Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
perfect78

Veterano - nível 10

#759768 "concelhos de hbs sao no minimo meio uteis..." eu nao concordo muito com esse tipo de coisa nao... mas, emfim...

oque eu tenho a lhe dizer é o seguinte: namoro a distancia, nunca deu certo, nem nunca vai dar... ou voce se muda pra lá ou ela se muda pra tua cidade senao fica fods... mas agente ta em uma época do ano boa... vale a pena viajar e bah... vc pode passar lá, conheçer as mulheres de lá e aproveitar que como voce está por lá conheçer a HB que voce quer...

uma coisa é certa, existem pessoas muito fotogenicas atualmente mas que pessoalmente nao sao tudo isso... mas de fato, pelo que entendi, vc gostou do jeito dela, entao meu filho, tenta levar isso adiante... tem que rolar um encontro entre voces pra poder rolar alguma coisa que nao seja virtual...

hahah se ela "esconde o jogo" ela provavelmente nao vai viajar ai pro teu lado... voce vai ter que ir até lá, mas só vá se ela estiver merecendo... enfim, se por acaso voce viajar lá pro lado dela lembre que sua prioridade é se divertir, e é sempre bom conhecer novos lugares e novas pessoas...

Se voce quer, vai fundo, mas existe aquele velho ditado "cuidado com oque voce deseja"... shausahusahsa boa sorte cara...

abraços
Sonic

Veterano - nível 9

#759794 Cara do fundo do meu coração, eu odeio dizer isso, mas esquece ela, por ora.

Eu vivi uma situação muito semelhante a sua.

Há uns três anos atrás existia um tal de "fake" no orkut( você criava um avatar e vivia como ele, o meu na época era o anakin skywalker o/ ), lá eu conheci uma garota e de cara ela virou minha amiga,nós conversávamos muito e sobre tudo,ela tinha os mesmos gostos que eu,e eu contava os minutos só pra poder falar com ela,em resumo ela era perfeita. E eu nunca tinha visto uma foto dela na vida real e vice-versa,mas mesmo assim sentia uma afinidade por ela igual eu nunca senti -até hoje- por ninguém.Um belo dia ela resolveu deletar o fake, mas ainda sim após conversamos muito e todo aquele drama de despedida, a gente acabou se adicionando nos nossos orkuts reais.

E continuou a mesma coisa, só que nos orkuts da vida real. Eu lembro que nós comemoramos na internet dois anos desde que a a gente se conhecia, chegamos até a fazer planos para nos encontrarmos, e cara nesta época eu tinha 15 anos e sabia que só queria ela como namorada,esposa. (quando eu a conheci eu tinha 13 e ela 14 ou 15).Mas um belo dia minha mãe descobriu -e aqueles assuntos de pedofilia estavam em alta- e ela me obrigou a deletar essa menina do orkut,tipo eu falava com ela todos os dias e um belo dia eu simplesmente fui obrigado a bloque-ala e exclui-lá -Eu fiz isso chorando.

Off topic:
Antes do fake eu não diria que eu tinha problemas com as mulheres, não era beta nem alpha, mas era um cara normal.
Eu lembro que eu deixava de sair só pra falar com ela, nisso foi adquirindo timidez,não tinha coragem de falar com as pessoas pessoalmente e perdi muito dos meus amigos pois deixava de sair com eles para ficar com ela.

Ainda em 2012 após o pua,eu já tinha 17 anos e eu não sei por que,eu sonhei com ela e veio nome , o rosto , o estado, tudo a respeito dela na minha cabeça (apesar de eu não ter pensado nela durante 2 anos).Ai eu resolvi procurar ela pra descobrir como ela tava, se estava bonita, namorando e tal...Fiquei cerca de uma hora na internet pesquisando e me deparei com a foto dela, e ela estava mais perfeita do que nunca, isso fez com que aquele turbilhões de sentimentos e lembranças voltassem.Ai após pensar muito mandei uma mensagem pra ela mais ou menos assim:

"Oi, você era a "hb" ?
haha nem acredito que é você,olha desculpa mas você lembra alguém que eu conheci, se você for ela me responde, se não, só ignora.
Beijão"

Eu fiquei esperando a mensagem dela por um mês :parado

Foi então que eu percebi que ela já tinha visto a mensagem -até porque ela havia atulizado o face-,mas ela seguiu em frente e me esqueceu, ou se não odeia. E cara o pior é que eu ainda pensei em tentar fazer facul onde ela morava,tipo fiz planos e planos pra descobrir que ela não tava nem ai ou tava morrendo de raiva.

Mas aqui estou eu, de volta a ativa e eu acho que comecei a esquece-la de vez, eu botei na minha cabeça que ela fez parte de um passado virtual e que foi maravilhoso , mas que eu não posso voltar atrás. Eu não posso viver por algo que nem existiu de verdade.

Por outro lado, qual a possibilidade de duas pessoas de lugares totalmente diferentes se encontrarem sem ao menos se conhecer? Bom, são mínimas,e é exatamente por isso, que eu acho que houve uma razão para eu a ter encontrado, qual foi essa razão e se eu vou voltar a vê-la eu não sei.

Eu acredito que tudo acontece por um motivo, por isso cabe a mim viver e deixar a vida me levar nessa jornada louca e divertida.
Se eu tiver que vê-la pessoalmente ,por obra do destino ,bem... se não... amém.

Enfim meu velho, o ponto em que eu quero chegar é: Não deixe de viver sua vida por pessoa alguma,saia, divirta-se, sinta as coisas ocorrerem de verdade, se você e ela tiverem que ficar juntos isso vai ocorrer naturalmente.

Espero ter te ajudado,abraço! :ae
Motaro - MEMBRO EXCLUSIVO
FATE escreveu:Nesses papos acabei desenvolvendo uma grande queda pela moça.

Cuidado, homem apaixonado é perigoso!
Você vai começar a achar nela qualidades que não existem.
Ou coisas que são ordinárias a maioria das meninas você verá como especial nela.

E falando assim passa a impressão que você está precisando dela.
Antes de pegá-la acabe com esta "queda" por ela.

FATE escreveu:Ela então me disse que não queria fazer isso, porque corria o risco de nos apaixonarmos e querermos começar um namoro à distância trabalhoso e caro, e isso seria um saco.

Ela já te dera a resposta mas não percebeste.
Quando a mulher quer ela vai até o fim do mundo para dar para o cafageste.
Esta aí já te colocou na escada dos amigos.

FATE escreveu:
Eu quero essa HB.

Novamente, você diz "quero" isto passa necessidade.

Já me senti assim uma vez e acabei não conseguindo.
Creio que quando nos sentimos assim nós acabamos por telegrafar isso para menina.

FATE escreveu:Info sobre a HB: É uma HB 8,5, de 25 anos, filha única e mora com os pais. Ela é meio que "ex baladeira", agora as amigas todas estão namorando e sobrou só ela de solteira.

Para racionalizar se estás apaixonado, tenta pensar o que te faz querer uma baladeira
em fim de carreira cujos atributos físicos estãocomeçando a descer ladeira abaixo?

Ela ainda seria uma foda cara. Imagina, você quer gastar dinheiro com uma namorada longe,
ou investir em você mesmo e pegar a quem te bem apouver?

FATE escreveu:To na dúvida se o melhor é insistir numa frame de "vamos ser amantes/friends with benefits ou o que for" ou se faço um jogo do tipo "daria certo se a gente namorasse".
Daí está nessa, por hora, e qualquer feed e aconselhamento sobre como deixar ela mais animadinha com a idéia de me encontrar é bem vindo. ;)

Amigo, eu aconselho baseando-me no que já vivenciei.

Acho que você consegue sim. Mas pra isso não adiante insistir no frame com ela.
Invista num "frame Real", deixe que ela consiga descobrir que você está com outras
pra ativar a competição da pré-seleção. E para de insistir em dizer a ela que a quer.

Quando ela notar a diferença e perguntar porque você não diz mais estas coisas, então invente algo mais
sexual para dizer. Mas sem cobrá-la.

FATE escreveu:
O meu abraço!

Até mais um abraço. E um próspero 2013 para ti e tua família!

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

Pedro aprendiz escreveu:Um dia pro outro as coisas mudam, isso é a vida !
Por que vocês não aproveitam essa fase tão boa e desfrutam o que tem de melhor na vida ?
:D
Estamos aqui na torcida brother !
Abraços

O plano é exatamente esse, brother! Valeu! o/

abudee escreveu:Voce tem só tem que conversar com ela se for marcar algo, porque Ai sim a conversa seria mais interessante. Chama ela pra sair, nao fica conversando sem chegar lugar algum, ela pode perder essa atração que tem em você. Sempre evoluindo meu amigo, se quer ela vá atras, mas nao se humilhe de um jeito pua de ser e de viver
Abraço
Abudee

To agindo bastante nesse sentido. Eu gosto de trocar idéia com ela sobre os variados assuntos, a conversa é sempre divertida e tem uma vibe boa. Mas é, sempre chamando pra alguma coisa, insinuando, acusando ela de flertar etc. Não deixo cair em "papos de friendzone".

perfect78 escreveu:"concelhos de hbs sao no minimo meio uteis..." eu nao concordo muito com esse tipo de coisa nao... mas, emfim...

oque eu tenho a lhe dizer é o seguinte: namoro a distancia, nunca deu certo, nem nunca vai dar... ou voce se muda pra lá ou ela se muda pra tua cidade senao fica fods... mas agente ta em uma época do ano boa... vale a pena viajar e bah... vc pode passar lá, conheçer as mulheres de lá e aproveitar que como voce está por lá conheçer a HB que voce quer...

uma coisa é certa, existem pessoas muito fotogenicas atualmente mas que pessoalmente nao sao tudo isso... mas de fato, pelo que entendi, vc gostou do jeito dela, entao meu filho, tenta levar isso adiante... tem que rolar um encontro entre voces pra poder rolar alguma coisa que nao seja virtual...

hahah se ela "esconde o jogo" ela provavelmente nao vai viajar ai pro teu lado... voce vai ter que ir até lá, mas só vá se ela estiver merecendo... enfim, se por acaso voce viajar lá pro lado dela lembre que sua prioridade é se divertir, e é sempre bom conhecer novos lugares e novas pessoas...

Se voce quer, vai fundo, mas existe aquele velho ditado "cuidado com oque voce deseja"... shausahusahsa boa sorte cara...

abraços

Ah, os conselhos são bem inúteis, mesmo. Mas ela me explicando as táticas femininas e como elas se sentem nas mais variadas situações não é. ;)

Vc captou bem o espírito. Não que eu necessariamente queira namorar com ela ou o que for. É que eu sinto uma atração extrema por essa mulher e quero ver o que acontece quando nos encontrarmos, hahaha. Depois disso, acho mesmo que a gente se acerta, de um jeito ou de outro, conforme form desenrolando.

É aquela, se eu sentir que não tem outro jeito acabo indo lá, mesmo. Mas ainda prefiro fazer ela investir junto, nem que seja só nesse eventual primeiro/único encontro.

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

Sonic escreveu:Cara do fundo do meu coração, eu odeio dizer isso, mas esquece ela, por ora.

Eu vivi uma situação muito semelhante a sua.

Há uns três anos atrás existia um tal de "fake" no orkut( você criava um avatar e vivia como ele, o meu na época era o anakin skywalker o/ ), lá eu conheci uma garota e de cara ela virou minha amiga,nós conversávamos muito e sobre tudo,ela tinha os mesmos gostos que eu,e eu contava os minutos só pra poder falar com ela,em resumo ela era perfeita. E eu nunca tinha visto uma foto dela na vida real e vice-versa,mas mesmo assim sentia uma afinidade por ela igual eu nunca senti -até hoje- por ninguém.Um belo dia ela resolveu deletar o fake, mas ainda sim após conversamos muito e todo aquele drama de despedida, a gente acabou se adicionando nos nossos orkuts reais.

E continuou a mesma coisa, só que nos orkuts da vida real. Eu lembro que nós comemoramos na internet dois anos desde que a a gente se conhecia, chegamos até a fazer planos para nos encontrarmos, e cara nesta época eu tinha 15 anos e sabia que só queria ela como namorada,esposa. (quando eu a conheci eu tinha 13 e ela 14 ou 15).Mas um belo dia minha mãe descobriu -e aqueles assuntos de pedofilia estavam em alta- e ela me obrigou a deletar essa menina do orkut,tipo eu falava com ela todos os dias e um belo dia eu simplesmente fui obrigado a bloque-ala e exclui-lá -Eu fiz isso chorando.

Off topic:
Antes do fake eu não diria que eu tinha problemas com as mulheres, não era beta nem alpha, mas era um cara normal.
Eu lembro que eu deixava de sair só pra falar com ela, nisso foi adquirindo timidez,não tinha coragem de falar com as pessoas pessoalmente e perdi muito dos meus amigos pois deixava de sair com eles para ficar com ela.

Ainda em 2012 após o pua,eu já tinha 17 anos e eu não sei por que,eu sonhei com ela e veio nome , o rosto , o estado, tudo a respeito dela na minha cabeça (apesar de eu não ter pensado nela durante 2 anos).Ai eu resolvi procurar ela pra descobrir como ela tava, se estava bonita, namorando e tal...Fiquei cerca de uma hora na internet pesquisando e me deparei com a foto dela, e ela estava mais perfeita do que nunca, isso fez com que aquele turbilhões de sentimentos e lembranças voltassem.Ai após pensar muito mandei uma mensagem pra ela mais ou menos assim:

"Oi, você era a "hb" ?
haha nem acredito que é você,olha desculpa mas você lembra alguém que eu conheci, se você for ela me responde, se não, só ignora.
Beijão"

Eu fiquei esperando a mensagem dela por um mês :parado

Foi então que eu percebi que ela já tinha visto a mensagem -até porque ela havia atulizado o face-,mas ela seguiu em frente e me esqueceu, ou se não odeia. E cara o pior é que eu ainda pensei em tentar fazer facul onde ela morava,tipo fiz planos e planos pra descobrir que ela não tava nem ai ou tava morrendo de raiva.

Mas aqui estou eu, de volta a ativa e eu acho que comecei a esquece-la de vez, eu botei na minha cabeça que ela fez parte de um passado virtual e que foi maravilhoso , mas que eu não posso voltar atrás. Eu não posso viver por algo que nem existiu de verdade.

Por outro lado, qual a possibilidade de duas pessoas de lugares totalmente diferentes se encontrarem sem ao menos se conhecer? Bom, são mínimas,e é exatamente por isso, que eu acho que houve uma razão para eu a ter encontrado, qual foi essa razão e se eu vou voltar a vê-la eu não sei.

Eu acredito que tudo acontece por um motivo, por isso cabe a mim viver e deixar a vida me levar nessa jornada louca e divertida.
Se eu tiver que vê-la pessoalmente ,por obra do destino ,bem... se não... amém.

Enfim meu velho, o ponto em que eu quero chegar é: Não deixe de viver sua vida por pessoa alguma,saia, divirta-se, sinta as coisas ocorrerem de verdade, se você e ela tiverem que ficar juntos isso vai ocorrer naturalmente.

Espero ter te ajudado,abraço! :ae

Velho, isso que vc falou não se aplica tanto ao meu caso (eu não deixo de sair e fazer minhas coisas pra falar com ela, nem ela pra falar comigo, a gente conversa em horários que os dois já ficavam em casa mexendo no pc mesmo), mas é de fato um bom alerta sobre os perigos de ficar mexendo com on line game e se envolver com uma pessoa que vc não tem.

Sobre o seu caso, foi meio que tenso a sua família ter te obrigado a fazer isso na época, mas acho até que foi melhor pra vc. Isso porque você tinha 15 anos e provavelmente era financeiramente dependente da família, morava na casa deles, não poderia bancar viagens pra ver a HB e etc. Não ia ser bom nem pra vc nem pra ela. É uma situação um pouco diferente de um cara de mais de 30 como eu, que já tenho muito mais "autonomia" nesse sentido.

Não é surpresa a HB não querer falar com vc nunca mais, afinal do ponto de vista dela, vc bloqueou/excluiu ela "do nada", sumiu no mundo, e dois anos depois reaparece querendo contato de novo. Se uma HB fizesse isso comigo, eu tb não ia nem responder. :P

Agora, não fique pensando que vc é especial, que ela é especial, que essas coisas tem um motivo e etc. O melhor é encarar isso como algo que aconteceu e está no passado, ver o que pode ser aprendido com a história e bola pra frente, velho! O meu abraço! =)
rfocchi

Veterano - nível 1

#759874 Companheiro,

Olha a minha situação: Passei duas semanas com uma francesa. A menina veio da França para passar uns dias comigo... Mas isso porque já converso com ela há 10 anos. Foi o mesmo esquema. Só que o esquema não foi só pra meter. Eu organizei uma viagem legal. Levei ela pra Bonito, no MS. Foi ótimo.

Se você quer mesmo fazer isso, vou te falar umas coisas:

1. Pare com essa história de "vamos ficar num hotel". Tem grana? Organiza uma viagem massa com ela. Um lugar legal. Isso vai facilitar muito o encontro.Não tem grana? Para de ir atrás dessa mina e vai atrás de ter uma grana. Ou seja criativo. Você pode fazer algo legal sem gastar muito.
2. "Ah! Mas por que uma viagem? Só quero um FC!" ... FC você consegue ai na sua cidade, mesmo. A viagem é uma "desculpa". A viagem vai dar o tom de aventura que ela precisa sentir na coisa. Aventura. Ela precisa. Entendeu? Aventura.
3. Olha, a minha amiga francesa vinha com os mesmos papos de "Eu tenho medo. E se isso isso isso assado?" , e eu respondia "Deixa disso. Vai ser uma aventura! No mínimo, você vai ter uma história legal pra contar!" ... E isso resolvia. Ela veio, ficou duas semanas, e pronto. Curtimos.

Vai com fé.

Abraços!

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

Motaro escreveu:
Cuidado, homem apaixonado é perigoso!
Você vai começar a achar nela qualidades que não existem.
Ou coisas que são ordinárias a maioria das meninas você verá como especial nela.

E falando assim passa a impressão que você está precisando dela.
Antes de pegá-la acabe com esta "queda" por ela.

É de fato um bom alerta, e eu já até tinha parado pra pensar nisso e tomo certos cuidados pra não ficar colocando ela num pedestal. Até não acho que seja uma paixonite, ainda fico todo animadinho com as HBs da balada e agora Day Game, e nesse sentido eu meio que essa HB como uma opção. Acaba sendo até meio proveitoso, mesmo em períodos de seca (é, eu ainda tenho aquelas fases de não pegar nada duas semanas seguidas e etc¬¬) acabo não ficando tão desesperado, hahah!

FATE escreveu:Ela já te dera a resposta mas não percebeste.
Quando a mulher quer ela vai até o fim do mundo para dar para o cafageste.
Esta aí já te colocou na escada dos amigos.

Claro que eu posso estar completamente errado, mas acho que ela quer, mas não o suficiente pra animar viajar e tal.

Novamente, você diz "quero" isto passa necessidade.

Já me senti assim uma vez e acabei não conseguindo.
Creio que quando nos sentimos assim nós acabamos por telegrafar isso para menina.

Hm, pior que agora que vc falou, to vendo que corro esse risco mesmo. Acho que acostumei muito com direct estilo "tudo ou nada" em tempos recentes. o.0

Para racionalizar se estás apaixonado, tenta pensar o que te faz querer uma baladeira
em fim de carreira cujos atributos físicos estãocomeçando a descer ladeira abaixo?

Ela ainda seria uma foda cara. Imagina, você quer gastar dinheiro com uma namorada longe,
ou investir em você mesmo e pegar a quem te bem apouver?

Amigo, eu aconselho baseando-me no que já vivenciei.

Acho que você consegue sim. Mas pra isso não adiante insistir no frame com ela.
Invista num "frame Real", deixe que ela consiga descobrir que você está com outras
pra ativar a competição da pré-seleção. E para de insistir em dizer a ela que a quer.

Quando ela notar a diferença e perguntar porque você não diz mais estas coisas, então invente algo mais
sexual para dizer. Mas sem cobrá-la.

Hm. É, essas coisas que você falou foram realmente interessantes. Até fui ali deitar no sofá e fumar uns cigarros pra ficar pensando nisso, hahah. Na verdade, tudo isso aí junto meio que fez completo sentido e agora já tenho uma idéia melhor de como proceder!

Na verdade eu não quero estar em um relacionamento sério. Não por conta das viagens etc, isso seria caro mas não seria impeditivo. Mas realmente não quero ter que lidar com ciúmes, insegurança, planos em comum, aquela bobagem toda que vem com um namoro.

E tb, eu gosto de viajar. E gosto da minha amizade com essa HB (até pq, temos uns papos super abertos/sinceros, ela sabe que eu pego outras mulheres e até mesmo sobre eu praticar o Pick Up, eu sei as coisas dela, etc), queria manter mais ou menos como está e pegá-la de vez em quando. Ia ser extremamente intenso se acontecesse. Vai ser bem esse o "frame real", mesmo. Não vou ficar insistindo, nem cobrando, nem nada disso. Mas vou manter a conversa sempre meio "apimentada" e convidar ela pra qualquer viagem que eu venha a fazer. =)

Até mais um abraço. E um próspero 2013 para ti e tua família!

Pra você e sua família tb, amigo!
Realmente ajudou bastante o feed e essa reflexão que vc provocou. Se eu pudesse clicar 10 vezes no joinha eu clicava, ahaha!
O meu abraço!

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

rfocchi escreveu:Companheiro,

Olha a minha situação: Passei duas semanas com uma francesa. A menina veio da França para passar uns dias comigo... Mas isso porque já converso com ela há 10 anos. Foi o mesmo esquema. Só que o esquema não foi só pra meter. Eu organizei uma viagem legal. Levei ela pra Bonito, no MS. Foi ótimo.

Se você quer mesmo fazer isso, vou te falar umas coisas:

1. Pare com essa história de "vamos ficar num hotel". Tem grana? Organiza uma viagem massa com ela. Um lugar legal. Isso vai facilitar muito o encontro.Não tem grana? Para de ir atrás dessa mina e vai atrás de ter uma grana. Ou seja criativo. Você pode fazer algo legal sem gastar muito.
2. "Ah! Mas por que uma viagem? Só quero um FC!" ... FC você consegue ai na sua cidade, mesmo. A viagem é uma "desculpa". A viagem vai dar o tom de aventura que ela precisa sentir na coisa. Aventura. Ela precisa. Entendeu? Aventura.
3. Olha, a minha amiga francesa vinha com os mesmos papos de "Eu tenho medo. E se isso isso isso assado?" , e eu respondia "Deixa disso. Vai ser uma aventura! No mínimo, você vai ter uma história legal pra contar!" ... E isso resolvia. Ela veio, ficou duas semanas, e pronto. Curtimos.

Vai com fé.

Abraços!

Hahahahaha velho, tava pensando nuns esquemas EXATAMENTE assim depois da mensagem do Motaro. É bem essa a vibe que eu estava pensando, mesmo, e foi um baita incentivo saber que pra vc deu certo!

É bem o que vc, FCs dá pra conseguir aqui mesmo, sem ter tanto trabalho. Mas é isso que vc falou. A intensidade da coisa. Vou pensar nisso com mais detalhes até ela voltar, daí já tenho um começo pra trabalhar o jogo. Nesse meio tempo se vc puder contar mais detalhes de foi com vcs dois eu não vou achar nem um pouco ruim, meu brother!

O meu abraço!
luizhrs - MEMBRO EXCLUSIVO
#759887 Ae! Eu não curto esse lance de relacionamentos que começam à distância. Digo "que começam", porque qualquer relacionamento pode passar por um período em que um dos dois trabalha viajando, ou vai fazer intercâmbio, sei lá. Mas começar um esquema desse, é pedir pra tomar gol. Primeiro porque a chance de você se apaixonar é maior (isso é um perigo!), e a chance de dar errado é maior ainda. Corre também o risco dela te ver só como amigo e falar certas coisas porque sabe que você está longe e não precisa se preocupar com você pegando no pé dela. Pra ela é o máximo contar pras amigas que até um cara do outro lado do Brasil está apaixonado por ela.

Antigamente eu usava aquele badoo (não me arrependo, mas não uso mais) e pegava muitas minas que conhecia pela net. O que percebi é que era tudo muito diferente quando estava pela internet de quando estava pessoalmente. A beleza era diferente (fotos e web cam não mostram td), a personalidade era outra, a intensidade, tudo. As vezes eu me surpreendia, tamanha a discrepância...

Mas sei lá brother... gastar mó grana com hotel, viagem e etc pra pegar uma mina, se ela não é sua namorada e companheira de longa data, ou se você não tem pra esbanjar, chega a ser um pouco de carência afetiva. É diferente o caso do amigo ai que viajou com a francesa que conhecia há mto tempo... pare pra pensar.

Não sou dono da verdade, mas to aí pra compartilhar o que penso e poder ajudar de alguma forma.

Forte abraço!
Mtigre

PUA EXPERT

#759888 Faca o que tu achares certo, meu caro!
Se sua mente diz para ser apenas amantes e curtir momentos juntos, então faca. Falo o mesmo se sua mente disser que quer namorar com ela, passar um tempo numa relação íntima!
Não hesite em sua vontade, meu caro, apenas siga o que tu achares certo!

Abraco,
Mtigre