- 21 Nov 2012, 10:24
Haha
É engraçado observar como as garotas são incrivelmente discretas no âmbito sexual...
A algum tempo atras tive uma garota que no início tinha aquele ar de "menina certa", a famosa moça de família... No entanto, depois eu percebi que ela era uma cachorra na cama...haha
Se abriu pra mim de todas as maneiras possíveis e imagináveis...
Em contrapartida... atualmente estou namorando um daqueles casos bem raros de "virgens puritanas" (talvez isso tenha me chamado a atenção nela) e até agora não consegui absolutamente nada...
Começo a me perguntar o seguinte: será que isso realmente funciona com todas? Inclusive com este tipo?
Hahaha
Já tentei de todas formas e até agora nada rs
Um grande abraço amigos!
- 21 Nov 2012, 10:58
Cara, deixa eu tirar uma dúvida aqui sem ter muito a ver com o tópico, mas vamo lá.
Lembro um dia de muito tempo atrás um tópico que eu vi aqui no PB, que autor do tópico teve o intuito de criar o tópico apenas pra dizer que era GAY, mas resumindo, esse autor do tópico era você ?
Lembro um dia de muito tempo atrás um tópico que eu vi aqui no PB, que autor do tópico teve o intuito de criar o tópico apenas pra dizer que era GAY, mas resumindo, esse autor do tópico era você ?
- 21 Nov 2012, 12:22
Sim, era minha conta . mas não era eu.
- 21 Nov 2012, 12:32
kkkkkkkkkkk
concordo com 99% que escreveu ai
ao conhecer a hb, ela jamais faz isso ou aquilo
mais quando for pro FC, haha..ela fará até mais
ótimo tópico
Continua postando, muito bom!!!
abxx
concordo com 99% que escreveu ai
ao conhecer a hb, ela jamais faz isso ou aquilo
mais quando for pro FC, haha..ela fará até mais
ótimo tópico
Continua postando, muito bom!!!
abxx
- 21 Nov 2012, 12:42
Esse teu amigo tem um game muito massa e eficiente... ele deveria estar aqui no fórum.
- 21 Nov 2012, 13:05
Irmão... essa parte foi como um TAPA de MÃO ABERTA na minha cara...
Obrigado! Só tenho isso a dizer.
E continue postando! Abração!
- Eu sempre peguei mulheres sendo confiante , entendendo elas, sendo muito sexual e tratando ela como se eu já a conhecesse há milenios, eu não parava pra pensar, em pouco tempo eu conseguia comê-las, eu nunca entendi porque tem tantos caras que demoram pra fazer isso , agora eu entendo = receio de que tudo dê errado.
Irmão... essa parte foi como um TAPA de MÃO ABERTA na minha cara...
Obrigado! Só tenho isso a dizer.
E continue postando! Abração!
- 21 Nov 2012, 13:20
Boa cara é isso aew metendo a real. Vai ajudar a abrir a mente de muita gente por aqui.
Continue postando. Abraço.
Continue postando. Abraço.
- 21 Nov 2012, 13:40
Muito instrutivo o post!
Tenho uma história assim também... Sai umas duas vezes com uma menina, ela não deixava nem passar a mão. Aí no dia seguinte começou a me mandar uns torpedos meio românticos. Eu como não gosto de enganar ninguém, mandei a real pra ela de que não estava afim de nada sério e ela me respondeu dizendo "Seja feliz". Duas semanas depois nos encontramos de novo por acaso, marcamos de ver filme na minha casa. A mulher chegou e minutos depois praticamente me atirou na cama. Ou seja, não existe isso de mulher certinha. No máximo algumas poucas que ainda são inexperientes.
marcelo_smess escreveu:É engraçado observar como as garotas são incrivelmente discretas no âmbito sexual...
A algum tempo atras tive uma garota que no início tinha aquele ar de "menina certa", a famosa moça de família... No entanto, depois eu percebi que ela era uma cachorra na cama...haha
Se abriu pra mim de todas as maneiras possíveis e imagináveis...
Tenho uma história assim também... Sai umas duas vezes com uma menina, ela não deixava nem passar a mão. Aí no dia seguinte começou a me mandar uns torpedos meio românticos. Eu como não gosto de enganar ninguém, mandei a real pra ela de que não estava afim de nada sério e ela me respondeu dizendo "Seja feliz". Duas semanas depois nos encontramos de novo por acaso, marcamos de ver filme na minha casa. A mulher chegou e minutos depois praticamente me atirou na cama. Ou seja, não existe isso de mulher certinha. No máximo algumas poucas que ainda são inexperientes.