Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
Olá, quem vos escreve é Powerzitoo, acabei de ver isto no facebook e resolvi compartilhar com a galera, pois sempre vejo as pessoas julgando as outras,

Imagem

Reflitam, abraços.
caaiojonas

Veterano - nível 3

#695895 Na moral irmão
Entrei no PU ganhei confiança, consegui me socializar bem melhor com os outros, chegar nas HB's e tal.
Mas sentia que faltava alguma coisa, sempre fui de julgar os outros e tal,
Uma hora vi minha situação julgando os outros por classes e distinções sociais e decidi mudar , cada um com seu cada um.
Confesso que hoje vivo muito melhor, ta ligado, de bem com todo mundo ?
O que eu acho é que não vale ser um PUA sem valores, sem humildade e sem sinceridade.
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#695915 Gostei da frase, embora seja impossivel n julgar alguém, é sempre bom julgarmos o mínimo possivel. O julgamento é um mecanismo de defesa do ego, o problema é q mtas vezes ele falha. N trate o outro pior ou deixe de conhecê-lo por um julgamento precipitado, cada um vive em uma realidade diferente.
badboyxx

Aprendiz

#695955 julgamento equivocado é falta de empatia, de ouvir o próximo, mas ninguém tem paciência pra fazer isso então se julga pelas aparências. Isso é inevitável.
Bird

Aprendiz

#697503 Afinal de contas, como Pick-Up Artists somos cavalheiros , e como todo cavalheiro temos nossos valores e honra, acho que o PU não é apenas sobre pegar mulheres mas contruir uma vida, como diria o mestre Mystery

*nota: sobre contruir uma vida, ainda estou um barraco de favela, mas to me esforçando pra virar uma mansão do Eike Batista ;)