Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#741913 Cara, não tenho nem o que dizer, estou comentando mesmo só pra mostrar minha gratidão por esse e outros tópicos nesse nível que você tem feito. Obrigado mesmo pela contribuição. "Joinha" mais que merecido.

Essa frase "EU QUERO TE COMER, não me culpe por ser honesto" deveria ser vendida a preço de ouro, hahaha.
Eu não usaria o "comer", ficaria com algo como "Quero te fazer uma massagem com óleo quente e depois beijar cada pedaço do seu corpo, não me culpe por ser sincero". Isso sussurrado em meio a amassos funciona como magica.
Trick Boy

PUA EXPERT

#743011 Nunca falaram verdades tão verdadeiras. muito show.

- Imagine um grande sedutor em 15 segundos de conversa e diz ' Abre essa bunda cachorra e implora pra eu te comer' talvez a reação da mulher possa ser pessima! mas pense, não é que ela não quer isso, e sim porque ela não pode deixar você saber que ela quer isso em tão pouco tempo , acredite... em minutos suficientes para ela se convencer de que quer ir pra cama com vc, essa frase seria essecialmente atraente , seria como uma leitura fria do que ela deseja . se você não acreditar nisso, eu respeito! mas você ainda é um amador.
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#743030 Se tem uma coisa que fiz questão de aprender foi sobre zonas erógenas , é incrível a facilidade de deixar elas ``molhadinhas´´ quando você aprende a fazer direito e nem preciso falar que ajuda no FC , já transei na escola , escada de emergência , no banheiro meio do mato e etc , além de saber deixar elas excitadas ainda tem a parte de aventura , a incerteza de ser descoberto faz o tesão delas aumentarem .
Don John

PUA EXPERT

#743033 Sem palavras!
Otimo topico, seria melhor ainda se ele explicasse como ser um erotico, ou detalhadamente romantico e sexual,....

Valeu por postar, isso resume um jogo :

Chegue honestamente , com presença sexual ( por ex : eu quero te comer )
Seje emocional na conversa, e crie tesão
Toma atitude e coma ela, como sendo um Deus gerador de orgasmos

Se for namorar :
Seje romantico detalhadamente, e Deus no sexo!
Ame ela sem ter que dizer : Eu te amo!
Crie muita emoção nela

heheheh comentem ai esse resumo do jogo!

Abraços :ae