Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#789751 eaeew pessoal

to com essa duvida faz tempo e tenho que pergunta pra vcs.

COMO SEDUZIR UMA MULHER?

tipo eu chego na mulher e consigo conhecer ela(isso ja ficou facil pra mim) mais não quero só conhecela, eu quero PEGAR ela..beijar, abraça, transa..essas parada aew.
não to sabendo como faço isso galera..e to ficando meio louco por causa disso ja.
preciso da suas opiniões

aguardo os feeds
e pode ter certeza que o que dizerem aew eu irei testar
brunswing

Veterano - nível 10

#789763 hahahahhhhahah ta de zuera ca nossa cara.

velho faz seguinte baixa na mina e fala, mina vou te pegar e voce não tem escolha, olhe diretamente nos olhos dela e dai para a boa, se aproxime e tasque uma linguada dentro da boca dela, que elas pira.

Selo direct aproved

chama que é nois
Abraço
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#789779 Então cara, tudo depende da atitude. Não fique jogando conversa fora, você percebe que ela está interessada, já vai sendo mais sexual, mais ousado, toque nela, comece uns assuntos mais "quente", e quando perceber que ta na hora, já parte pro beijo.
Deandrade

PUA Avançado

#789788 Pelamor , ce ta fazendo o que aqui entao ??? kkk'
to zuando, vamo lá

Basicamente na minha opiniao o jogo todo é um processo de sedução. O que eu faço que me ajuda muito a mudar as expectativas dela é construir um rapport eficiente e também usar das habilidades PNL e da projeção pra seduzir. Sempre funcionou.

Espero ter ajudado.
abrass
Johnny_Wolf

Aprendiz

#789798 (Tenho dó da galera que levou os comentários desse cara a sério...)

Enfim cara o negócio é você tomar atitude na hora certa. Se a mulher quiser algo contigo você vai perceber (é instintivo), é só não ficar negando dentro da sua própria mente e tomar uma atitude. Também não tem jeito: Mais cedo ou mais tarde você vai ter de ser direto, expressar o que quer se quiser beijá-la.

Abraço, muita prática ae :ae

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#789943 oloko rapaziado só por que to no forum faz tempo não quer dizer que vou saber tudo de sedução
o que aprendi aqui é uma coisa, agora na pratica é outro nipe
eu li mais o metodo cafajeste(mudei por causa desse livro aew) hj em dia chego em qual quer mulher mais tenho dificuldade de ir pra kc e fc
mais vejo que só o que me falta é arriscar mais e ir direto ao ponto

mais valeu pelos feed galera
Innervision

Veterano - nível 9

#789965 Olha me perdoa amigo na moral mas esse tipo de pergunta pra mim é de gente que não estuda e quer tudo mastigado.

É coisa de gente preguiçosa...

Os livros estao ai com dezenas de estilo, é só vc pegar ESTUDAR um que combine com vc, ver aquilo que funciona pra vc, e fazer o sistema de de experimentação-observação.

Isso funciona pra mim? to fazendo direito? Vou incorporar ou vou descartar?

Não tem segredo... estudo-prática estudo-prática estudo-prática....

Ai depois faça perguntas mais produtivas, essas ainda mais de um usuário avançado, me recuso a responder.

Abraço