Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lfmaciel

Aprendiz

#580282 Criei esse tópico para falar algumas realidades, aqui no pua base, creio eu que nem 200 são puas de verdade, muitos só ficam em teoria, se achando os fodões só porque sabe sobre sedução, de como seduzir uma hb e deixam de conhecer novas mulheres só por próprio orgulho!

Alguns fazem relatos falsos, fingem ser pessoas que não são, procurando a aprovação dos outros, pensando detalhe por detalhe... Fala sério galera! Isso é viver!? O importante não é a quantidade e sim a qualidade!

Vocês tem que saber que vão ser rejeitados, isso vai ser bom para vocês! Não procure aprovações de todos... Simples: Faça o que quer, quando quiser! Mas seja honesto e não seja babaca.. Ex: você ve uma hb11 passar e creio eu, q 60% das contas daqui, apenas comentam com os amigos: Nossa que gostosa, devia ter usado aquele abridor. Ou então: Só abrem e saem, sem pc, kc, sem porra nenhuma, vamos cair na real, praticar muito, levantar essa bunda da cadeira e ir para as ruas conhecer novas pessoas! Viva la vida! Carpe Diem! Seja honesto e natural, fale o que sente no exato momento!

É isso, vamos acordar galera, abraçosss

lfmaciel
paulo costa

PUA EXPERT

#580316 Concordo em partes contigo, ta certo sair pra praticar , mas não falar qualquer coisa que sente no momento , isso é papo de quem nao acredita nas tecnicas , temos que ter um pouco de bom senso falar qualquer coisa só vai fazer a hb te ver como um idiota igual aos outros, então temos que praticar as tecnicas ou seja sair pra por em pratica o que estudamos , pq ficar só lendo e nao praticando é perda de tempo.
Dan21

Aprendiz

#580320 Carpe Diem!!!!

Mas só para constar:
Apenas o fato de abordar uma hb11 e conseguir manter uma conversa, para iniciantes principalmente já é um grande passo para o sucesso.
Sei que vc falou no intuito de que isso é insuficiente para alguém que se considera um PUA, mas vale lembrar que as vezes pequenos desafios são grandes etapas para o crescimento.