Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
TheConqueror

Aprendiz

#563219 Na minha viagem pra Praga eu estava em um club e vi um homem de cabelo raspado, blazer esporte, chapeu fedora e com uma postura alpha. Näo deu outra, fuio lah e perguntei: "Isso é peacocking?", e pior que era :)

Depois dessa wingamos um ao outro dhaisdhasiudhsiun :mau
InSanO

Aprendiz

#563867 Se o cara for um bitolado, esquisito e chacrete do mystery existe sim.
Se for um cara esquisito usando chapeus diferentes, cordoes estranhos, 11 aneis nas maos, andando com uma Linguagem corporal forçada e fazendo magica eh um PUA com certeza

Agora se for um PUA mais normal eh complicado.

Tem muito nego iniciante e uns nao tao iniciante que viajam muito.
A coisa que me deixa mais puto eh quando encontro com um pua conhecido ele começa a falar usando girias e falando como se tivesse em um forum, coom se a vida dele so fosse isso.
The One

Aprendiz

recruta escreveu:Já conheci dois puas com a pergunta: "Tu conhece mystery?"

Quem é pua e não conhece mistery? NINGUEM!

Um amigo meu tbm usou essa pergunta e encontrou um PUA tbm...

Aconteceu comigo tbm... Na verdade senti que ele era PUA pela forma de se vestir e da forma que chegara pra interagir no set que eu estava hahaha... Dai fiz a mesma pergunta pra ele
Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

"E ai, cara tu é PUA ?"
- "Po, sou sim"
- blabla..

-----------

- "E ai, cara, tu é PUA?"
- "PUA? que merda é essa ? ta me estranhando blabla"
- "Esquece, tchau."

As pessoas tem um problema em simplesmente perguntar. É simples, prático e rápido.
Abraços.

Verdade faço o mesmo......mais sei la man, tenho na minha cabeça( estereótipo) que todo cara com camisa social aberta até a metade do peito , gargantilha é Pua pelo menos na maioria nas fotos e videos os caras usam isso..... e eu também porque gosto , não para imita-los

Abras..... :ae