- 16 Nov 2011, 06:25
quesedani escreveu:MateusPacheco escreveu:Nós os homens ficamos atraídos quando vimos uma mulher gostoza
e as mulheres?
porque é tanto material, tanto aritgo falando de negs, DVS, rotinas, opners e etc ...
mas na verdade , se ficamos atraidos por um bundas e peitos, mulheres se atrem pelo oque??
Eu ja atraí mulheres, recebi IDI's,closei usando os métodos e até antes do puabase, mas ainda fico com essa dúvida
Que tipo de atração você esta se referindo?
Nós mulheres conseguimos separar vários tipos. rs
Aquela atração por um cara gostoso bebendo na festa. Aquela atração ouvindo o cara discutir o seu ponto de vista na mesa da faculdade.
Aquela atração por um cara que tá falando com um amigo dentro do ônibus.
Você tem que ser todos esses caras, entende?
Parece a coisa mais dificil do mundo, mas não é. É só saber falar o que ela quer ouvir.
Eu costumo usar o seguinte: olho nos olhos dela como se fosse come-la ali mesmo. E falo com ela não importando se vai ou não rolar.
Na boa, eu não sei se o que faço tem um nome... se já é uma tática definida... mas costuma dar certo com as Heteros... com lésbica é 352 vezes mais complicado. hahaha
Nossa wingwoman Dani explicou muito bem, existe várias maneiras de criar atração, são os clásicos botões da atração que se falam por aí.
Mas tem um porém, apesar do que alguns dizem, pu não é uma ciência exata e não existe uma forma universal de seduzir qualquer mulher, porém existe aquela forma X que é a que seduz o maior número de mulheres em comparação as outras, ou seja, pra criar atração vária de mulher para mulher.
Mas aqui na comunidade oferecemos várias formas de criar atração, basta você aprende-lás e saber usar em cada mulher.
Não vou dizer aqui quais são porque acredito que não é isso que você queria, mesmo porque se fosse eu iria mandar vc procurar por aí que é o que mais tem
abrazo!