Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Doutor Slim
#488273 Galera estou curioso sobre o desafio StyleLife. Na verdade eu nem lí esse material ainda(Não me perguntem porque!). Esse seria um bom local para as pessoas que já fizeram ou tentaram fazer o desafio se exporem sobre o mesmo, e dizer em que este desafiu mudou seu jogo(sua vida).

Então venho aqui para perguntar-lher:

1- Em quê o desafio StyleLife mudou seu jogo?

2- De 0 a 10 qual a importância desse desafio para a vida de um PUA?

Peço a contribuição de todos. Esse post pode mudar a vida de muita gente.

Abraço,

Dr. Slim
Rodriigo
#489311 Tá de brincadeira né?

Cara se mesclarmos o MM com o D. Style seremos grandes PUAS, o MM vai dar a base do jogo, a noção; E o Desafio do Style te desafia a colocar tudo em pratica o que você viu MM. Umas das coisas que melhorou muito foi a AA e o jogo ficou mais natural.

10, acho que todo PUA que não fez ainda deveria fazer! E recomendo a você fazer também... vai demorar? VAI, nem sempre você vai consegui fazer a missão no dia, mas seja PERSISTENTE!

Abçs
crismneto
#489329 Comecei a fazer o desafio do style e na missao que devemos usar o telefone para pegar uma referencia de filme, acabei nao conseguindo completar apos 4h tentando. Mandei um email ao apoio da academia do style e recebi uma resposta me parabenizando pelo esforço e orientando que eu poderia seguir em frente nas missoes... Esse desafio realmente muda a maneira de enxergar o jogo, o MM é muita teoria, o desafio é pratica pura!!!
felipe.berbert
#490275 cara, eu to no 9o dia e ja perdi 85% da minha AA, precisa mais??? mescla o MM com o DS que a coisa fica 100% power.
sharkiiziin
#490285 pelos feeds dos puas ja deu para percebe que o desafio stylelife e um dos mais importantes para os puas.
Eu fiz em 2 meses e estou fazendo de novo ,estou no 6 dia .e se você quer ver se muda ou não olhe os RC de quem já fez.
gyobigblock4cc
#491019 Isso é a essencia da melhoria continua de se tornar um sedutor ele foca primeiro em você.
Com o passar do tempo você evolui , pra mim primeiro foi o jogo a biblía da sedução, descobri um novo mundo
e que sinceramente estou trazendo para a minha realidade esses 2 livros são a "essencia" para todo iniciante.
Nota 10 , o meu jogo só melhorei praticando muita teoria nem sempre ajuda por isso o desafio detona !