- 22 Jul 2012, 02:25
#666479
O texto ficou um pouco grande, peço desculpas, mas se tiver paciência para ler e deixar seu feed fico realmente agradecido.
Bom, não sei nem por onde começar a escrever este tópico. Há mais de um ano e meio, eu era um usuário bem ativo deste fórum, cresci muito em minha vida pessoal, fiz novos amigos que gostam de mim e me querem por perto, as pessoas ao meu redor me respeitam, minha presença é agradável a todas as pessoas, não passava necessidades com relações a mulheres estava sempre pegando alguém.
Enfim este ano comecei a namorar. Devo confessar que meu namoro começou com muito sacrifício meu. Porque eu não queria namorar de jeito nenhum, estava chegando ao auge da pegação, se é que me entendem rsrs. Mas então conheci essa garota. Essa garota que me cativou e me deu carinho, me tratou como um rei e com muito respeito. Essa garota linda com um corpo maravilhoso e uma história meio conturbada. O seu ex-namorado era um dos meus melhores amigos, porém fiquei sabendo que este meu amigo havia feito coisas ruins com ela que me fez pensar 2 vezes sobre a nossa amizade, sem contar que este mesmo cara, meu amigo, pegou a recém ex-namorada de um outro amigo nosso. Ou seja, eles brigaram e eu fiquei em cima do muro. Mas ao saber do que ele fez com a garota que eu tinha acabado de conhecer eu resolvi não ser mais amigo dele e continuar a ser amigo do outro cara que terminou com a namorada e continuar ficando com a garota que acabara de conhecer. Cronologicamente falando este meu "ex- amigo" namorou com esta garota um ano antes de eu conhecê-la e nunca me falou dela antes, só fiquei sabendo da história dos 2 quando fiquei com ela em uma festa e ela me contou. Espero que não fiquem confusos com os acontecimentos ao longo do tempo.
Então como eu dizia, eu e esta garota ficamos por um mês e alguns dias, apenas ficando, curtindo. Porém tanto eu quanto ela fomos nos apegando um ao outro. Enfim depois de tanto pensar, e conversar com meus brothers eu resolvi namorar rsrsrs.
No começo do nosso namoro a gente se preocupava em não machucar o outro, mostrar que respeitava, mostrando que ambos éramos sinceros e não havia mais ninguém que pudéssemos querer pegar e que passado ficaria no passado. A questão é que ela sempre conversava comigo sobre outros caras que ela ficava anteriormente, citava nomes, falava abertamente achando que eu não iria me importar, me comparava com outros caras, falava coisas que eles tinham e eu não. Como um alfa (pelo menos tento ser), claro que nas primeiras vezes eu não ligava, respondia a estas colocações de uma maneira superior como se não me importasse, e pra retrucar eu as vezes falava de outras mulheres também. Quando eu mencionava outras mulheres ela ficava brava. Mas quando ela mencionava os outros caras eu não podia ficar bravo, mas uma hora eu comecei a ficar irritado, comecei a achar falta de respeito porque ela mencionava e eu não podia falar nada nem mencionar de volta. Foi assim que começamos nossas pequenas brigas.
Enfim, o ciúmes que ela sentia de mim quando alguma amiga minha postava algo no meu facebook, ou quando eu tinha que fazer trabalhos junto com elas começaram a virar alvo de retaliações. Quando ela visse que uma delas me mencionava no facebook ou eu avisava-a que estava junto por motivos profissionais, ela resolvia postar coisas no facebook de outros caras, amigos, “ex-peguetes”, pra me deixar irritado. No começo também eu sabia que era de propósito, lidava numa boa, não me importava, mas depois foi começando novamente a irritar e então isso virou motivo de briga novamente. Se eu falei com tal mulher, então ela poderia falar com tal homem, se ela falasse com tal homem então eu falaria com tal mulher. É claro que eu preferia que não fosse assim. Não poderia ter deixado chegar a este ponto.
De repente eu sair com meus amigos virou motivo de briga também, porque ela sempre foi meio carente e não queria me dividir com meus amigos, ela me queria pra ela. Mas isso nós soubemos lidar e logo paramos de brigar com isso. Mas sempre que eu saia com meus amigos ela ficava brava por dentro e nunca perdia a oportunidade de sair com as amigas e fazer um terror psicológico, por exemplo falando que ia numa balada sendo que na verdade era uma festa de aniversário de uma colega da faculdade. Sempre que acontecia isso, ela enrolava e enrolava pra responder. Ai depois que eu ficava sabendo o que era um rolê sussa eu era visto como o cuzão ciumento da história. Isso porque o role com meus amigos nunca envolvia a possibilidade de eu flertar com outras mulheres ou ser flertado. Isso sempre deixei claro pra ela. E mais uma vez por ela fazer isso, nós brigávamos mais ainda.
Chegou um ponto em que nossas brigas começavam a ser mais ofensivas, palavrões e xingamentos começaram a fazer parte das discussões e retomar mágoas antigas que já foram superadas também viam à tona. Isso foi agravando mais e mais a situação.
Algo que sempre me perturbou na parte sobre eu confiar nela foi que no começo do nosso namoro quando ainda não estávamos apegados, ela sempre me dizia que ela era uma mulher fácil, que já tinha pego muitos caras e que pra ela pegar alguém não precisava o cara fazer muito esforço porque se ela quisesse ela pegava. Eu para manter meu valor alto, não afirmei pra ela ser semelhante que sempre selecionava as mulheres antes de ficar com elas. E olhando pra ela era difícil de acreditar que ela pudesse ser tão “fácil” assim, eu acreditei que aquilo era um tipo de shit test mal inventado, querendo me testar “vamos ver se ele continua comigo depois que eu falar isso”. Mas o pior que quando ela falava de outros caras, eu realmente fui percebendo que era verdade, ela era uma mulher fácil, não fazia questão de ter critérios na hora de escolher homens. E isso fez mal para meu ego.
Depois de saber dessa característica dela, durante todas as nossas conversas em que ela contava histórias que ela saia com as amigas dela, eu não conseguia parar de imaginar ela ficando com outros caras, todas as histórias que ela me contou, os lugares que ela foi, não adiantava ela não dizer que não ficou com ninguém. A ferida já estava feita, ela criou uma imagem dela dentro de mim que eu não gostava. Eu nunca comentava com ela sobre as mulheres que eu havia pego, nunca precisei fazer isso para ativar o botão da pré-seleção nela.
Então não gostava que ela fizesse isso comigo, mas apesar de não fazer mais, eu já havia criado essa imagem negativa dentro de mim. Até que um dia recente isso veio a tona e falei tantas coisas pra ela. Coisas do tipo: “Como eu posso ficar com uma mulher assim? que pega qualquer um, que pega homens facilmente? você não gostaria de saber que eu tivesse feito essas coisas.” Pode até ser machismo meu nessa parte. A mulher pode ser livre igual ao homem e pegar quem e quantos ela quiser, mas se eu não me sinto atraído por mulheres que fizeram isso que culpa eu tenho? Atração vem de dentro. É como se perdesse a exclusividade dentro de um relacionamento, que é a coisa mais preciosa, por isso desprezam a traição, pois se perde a exclusividade.
Então eu comecei a ficar muito enciumado, eu achava que por ser tão fácil ela pegaria outro cara e me trairia. Então eu vi numa das conversas do facebook dela com um cara que ela pegava ano passado, ela estava chamando ele pra sair. E ficava trocando mensagens com o cara enquanto eu dirigia ao lado dela. Eu fiquei muito bravo. Mas eu fui errado, invadi a privacidade dela.
***Agora vem o ponto que mais me incomoda. Durante todas as nossas brigas, logo após nós brigarmos eu me sentia com a cabeça cheia, eu precisava desabafar, e desabafava para alguns amigos meus. Confesso que vez ou outra eu até escrevia coisas para os meus amigos enquanto desabafava que passavam a impressão de que eu estava falando mal dela. Mas todos eles sabem o quanto eu amo ela, e por mais que haja essa impressão isso sempre foi unânime entre quase todos eles: que eu amo ela. Só um dos meus amigos que falava pra eu terminar com a garota porque nosso relacionamento não era saudável. Até que um dia ela viu meu facebook aberto e viu o histórico inteiro de todas as conversas com meus amigos. Não foi só com uma pessoa, igual eu fiz no facebook dela. Foi com todos os meus amigos. (sim ela sabia que eu olhei o facebook dela daquele carinha). Ela viu todos os meus desabafos e leu também aquelas frases mais calorosas, nas quais parece que eu estou falando mal dela. Falando que ela era louca, etc...Ela viu também que uma vez eu falei pra ela que ia num show de rock e que na verdade não fui e não contei pra ela, e fui em outra festa. (porque meus amigos decidiram não ir ao show e ir pra uma festa, e se eu fosse pro show ia ficar sozinho ai resolvi não ir. Mas a outra festa que fomos, não fiquei com ninguém, e não contei pra ela pra ela não ficar brava, mas falei pra um outro amigo meu, ai ela leu)
Então ela leu os meus históricos e agora diz que eu expus a vida dela pros meus amigos, menti pra ela, e que eu não deveria desabafar com nenhum amigo meu sobre nossas brigas, porque ela não desabafa com ninguém, talvez apenas com a mãe. E ela ficou chocada porque não esperava que eu fosse falar aquelas coisas sobre ela. Mas eu digo que tudo que ela leu foi na verdade um desabafo, e que a vida dela não está exposta. Ela leu aquelas coisas e acha que eu sou uma pessoa “2 caras” que sou um com ela e outro com meus amigos. Mas na verdade não é, é que eu ficava tão confuso e com tanto remorso por ter brigado com ela que eu precisava além de um ombro amigo, uma opinião pra saber se era eu ou ela que estava certo sobre nossa briga.
Enfim, resolvemos dar um tempo no nosso namoro. Não muito grande. Provavelmente até acabar as férias. Ai resolveremos a situação. Mas o que eu quero deixar bem claro aqui é que eu quero continuar com ela, e se for pro namoro acabar, não quero que acabe assim.
Ela sofreu muito com o outro namorado, guarda mágoas até hoje, e não quero que ela sofra comigo também e fique pensando que homens não prestam, ela é um amor de pessoa e merece o melhor homem do mundo pra ela. Se terminarmos agora ela vai achar que eu fui falso com ela e na verdade não fui.
Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso, e se eu estava certo ou errado em desabafar com meus amigos, o que eu posso fazer, o que eu não deveria ter feito. Sou um ser humano também e cometo erros.
OS: Este é meu primeiro namoro.
Bom, não sei nem por onde começar a escrever este tópico. Há mais de um ano e meio, eu era um usuário bem ativo deste fórum, cresci muito em minha vida pessoal, fiz novos amigos que gostam de mim e me querem por perto, as pessoas ao meu redor me respeitam, minha presença é agradável a todas as pessoas, não passava necessidades com relações a mulheres estava sempre pegando alguém.
Enfim este ano comecei a namorar. Devo confessar que meu namoro começou com muito sacrifício meu. Porque eu não queria namorar de jeito nenhum, estava chegando ao auge da pegação, se é que me entendem rsrs. Mas então conheci essa garota. Essa garota que me cativou e me deu carinho, me tratou como um rei e com muito respeito. Essa garota linda com um corpo maravilhoso e uma história meio conturbada. O seu ex-namorado era um dos meus melhores amigos, porém fiquei sabendo que este meu amigo havia feito coisas ruins com ela que me fez pensar 2 vezes sobre a nossa amizade, sem contar que este mesmo cara, meu amigo, pegou a recém ex-namorada de um outro amigo nosso. Ou seja, eles brigaram e eu fiquei em cima do muro. Mas ao saber do que ele fez com a garota que eu tinha acabado de conhecer eu resolvi não ser mais amigo dele e continuar a ser amigo do outro cara que terminou com a namorada e continuar ficando com a garota que acabara de conhecer. Cronologicamente falando este meu "ex- amigo" namorou com esta garota um ano antes de eu conhecê-la e nunca me falou dela antes, só fiquei sabendo da história dos 2 quando fiquei com ela em uma festa e ela me contou. Espero que não fiquem confusos com os acontecimentos ao longo do tempo.
Então como eu dizia, eu e esta garota ficamos por um mês e alguns dias, apenas ficando, curtindo. Porém tanto eu quanto ela fomos nos apegando um ao outro. Enfim depois de tanto pensar, e conversar com meus brothers eu resolvi namorar rsrsrs.
No começo do nosso namoro a gente se preocupava em não machucar o outro, mostrar que respeitava, mostrando que ambos éramos sinceros e não havia mais ninguém que pudéssemos querer pegar e que passado ficaria no passado. A questão é que ela sempre conversava comigo sobre outros caras que ela ficava anteriormente, citava nomes, falava abertamente achando que eu não iria me importar, me comparava com outros caras, falava coisas que eles tinham e eu não. Como um alfa (pelo menos tento ser), claro que nas primeiras vezes eu não ligava, respondia a estas colocações de uma maneira superior como se não me importasse, e pra retrucar eu as vezes falava de outras mulheres também. Quando eu mencionava outras mulheres ela ficava brava. Mas quando ela mencionava os outros caras eu não podia ficar bravo, mas uma hora eu comecei a ficar irritado, comecei a achar falta de respeito porque ela mencionava e eu não podia falar nada nem mencionar de volta. Foi assim que começamos nossas pequenas brigas.
Enfim, o ciúmes que ela sentia de mim quando alguma amiga minha postava algo no meu facebook, ou quando eu tinha que fazer trabalhos junto com elas começaram a virar alvo de retaliações. Quando ela visse que uma delas me mencionava no facebook ou eu avisava-a que estava junto por motivos profissionais, ela resolvia postar coisas no facebook de outros caras, amigos, “ex-peguetes”, pra me deixar irritado. No começo também eu sabia que era de propósito, lidava numa boa, não me importava, mas depois foi começando novamente a irritar e então isso virou motivo de briga novamente. Se eu falei com tal mulher, então ela poderia falar com tal homem, se ela falasse com tal homem então eu falaria com tal mulher. É claro que eu preferia que não fosse assim. Não poderia ter deixado chegar a este ponto.
De repente eu sair com meus amigos virou motivo de briga também, porque ela sempre foi meio carente e não queria me dividir com meus amigos, ela me queria pra ela. Mas isso nós soubemos lidar e logo paramos de brigar com isso. Mas sempre que eu saia com meus amigos ela ficava brava por dentro e nunca perdia a oportunidade de sair com as amigas e fazer um terror psicológico, por exemplo falando que ia numa balada sendo que na verdade era uma festa de aniversário de uma colega da faculdade. Sempre que acontecia isso, ela enrolava e enrolava pra responder. Ai depois que eu ficava sabendo o que era um rolê sussa eu era visto como o cuzão ciumento da história. Isso porque o role com meus amigos nunca envolvia a possibilidade de eu flertar com outras mulheres ou ser flertado. Isso sempre deixei claro pra ela. E mais uma vez por ela fazer isso, nós brigávamos mais ainda.
Chegou um ponto em que nossas brigas começavam a ser mais ofensivas, palavrões e xingamentos começaram a fazer parte das discussões e retomar mágoas antigas que já foram superadas também viam à tona. Isso foi agravando mais e mais a situação.
Algo que sempre me perturbou na parte sobre eu confiar nela foi que no começo do nosso namoro quando ainda não estávamos apegados, ela sempre me dizia que ela era uma mulher fácil, que já tinha pego muitos caras e que pra ela pegar alguém não precisava o cara fazer muito esforço porque se ela quisesse ela pegava. Eu para manter meu valor alto, não afirmei pra ela ser semelhante que sempre selecionava as mulheres antes de ficar com elas. E olhando pra ela era difícil de acreditar que ela pudesse ser tão “fácil” assim, eu acreditei que aquilo era um tipo de shit test mal inventado, querendo me testar “vamos ver se ele continua comigo depois que eu falar isso”. Mas o pior que quando ela falava de outros caras, eu realmente fui percebendo que era verdade, ela era uma mulher fácil, não fazia questão de ter critérios na hora de escolher homens. E isso fez mal para meu ego.
Depois de saber dessa característica dela, durante todas as nossas conversas em que ela contava histórias que ela saia com as amigas dela, eu não conseguia parar de imaginar ela ficando com outros caras, todas as histórias que ela me contou, os lugares que ela foi, não adiantava ela não dizer que não ficou com ninguém. A ferida já estava feita, ela criou uma imagem dela dentro de mim que eu não gostava. Eu nunca comentava com ela sobre as mulheres que eu havia pego, nunca precisei fazer isso para ativar o botão da pré-seleção nela.
Então não gostava que ela fizesse isso comigo, mas apesar de não fazer mais, eu já havia criado essa imagem negativa dentro de mim. Até que um dia recente isso veio a tona e falei tantas coisas pra ela. Coisas do tipo: “Como eu posso ficar com uma mulher assim? que pega qualquer um, que pega homens facilmente? você não gostaria de saber que eu tivesse feito essas coisas.” Pode até ser machismo meu nessa parte. A mulher pode ser livre igual ao homem e pegar quem e quantos ela quiser, mas se eu não me sinto atraído por mulheres que fizeram isso que culpa eu tenho? Atração vem de dentro. É como se perdesse a exclusividade dentro de um relacionamento, que é a coisa mais preciosa, por isso desprezam a traição, pois se perde a exclusividade.
Então eu comecei a ficar muito enciumado, eu achava que por ser tão fácil ela pegaria outro cara e me trairia. Então eu vi numa das conversas do facebook dela com um cara que ela pegava ano passado, ela estava chamando ele pra sair. E ficava trocando mensagens com o cara enquanto eu dirigia ao lado dela. Eu fiquei muito bravo. Mas eu fui errado, invadi a privacidade dela.
***Agora vem o ponto que mais me incomoda. Durante todas as nossas brigas, logo após nós brigarmos eu me sentia com a cabeça cheia, eu precisava desabafar, e desabafava para alguns amigos meus. Confesso que vez ou outra eu até escrevia coisas para os meus amigos enquanto desabafava que passavam a impressão de que eu estava falando mal dela. Mas todos eles sabem o quanto eu amo ela, e por mais que haja essa impressão isso sempre foi unânime entre quase todos eles: que eu amo ela. Só um dos meus amigos que falava pra eu terminar com a garota porque nosso relacionamento não era saudável. Até que um dia ela viu meu facebook aberto e viu o histórico inteiro de todas as conversas com meus amigos. Não foi só com uma pessoa, igual eu fiz no facebook dela. Foi com todos os meus amigos. (sim ela sabia que eu olhei o facebook dela daquele carinha). Ela viu todos os meus desabafos e leu também aquelas frases mais calorosas, nas quais parece que eu estou falando mal dela. Falando que ela era louca, etc...Ela viu também que uma vez eu falei pra ela que ia num show de rock e que na verdade não fui e não contei pra ela, e fui em outra festa. (porque meus amigos decidiram não ir ao show e ir pra uma festa, e se eu fosse pro show ia ficar sozinho ai resolvi não ir. Mas a outra festa que fomos, não fiquei com ninguém, e não contei pra ela pra ela não ficar brava, mas falei pra um outro amigo meu, ai ela leu)
Então ela leu os meus históricos e agora diz que eu expus a vida dela pros meus amigos, menti pra ela, e que eu não deveria desabafar com nenhum amigo meu sobre nossas brigas, porque ela não desabafa com ninguém, talvez apenas com a mãe. E ela ficou chocada porque não esperava que eu fosse falar aquelas coisas sobre ela. Mas eu digo que tudo que ela leu foi na verdade um desabafo, e que a vida dela não está exposta. Ela leu aquelas coisas e acha que eu sou uma pessoa “2 caras” que sou um com ela e outro com meus amigos. Mas na verdade não é, é que eu ficava tão confuso e com tanto remorso por ter brigado com ela que eu precisava além de um ombro amigo, uma opinião pra saber se era eu ou ela que estava certo sobre nossa briga.
Enfim, resolvemos dar um tempo no nosso namoro. Não muito grande. Provavelmente até acabar as férias. Ai resolveremos a situação. Mas o que eu quero deixar bem claro aqui é que eu quero continuar com ela, e se for pro namoro acabar, não quero que acabe assim.
Ela sofreu muito com o outro namorado, guarda mágoas até hoje, e não quero que ela sofra comigo também e fique pensando que homens não prestam, ela é um amor de pessoa e merece o melhor homem do mundo pra ela. Se terminarmos agora ela vai achar que eu fui falso com ela e na verdade não fui.
Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso, e se eu estava certo ou errado em desabafar com meus amigos, o que eu posso fazer, o que eu não deveria ter feito. Sou um ser humano também e cometo erros.
OS: Este é meu primeiro namoro.