Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maqu1avel

Aprendiz

#867472 Boa noite senhores.

Estava eu conversando com uma hb que venho jogando e tals, mas hoje ela me surpreendeu.
Mas o que aconteceu de tão incrível ?Simples, ela acha que está apaixonada por um cara que mora em outra cidade, sendo que eles nunca se viram e pra completar ela disse que está DESESPERADA para ver ele e todo aquele mimimi.

Bom eu na hora achei em meter o pé e vazar, porém achei que nem tudo estava perdido. dai então disse para ela ter calma e fazer uma coisa de cada vez, até porque eu já passei por isso.

Bom galera, não sei como agir com isso, alguém já passou por algo parecido ? Agradeço realmente se me ajudarem. Obrigado.
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#867474 Friend Zone! Tá na cara! Ela tá dizendo isso pq te vê como amigo... Ele não dividiria tais informações com um cara que ela estivesse à fim... Dá uma forçada, seja direto e "sexual", se não der em nada encerre o jogo! Simples!

Abraço! Sucesso!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#867484 PUTZ , acho que você não mostrou pra ela que você tinha um pênis . Depois disso pode corta-lo pois ela não te ve como ameaça sexual , e isso é um pouco triste pra quem quer conquistar uma garota ...

Não perca seu tempo brow...
betterman

Veterano - nível 9

#867485 Arara ! Camaradinha, como você é novo aqui, eu vou te dar uma dica. Caia fora ! Ela está apaixonada por outro cara. Foda-se.

Esqueça essa garota !

você está aqui para aprender a pegar mulheres. Estude os materiais do forum. Leia sobre as formas de jogos ( direct, indirect, etc..) Aqui não é o lugar para você se apaixonar e virar um Beta. Aprenda a pegar várias mulheres. Seja um macho Alpha. Boa sorte.
roberto gansoto

Veterano - nível 3

#867493 ola amigo passei por uma situação semelhante a tua so vou te dar um conselho sai dessa é fria n conpensa vc fica se martirisando por uma hb q se quer te considera cara tem gartoas abeça por ai sai dessa vc é o cara tem q ter amor proprio pq se ela arumar um namorado vc concerteza ira se foder e se martirizar por isso então sai dessa pq é fria vai conheser novas hbs
fabiopalpha

Veterano - nível 9

payperview escreveu:PUTZ , acho que você não mostrou pra ela que você tinha um pênis . Depois disso pode corta-lo pois ela não te ve como ameaça sexual , e isso é um pouco triste pra quem quer conquistar uma garota ...

Não perca seu tempo brow...

Fim de topico!!!
Siga os conselhos dos amigos!!
Comece logo procurando tirar ela da head kkk
abrasss
Theplaereq

Veterano - nível 10

#867512 É CILAADA BINO, cuidado mano, tu vai acabar na friendzone se ouvir todos os problemas dela, e estar toda hora ao lado dela, começa a tentar despistar quando ela for falar de problema dela, fala de algo bom que te aconteceu, alguém que conheceu, um lugar q foi, e assim vai.

Boa sorte, e bom jogo.