Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MateusPacheco

Aprendiz

#445018 Nós os homens ficamos atraídos quando vimos uma mulher gostoza

e as mulheres?
porque é tanto material, tanto aritgo falando de negs, DVS, rotinas, opners e etc ...

mas na verdade , se ficamos atraidos por um bundas e peitos, mulheres se atrem pelo oque??

Eu ja atraí mulheres, recebi IDI's,closei usando os métodos e até antes do puabase, mas ainda fico com essa dúvida
maranza

PUA EXPERT

#445025 Pela sua personalidade e também pelo seu peni$,mas oque mais atrai uma mulher é sua personalidade seu papo suas ideias
artany

Veterano - nível 10

#445040 Para ligar os botoes da atração no meu modo de vista depende de cada hb, mas concordo com as teorias do mystery quanto mais vc tiver daquilo que ele fala sobre DVS, pre seleção etc mais chance vc pode ter. Tipo uma garota de 14 a 17 anos pode ser mais atraída por um cara saudável(boa pinta) pois nesse momento ela ainda não tem como preferencia um cara para proteger a prole dela ela apenas quer se divertir, agora ja uma moça de 25 a 28 anos essas ja não acham principal a beleza e sim o protetor aquele cara que tem condições de aparar elas quando elas precisar :ae
Matt hoffmann

PUA EXPERT

[font=Verdana][font=Courier]Exatamente maranza! haueoiuahea

Ela se atrai por uma só coisa chamada "personalidade"

O que nós fazemos aqui no mundo Pu é explicar como é formada uma personalidade atraente.

Mas infelizmente isso não é uma coisa facil de se explanar,até por que se fosse todos os homens seriam sedutores,certo?

Então [highlight=#ff0000]FFF[/highlight] (foco,força e fé!)[/font][/font]
allansg

PUA Avançado

#445046 pra mim vc tem que brincar com elas provoca las isso gera atraçao

como se ela fosse sua irmazinha provoque - a , brinque com ela , pronto isso gera atraçao alem de ser um desafio
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#445161 O interesse mais sincero delas pode ser despertado com atitude, coragem, segurança, confiança e personalidade (os entendo como quase sinônimos). Interesse menos sincero pode ser despertado pela beleza do cara. O status do cara idem. Interesses menos sinceros ainda podem ser despertados pelo dinheiro do cara.
Compreende? Tudo isso desperta interesse feminino só que uns despertam interesses genuinos outros interesses manipuladores.
quesedani

Aprendiz

MateusPacheco escreveu:Nós os homens ficamos atraídos quando vimos uma mulher gostoza

e as mulheres?
porque é tanto material, tanto aritgo falando de negs, DVS, rotinas, opners e etc ...

mas na verdade , se ficamos atraidos por um bundas e peitos, mulheres se atrem pelo oque??

Eu ja atraí mulheres, recebi IDI's,closei usando os métodos e até antes do puabase, mas ainda fico com essa dúvida

Que tipo de atração você esta se referindo?
Nós mulheres conseguimos separar vários tipos. rs
Aquela atração por um cara gostoso bebendo na festa. Aquela atração ouvindo o cara discutir o seu ponto de vista na mesa da faculdade.
Aquela atração por um cara que tá falando com um amigo dentro do ônibus.

Você tem que ser todos esses caras, entende?
Parece a coisa mais dificil do mundo, mas não é. É só saber falar o que ela quer ouvir.
Eu costumo usar o seguinte: olho nos olhos dela como se fosse come-la ali mesmo. E falo com ela não importando se vai ou não rolar.
Na boa, eu não sei se o que faço tem um nome... se já é uma tática definida... mas costuma dar certo com as Heteros... com lésbica é 352 vezes mais complicado. hahaha
PUAMesquita

PUA EXPERT

#445182 A imaginação delas faz com que elas se atraiam por uma pessoa...

Elas começam a imaginar coisas com essa pessoa... Fica aumentando... Até ficar atraida...

Tudo o que você tem que fazer é ficar empurrando a imaginação dela...

"Você se faz de misterioso... Blah blah blah... Faz ela ficar pensando em você... Você é divertido... ETC"

Vou deixar aqui um link de um artigo que eu fiz que foi postado em um blog de um amigo...

Lá eu explico bem... De uma olhada e me deixa um comentario sobre o que acho aqui :D

LINK: http://vencendotimidez.amo puabase.com/201 ... -isto.html - Recomendo que acesse

Abraç