- 02 Ago 2011, 21:22
Cara, já li tudo, veja alguns dos meus tpcs. Posso te falar que em questão de como se portar eu sei bem, quando eu crio os tpcs dessentes ninguem se manifesta...
moral 0, kkkA questão é a seguinteA
HB tem namorado, ela me da
abertura para alguns migués, caso contrário ela me afastaria dela, só ela tem esse poder.
A questão é o
ambiente,
( Sala de cursinho, poucos alunos, como eu posso isolá-lá? ) o que eu posso fazer pra mostrar a ela que sou melhor que o namorado dela? Até porque eles não estão dando bem [seu namorado não estuda lá], por isso ela está deixando eu me aproximar,
ELA QUER ME TESTAR. Já me chamou pra sair ( ir no parque - eu fui, e por via das dúvidas, o namorado dela não estava presente. ), ir em um show ( esse eu fui só q falei que ia encontra rela num próximo - pra não ficar mt em cima ). Nós trocamos sms's diariamente, um dos últimos
• ela me disse:Você está falando diferente com ela, e se continuasse talvez ela iria "
ficar na dela".
•Eu retribui: " É pq voce é realmente diferente, por vários motivos "
•ela disse: " Essa você se saiu bem, risos "
•
Nossa relação tem um certo conforto, mas acho que falta um tchan! na coisa... O que eu posso falar pra ela ver que sou diferente e ela não ter saída?OBS: Ela usa como defesa: Só sou educada e legal. Convenhamos, HB com namorado que troca sms's com um cara, que da abertura para migués e chama pra dates sem o namorado, não quer conhecê-lo?
[centro]
Por favor, respondam minhas perguntas! AGRADEÇO Á COMUNIDADE![/centro]