, num total de 1 vezes
Gelo
#749038 hahaha stylebr, cê acredita que eu acabei de postar lá (no tópico que fala mal do facebook), antes de ler esse seu tópico aqui, e curti teu post, após ter escrito o meu? hahaha

Aqui vai meu post no outro tópico:
Gelo escreveu:Apesar de não ser fã, nem adepto desse tipo de jogo, eu tenho CERTEZA que ele existe e pode ser eficaz.

Tenho um colega, que no auge dos seus vinte anos, pouco sai às festas: é um nerd, literalmente, mas ainda sim, tem suas conquistas. No prazo de uma semana ele consegue seduzir uma garota que conhecera na rua e consegue ficar com ela. Não, ele não é bonito. Isso é magia? Não. Ele consegue uma maneira simples - e totalmente eficaz - de conversar com elas no facebook (garotas, na média com 17,18 anos) e chamá-las para sair. Lá (no jogo cara a cara), ele as conquista de fato.

Cada um tem seu estilo de jogo, não tente desmitificar algo sem nem conhecê-lo. Não é porque não funcionava com você que não funcionará com outros.

Fico impressionado como os novatos concordam com muitas das coisas que outros dizem, mas não tem certeza se isso é realidade. Não funciona com você? Certo, mas desde quando isso é prova de que não exista? Simplesmente você, definitivamente, não foi feito para isso ou nem tentou suficientemente apreender esse estilo.

Agora concordo plenamente com mais esse teu post. Você pensa de forma semelhante a minha quanto a isso, por isso, vou quotar mais um trecho de seu texto (coisa que fiz no outro tópico) que achei que simplifica quase tudo:

stylebr escreveu:Espero que o post tenha servido pra vocês abrirem suas mentes pra grandiosidade e a abrangência que tem o munda da sedução. Ela não ocorre apenas no contato face a face atualmente (talvez quando ainda não existia celular nem internet fosse só face a face mas na atualidade não), tampouco ela é fixa/inflexível. Ela é para os que tem grande capacidade de improvisação, e os que estão dispostos a se utilizar de todos os meios e conseguem fazer bom uso destes para seduzir.

O face é um aliado na conquista: tem seu contras, mas tem prós também

Abraço
stylebr
Gelo escreveu:hahaha stylebr, cê acredita que eu acabei de postar lá (no tópico que fala mal do facebook), antes de ler esse seu tópico aqui, e curti teu post, após ter escrito o meu? hahaha

Aqui vai meu post no outro tópico:
Gelo escreveu:Apesar de não ser fã, nem adepto desse tipo de jogo, eu tenho CERTEZA que ele existe e pode ser eficaz.

Tenho um colega, que no auge dos seus vinte anos, pouco sai às festas: é um nerd, literalmente, mas ainda sim, tem suas conquistas. No prazo de uma semana ele consegue seduzir uma garota que conhecera na rua e consegue ficar com ela. Não, ele não é bonito. Isso é magia? Não. Ele consegue uma maneira simples - e totalmente eficaz - de conversar com elas no facebook (garotas, na média com 17,18 anos) e chamá-las para sair. Lá (no jogo cara a cara), ele as conquista de fato.

Cada um tem seu estilo de jogo, não tente desmitificar algo sem nem conhecê-lo. Não é porque não funcionava com você que não funcionará com outros.

Fico impressionado como os novatos concordam com muitas das coisas que outros dizem, mas não tem certeza se isso é realidade. Não funciona com você? Certo, mas desde quando isso é prova de que não exista? Simplesmente você, definitivamente, não foi feito para isso ou nem tentou suficientemente apreender esse estilo.

Agora concordo plenamente com mais esse teu post. Você pensa de forma semelhante a minha quanto a isso, por isso, vou quotar mais um trecho de seu texto (coisa que fiz no outro tópico) que achei que simplifica quase tudo:

stylebr escreveu:Espero que o post tenha servido pra vocês abrirem suas mentes pra grandiosidade e a abrangência que tem o munda da sedução. Ela não ocorre apenas no contato face a face atualmente (talvez quando ainda não existia celular nem internet fosse só face a face mas na atualidade não), tampouco ela é fixa/inflexível. Ela é para os que tem grande capacidade de improvisação, e os que estão dispostos a se utilizar de todos os meios e conseguem fazer bom uso destes para seduzir.

O face é um aliado na conquista: tem seu contras, mas tem prós também

Abraço

AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH eu criei um post ate pra frisar oq tinha dito la no post do cara pq vi mta gente so falando mal e nao olhando pro lado bom, valeu mano!

ABRAÇO!
PUA | Wagner
#749044 Concordo com você, o facebook deve ser utilizado, mas não para continuar na zona de conforto, tópico muito bem escrito.
japa88
#749048 o facebook é uma ferramenta de vc se conectar com seus amigos, acima de tudo...no ramo da sedução, acho que sua eficácia máxima seja quando voce pegou a mulher na balada, e depois acc ela no face, pra marcar day2, etc...AÍ O FACE É LETAL!! HAHA..
Don Juan.
#749059 Claro Cara! Devemos nos adaptar aos diferentes estilos de game sim, mas varia a opção de cada um, concordo plenamente contigo, é um jogo que ajuda sim!, Mas o importante é sair da zona de conforto porque o sexo é carnal, e não virtual ! ahha

Abraçõs Brother! :D
Sheike
#749067 Vou apenas complementar com um exemplo:

Hoje, um grande amigo meu está namorando uma HB linda graças ao facebook. Ele a adicionou no facebook dizendo que o facebook a tinha sugerido e que ela era boa de papo.

Daí podemos concluir que não existe uma regra geral e definitiva do tipo que, afirmar que no facebook ou em qualquer jogo online, não valha a pena pois não teríamos como kinar, olhar nos olhos ou algo do tipo. Tudo depende do cara, como ele conduz a situação no ambiente em que se encontra.

Bom post, abraço
Eduardo92
#749072 Facebook game funciona sim!

eu mesmo já closei uma coroa gostosa por meio do face, mas lembrando três coisas:

1° Você não sabe realmente quem esta por trás da tela, pode ser a HB querendo te dar ou pode ser uma emboscada para te matar (no caso de hbs desconhecidas de internet)

Isso faz PARTE do seu jogo, não como o jogo em todo.

Você pode ser quem você quiser, inclusive ela, cuidado.
Maurer
#749092 Tá certo meu amigo, eu sou péssimo em sarge pelo facebok, porque eu me adaptei a ser CEF, e qualquer outro estilo de jogo que eu tente
fica complicado pra mim, e no facebook não existe ser CEF, podem dizer pra botar uma carinha do lado de :) mas nunca é a mesma coisa que um sorriso
e uma cara de arrogante de que não gosto do que ela falo.. etc..
Bom post !!

Att: Maurer
JRN14
#749099 Tava precisando de um topico desse, pessoal precisa abrir a mente.