Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

[size=2]PERGUNTE A SI MESMO[/size]
[size=2]
[/size]
[size=2]Qual é realmente o segredo da atração?
Pense o que faz um homem ser irresistível para as mulheres?Qual a essência do charme?Porque homens como Casanova fascinam até hoje?Porque tem homens de beleza não muito agradável e que consegue lindas mulheres? Trata-se de dinheiro, poder ou olhares?[/size]

Temos-nos essa idéia que todos os homens que tem sucesso com as mulheres deve ter algo
para passar pra elas diferente do que a maioria dos outros homens não tem, e isso esta certo !

A maioria dos homens acham que dinheiro ou poder vão trazer mulheres para sua vida e isso em parte é verdade !

COMO ASSIM TA LOUCO?

EXEMPLOS ABAIXO

HOMEM 1
[size=2]Frederico Stronder rico e dono de uma fabrica,tem uma certa habilidade social,interage com pessoas todo dia,sai bastante com os amigos e é líder de seu circulo social,é dominante,as pessoas vivem pedindo aprovação para ele,e conseqüentemente terá muito sucesso com as mulheres.
[/size]

HOMEM 2
[size=2]Frederico Stronder é rico e dono de uma fabrica, não tem habilidades sociais, tímido, possui crenças limitantes, ele acha que sua vida esta um lixo, mas a mídia sempre diz que se você for rico vai ter muitas mulheres e ele coloca isso na sua cabeça e começa a impressionar as mulheres com o seu dinheiro e isso trará 3 conseqüências
[/size]

ABAIXO

[size=2]primeira:A mulher não vai ficar com ele porque? Por que só pessoas de menor valor tentam impressionar as pessoas, ou seja, porque ela vai perder tempo com esse cara?

segunda:Ela vai ficar com ele, casar,chifrando o coitado e conseguindo a sua confiança até
conseguir a maioria de suas ações e depois pedir divorcio ou seja da um golpe e pegar a metade de seu dinheiro

terceira:Vai ficar com ele para fazer charminho pras amigas mostrando que é isso e aquilo,gastar seu dinheiro se exibindo com suas roupas, carros e etc,tudo isso sem amor,apenas com traição e mentira.

[/size]

Respondi a sua pergunta?Espero que sim

Mulheres não são atraídas por homens que tem uma boa fisionomia, elas sãos atraídas por homens atraentes !!!

Você não precisa ser impressionante....você tem que ser interessante !

Off topic:
Toda mulher sabe o que é atraente para ela é o modo como os homens escolhem como viver sua vida como é o mundo ao seu redor !!!

[size=2]Off topic:
RELACIONAMENTOS

Hoje em dia relacionamentos estão cada vez mas curtos,alguns durando 5 meses outros 3meses ,cada vez mas baixo [http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL909873-5598,00-TAXA+DE+DIVORCIOS+CRESCE+EM+ANOS+DIZ+IBGE.html],porque homens estão sendo prejudicado pela mídia e a socialização colocando crenças limitantes e destruindo as suas vidas nos relacionamentos.

São poucos homens que conseguem ter uma evolução com as mulheres,os chamados naturais que conseguiram através do tempo ,depois de muito foras [tapa na cara] desenvolveu uma certa habilidade com as garotas,mas sãos muitos poucos esse tipo de homens

COMENTEM
[/size]

[size=2]Espero que tenham gostado,para mim essa é a realidade !
Abraços
[/size]
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#435521 É isso que eu venho percebendo ultimamente observando uns amigos meus, em filmes que agente chama de PUA, artistas. Se você parar pra observar vai notar as pequenas coisas que fazem deles "diferentes" :sorri

Gostei demais do tópico :ae :ae :ae

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

elielmiranda escreveu:É isso que eu venho percebendo ultimamente observando uns amigos meus, em filmes que agente chama de PUA, artistas. Se você parar pra observar vai notar as pequenas coisas que fazem deles "diferentes" :sorri

Gostei demais do tópico :ae :ae :ae

Valeu ai cara,são pequenos detalhes que fazem grandes diferenças
Abraços