Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

Olá meus crianços estou aqui mais uma vez para trazer um artigo destruidor!!!

Esse foi o último texto do autor do (verdadeiro) Silvio Koerich "O perdedor mais foda do mundo"...

Foi escrito poucos dias antes dele por ser tão caluniado e ter o pseudônimo associado a crimes terríveis abandonar de uma vez por todas a internet e o movimento MRA!
Da pra notar que ele escreveu isso de forma realmente pessoal, não como ele fazia com o personagem "Silvio Koerich"

Off topic:
Antes de vir de "mimimi misógino", "mimimi esse cara era um criminoso"...

EU PROVEI! QUE TUDO NÃO PASSOU DE UMA ARMAÇÃO, de desafetos que ele colecionou pela internet, simplesmente por que o Silvio NÃO CONCORDAVA COM AS IDÉIAS DOENTES DELES... (Isso tudo foi CONFIRMADO pela Polícia Federal!)

AQUI ESTÁ O ARTIGO

Imagem

"Essa é a matrix que desmascaro e destruo. Eu deixo as feministas NUAS no blog. Eu te ensino a lidar com elas. Eu te ensino a recobrar tua masculinidade perdida por anos de doutrinação ridícula feminina de ser um bundão frouxo." (S. K.)

A real sobre o blog bufalesco e a missão do Silvio Koerich.

Pode deixar as feministas, promíscuas ou mulheres trolls rirem, assim como os lambedores de saltos que ficam tentando amizade com as gurias, tentando uma fodinha que nunca conseguirão. Eu sou um homem viciado em sexo, com tesão de sobra e extrema virilidade.

Eu escrevo meu blog másculo para salvar vidas masculinas e ensiná-los a real sobre as mulheres.

Essas pessoas não entendem que eu recebo email de gente completamente em frangalhos prontas a se matar. Sim, a se matar. Eles lêem meu blog, minhas reais, e passam a kerer melhorar na lida com as mulheres, de forma a não sofrerem e sim se defenderem, e a subir na vida como homens, estudando mais, trabalhando mais, dedicando-se MAIS A SI MESMOS do que à caça desenfreada da mulher exceção que só termina em decepção e merda.

Esse é objetivo que todo o homem deve seguir. Recobrar sua dignidade de homem e ensinar a lidar com o sexo feminino, liderando seus relacionamentos com elas de forma máscula e dominadora, e desmascarar o mito do amor romântico e também combater o feminismo e essa cultura anti-homem, anti-honra, anti-virilidade

Dou dicas de namoro, como lidar com elas, como pegar elas.

Quase todas são imprestáveis pra relacionamento, porém existem fatores que me levam a escrever sobre isso:

Primeiro: existem gurias menos piores que as outras, então saber lidar com elas faz com que atinjam um nível bom pra se relacionar, além do sexo fixo.

Segundo: muita gente que lê isto vai casar na vida, por mais que as mulheres piorem ou eu diga que não.

Assim deve-se minimizar ao máximo o prejuízo em cima dos homens.

Particularmente sei que vou namorar, seja agora, seja no futuro.

A diferença é que hoje sou o mestre dos relacionamentos e posso lidar com qualquer mulher; meus padrões pra algo sério em uma mulher são mais altos, assim não me prendo a vadias que mancham minha honra.

"Nem toda mulher é promíscua, mas todas têm lado obscuro".

Imagem

Como viver um vida honrada em poucos passos?

1- Nunca pegue mulher comprometida.
2- Avise teus amigos de qualquer adultério feminino.
3- Não traia mulheres amélias pouco rodadas (a não ser que ela faça greve de sexo).
4- Não seja CSP (Capitão Salva-Putas).
5- Não premie as piores.
6- Não pratique bullying nos outros.
7- Seja cafa e eskroto com mulheres promíscuas sem dó e as jogue na lata do lixo após gozar na boca delas.
8- Se a mulher é direita, seja sincero que só vai rolar sexo e não ker algo sério.

Siga os ensinamentos silvirinos e tu estás de boa e de acordo com Nessahan Alita.

[Dúvida] Como formar um homem de verdade?

A base de tudo é ler Nessahan Alita.

Depois ler alguns posts do meu blog selecionados.

Com isso a cabeça dele já muda totalmente e passa a enxergar outro mundo.
A partir daí ele deve se dedicar a ler alguns posts de superação de machos como batalhas incríveis, superações de colegas daki ou figuras importantes mundiais.

Depois é desenvolver parte física e profissional (esta segunda vital).

Pronto taí um homem de verdade.

Silvio, de onde vc tira tantas infos fodas?

R: As infos vêm de pesquisa e da minha imensa capacidade de observar a realidade. Sou o mestre da real e são anos de observação da dinâmica dos relacionamentos.

É isso ae pessoal, espero que tenham gostado...

FONTE: http://machismoesclarecido.amo puabase.com.br/2012/10/a-real-sobre-missao-do-silvio-koerich.html

Texto meramente adaptado!

Se preparem que apartir de hoje, todas as semanas vou postar tópicos DESTRUIDORES, pra te ensinar a ter bolas pesadas de boliche no meio das pernas (igual eu)

PS: "Amélia" era o apelido que ele dava para mulheres tradicionais!

Flw turma :ae

Off topic:
PORRA NÃO TO CONSEGUINDO POSTAR IMAGENS QUE BOSTA É ESSA?
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#783191 Achei muito foda esse artigo e a maneira de se pensar.
Gosto muito do Silvio Koerich, mas não acho mais materiais dele na net.
Se tiver mais desse coloca ai pra gente.
Raul

Aprendiz

#783203 Nunca gostei desses caras da REAL e nem de Nessahan alita, O modo de expressar a opnião deles custuma ser tendenciosa e tem o ego ferido pelas mulheres. O cara que realmente cai na onda desses acaba vendo as mulheres como monstros sem sentimentos que vão lhe cornear na primeira oportunidade que tiver.
LucasPiangers

Veterano - nível 5

Raul escreveu:Nunca gostei desses caras da REAL e nem de Nessahan alita, O modo de expressar a opnião deles custuma ser tendenciosa e tem o ego ferido pelas mulheres. O cara que realmente cai na onda desses acaba vendo as mulheres como monstros sem sentimentos que vão lhe cornear na primeira oportunidade que tiver.

É complicado cara, mas a Real e o PU, estão unidos, eu conheci antes a Real, ela realmente me salvou, até aconselho todos a ler Nessahan Alita, mas claro se você for um natural como Tom Cruise ou um Mestre Pua como Mystery, vai achar a real ridícula, mas se você fosse um merda, um bosta, uma ameba humana, como eu era a uns 3 messes atras, iria ler a artigos da Real e iria se sentir salvo como eu fui, se você acha que os caras da Real "tem o ego ferido pelas mulheres" você esta totalmente certo, mas claro você acha isso uma idiotice, talvez por que você nunca chorou um ano todo todos os dias de noite por uma mulher que você nunca teve coragem de falar mas amava de todo "coração", e enquanto você chorava ela fazia anal giratório com outros. a real fez eu ver como as mulheres pensam, e me fez ver que eu não vou morrer sem uma mulher, como o próprio Mystery fala no livro MM "Vamos ser honestos, você não vai morrer se ninguém te ama.", é isso que a Real te ensina, a pessoa mais importante do mundo é você, e depois disso achei o PU com membros da Real, vários membros da real são PUA e vice-versa.
Agora você se pergunta oque une o PU e a Real? o sentimento de ser o melhor de si mesmo, o sentimento de não procurar aprovação de ninguém, se desenvolver Fisicamente, Financeiramente, Profissionalmente e Emocionalmente. Agora oque faz que mesmo a Real e o PU sejam tão parecidos e tão diferentes? o PU faz você atrair mulheres por sentimentos, emoções, e pelo oque você é (ou pelo oque você aparenta ser), e a Real faz você atrais mulheres pelo seu sucesso pessoal, financeiro, dinheiro (mesmo dizendo que o sentindo não é atrair mulheres, a Real é meio controversa nesse sentido).
Se você entendeu oque eu quis dizer vai ver que uma completa a outra, na vida de um homem as duas são importantes, claro ao menos que você tenha nascido um Macho Alpha natural como Tom Cruise ou um Mestre Pua como Mystery.

Abraços.
Raul

Aprendiz

LucasPiangers escreveu:
Raul escreveu:Nunca gostei desses caras da REAL e nem de Nessahan alita, O modo de expressar a opnião deles custuma ser tendenciosa e tem o ego ferido pelas mulheres. O cara que realmente cai na onda desses acaba vendo as mulheres como monstros sem sentimentos que vão lhe cornear na primeira oportunidade que tiver.

É complicado cara, mas a Real e o PU, estão unidos, eu conheci antes a Real, ela realmente me salvou, até aconselho todos a ler Nessahan Alita, mas claro se você for um natural como Tom Cruise ou um Mestre Pua como Mystery, vai achar a real ridícula, mas se você fosse um merda, um bosta, uma ameba humana, como eu era a uns 3 messes atras, iria ler a artigos da Real e iria se sentir salvo como eu fui, se você acha que os caras da Real "tem o ego ferido pelas mulheres" você esta totalmente certo, mas claro você acha isso uma idiotice, talvez por que você nunca chorou um ano todo todos os dias de noite por uma mulher que você nunca teve coragem de falar mas amava de todo "coração", e enquanto você chorava ela fazia anal giratório com outros. a real fez eu ver como as mulheres pensam, e me fez ver que eu não vou morrer sem uma mulher, como o próprio Mystery fala no livro MM "Vamos ser honestos, você não vai morrer se ninguém te ama.", é isso que a Real te ensina, a pessoa mais importante do mundo é você, e depois disso achei o PU com membros da Real, vários membros da real são PUA e vice-versa.
Agora você se pergunta oque une o PU e a Real? o sentimento de ser o melhor de si mesmo, o sentimento de não procurar aprovação de ninguém, se desenvolver Fisicamente, Financeiramente, Profissionalmente e Emocionalmente. Agora oque faz que mesmo a Real e o PU sejam tão parecidos e tão diferentes? o PU faz você atrair mulheres por sentimentos, emoções, e pelo oque você é (ou pelo oque você aparenta ser), e a Real faz você atrais mulheres pelo seu sucesso pessoal, financeiro, dinheiro (mesmo dizendo que o sentindo não é atrair mulheres, a Real é meio controversa nesse sentido).
Se você entendeu oque eu quis dizer vai ver que uma completa a outra, na vida de um homem as duas são importantes, claro ao menos que você tenha nascido um Macho Alpha natural como Tom Cruise ou um Mestre Pua como Mystery.

Abraços.

Cara to longe disso, e passei pelas situações bem semelhantes. Agora mesmo com isso tudo eu não vou odiar as mulheres. quando descobri o PU foi tentando sair de uma friendzone e uma coisa que descubri é que a mulher não tem culpa se eu não disperto atração ou qualquer outra forma de sentimento nela. Os caras da Real atacam as mulheres por elas não gostarem deles quando eles usavam metodos ineficientes pra tentar atrair. Eles em vez de assumirem que a culpa é deles, culpam as mulheres por não se apaixonar pelo amigay que dava presentes pra elas. Creio que a real pode ajudar quando se esta na fossa, Mais não acredito que seja um caminho saudavel do jeito que a REAL manifesta uma raiva ( ou ate odio, pelo que vi em alguns) bem destrutivo. Vendo agora acho que as filosofias comparadas da Real e do PU são mais ou menos assim: Real( Vou evoluir pra que essas vadias não me humilhem mais) enquanto o PU é algo como ( VOu me tornar um sedutor e ter mulheres maravilhosas na minha vida). Abraços
LucasPiangers

Veterano - nível 5

Raul escreveu:Cara to longe disso, e passei pelas situações bem semelhantes. Agora mesmo com isso tudo eu não vou odiar as mulheres. quando descobri o PU foi tentando sair de uma friendzone e uma coisa que descubri é que a mulher não tem culpa se eu não disperto atração ou qualquer outra forma de sentimento nela. Os caras da Real atacam as mulheres por elas não gostarem deles quando eles usavam metodos ineficientes pra tentar atrair. Eles em vez de assumirem que a culpa é deles, culpam as mulheres por não se apaixonar pelo amigay que dava presentes pra elas. Creio que a real pode ajudar quando se esta na fossa, Mais não acredito que seja um caminho saudavel do jeito que a REAL manifesta uma raiva ( ou ate odio, pelo que vi em alguns) bem destrutivo. Vendo agora acho que as filosofias comparadas da Real e do PU são mais ou menos assim: Real( Vou evoluir pra que essas vadias não me humilhem mais) enquanto o PU é algo como ( VOu me tornar um sedutor e ter mulheres maravilhosas na minha vida). Abraços

Então cara foi isso que eu disse, elas tem o mesmo seguimento, as duas mostram que queremos pegar mulheres, MAS, não vamos morrer sem isso, as duas mostram caminhos de vida e como fazer isso, concordo em partes com oque você falou, a Real tem raiva de mulheres? SIM, por que? por que eles eram Betas, e vai me dizer que quando você descobriu o PU também não ficou com um pouco de raiva das mulheres, a maneira que a Real se refere as mulheres é ruim, mas oque eles falam não deixa de ser verdade, as mulheres nos manipulam e jogam com agente quando somos Betas, a Real busca o sucesso pessoal para se vingar das mulheres esse é o erro deles, pois se eles não se importam com mulheres, por que ficar rico para te-las?, o PU trabalha de forma diferente usa a sedução, que na verdade não deixa de ser uma forma de fazer oque as mulheres fazem com nós quando usam maquiagem, o próprio DeAngelo fala isso " sedução, significado do dicionario: enganar mulheres para atrai-las", mesmo que ele não concorde a atração que ele tanto usa é uma sedução, o ponto que quero chegar é, tanto a Real quanto o PU são de total importância na vida do homem, e não só com mulheres, para tudo na vida a Real e o PU são essenciais, mas, nem tudo na Real e nem no PU são verdades absolutas, por exemplo, o Sal só conseguimos evoluir e ficar mais forte no meio ambiente quando começamos a ingerir sal, foi uma das peças chaves na evolução humana, mas se sal é tão bom, coma um quilo de sal?, você vai ter uma bela pedra nos rins! , não devemos nos polarizar, devemos seguir o exemplo de Neil Strauss que estudou tudo oque pode na vida e de cada coisa tirou o melhor e criou seu próprio "StyleLife", ele não se polarizou no Mystery, No Ross, no Steve P ou em David X, ele aprendeu tudo sobre todos e extraiu o melhor, e eu acho que a Real tem muitos pontos positivos, claro que o PU é umas 5 Milhos de vezes mais completo e melhor que o PU, mas isso não torna a Real ruim ou imprestável, e também não torna o PU perfeito, a real ajuda muito o homem num relacionamento e na vida e no sentido de conhecer a mulher para nunca se decepcionar. sabe eu acho que a vida é um grande jogo de RPG, quando vamos jogar um jogo de RPG que o tutorial é ruim ou mal feito é impossível gostar do jogo, mas quando o tuto é bem feito e divertido gostamos do jogo, me diga quantas vezes você foi jogar um jogo ou fazer algo, e pelo fato de não saber e não ter um tuto, nem começou? e é isso que acontece não temos um bom tuto quanto a jogar com mulheres, as mulheres desde pequenas falam sobre relacionamentos, nós homens não, e o PU é isso, um tutorial de um jogo, que não sabemos jogar.
gostaria muito cara que você lê-se Nessahan alita, ele não diz que todas mulheres são vadias, ele diz que a maioria são e os textos dele são em relação de como lidar com essas espertinhas, o PU até ensina como lidar num relacionamento sério, mas acho a Real um bom complemento.
Cara eu estou lendo muitos livros sobre PU, eu realmente quero me tornar um PUG, talvez o maior de todos, e isso pode parecer pretensão, mas no meu universo oque eu quero e oque eu me esforço para conseguir eu consigo, achei nossa conversa muito interessante e eu não tinha parado pra pensar neste lado que a Real é muito raivosa quanto a mulheres, você esta certo neste ponto, isso é uma crença limitante da Real.

Abraços e sucesso Raul

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#794578 A REAL NUNCA teve nada a ver com odiar mulheres, aprende a interpretar textos e observar as coisas de uma maneira menos tendenciosa antes de falar besteira por aí.